PDA

Ver Versão Completa : Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 [46] 47

alpl
14-04-2010, 23:22
Já atualizei meu EVO XL, consegui força de 90% e qualidade de 25%, meu aparelho está na antena externa (satelite) do prédio e já tive um aparelho da sky conectado que funcionava perfeitamente e agora no EVO XL, aparece canal codificado.
Alguém sabe o que tenho q fazer ??????
Como desbloqueio ????????

CLÁUDIO PORTO
15-04-2010, 05:24
E agora alguém tem uma posição de como anda o negócio???

Charlexs
15-04-2010, 19:39
Alguem sabe como instalar um amplificador de linha pra aumentar o ganho de sinal????

danischoen
15-04-2010, 23:48
Estou com problemas para atualizar a firmware.
Já comprei até outro cabo.

O que acontece é o seguinte.
Abro o azloader conecto o cabo serial e clico em start e quando ligo o aparelho na rede elétrica conforme tutorial da própria azbox aparece a mensagem que a transmissão falhou.

O que pode ser ? qual o procedimento correto. Detalhe : o aparelho é o C710 com cabo serial e não possui USB.

Wall
16-04-2010, 00:55
Fala pessoal! Tudo certinho?

Então sou novo no mundo do Azbox e estou com dificuldade para configurar a rede aqui.
Bom, o Axbox (premium) está conectado pelo roteador, a internet funciona direitinho. Quando eu vou na area de FILE MANAGER e em NETWORK eu vejo eu PC e todas as pastas que estão conpartilhadas mas quando entro na pasta não vejo nenhum arquivo. O que pode ser?

PC = Windows 7, tudo liberado pra compartilhar... até o firewall está desativado

Agradeço antecipadamente

Alex

edl973
16-04-2010, 03:01
Boa noite a todos,

Eu moro na guyana francesa e comprei um azbox elite HD pelo ebay USA, até entao nao chegou, comprei porquer de acordo com a internet ele decodifica certos canais. Eu nao conheço nada sobre antenas e outras coisas relacionadas, espero que eu encontre alguem que possa esclarecer minhas duvidas porquer ja andei em varios forums e com certezas as informaçoes estao la mas ta tudo atrapalhado e para pessoas como eu que estao dando seus primeiros passos nisso fica muito dificel entender.

Aqui vao algumas duvidas, por favor me ajudem.

1° - O azbox Elite Hd desbloqueia qual tipo de canais ? Irdeto, power vu, etc ?

2° - E so ligar e pronto ou tem que fazer download de firmware para pode desbloquear ? Si sim, Como e qualquer satelite serve ou tem que ser no Amazonas ?

3° - Com esse Azbox, poderei eu assisitir a TV Amapa (Globo) que fica no sat B4 ?

4° - Eu tenho uma antena instalada aqui que é da CANAL SAT CARAIBES (Tv por assinatura) ela possui um lnbf KU, esse lnbf serve pra eu apontar pra outro satelite como por exemplo o NSS806 ? Caso contrario, eu tenho que comprar qual tipo de lnbf ?

Muito obrigado a todos pela atençao dada ao meu post.

du.btos
16-04-2010, 14:39
olá sou novo no forum
telecine pfc e esporte interativo nao pega aqui
uq eu faço?

tony7pt
16-04-2010, 22:45
Boa noite meus amigos do Forum, gostaria de os parabenizar a todos pelo excelente trabalho por todos desenvolvido no esclarecimento das nossas duvidas.

Tenho a seguinte questão, comprei um AZBOX S710 em uma visita que fiz a uns familiares em Portugal em 2009 e tinha o receptor guardado aqui em casa, sem uso, nunca tinha instalado ele antes aqui no Brasil, agora quando foi tentar atualizar ele não estou achando mais atualizações para este modelo, somente para o AZBOX S710B, e gostaria de saber se existe alguma diferença entre AZBOX S710 e AZBOX S710B? Porque sempre que tento atualizar ele com algum Firmware para o S710B o meu S710 "morre" e não liga mais até eu o recuperar com o Firmware original!

Será que alguem me pode esclarecer??

Agradecia qualquer ajuda ou esclarecimento que podesse me ajudar a ver novamente o meu jardim florir...

António
Anápolis / GO - BRASIL

Pimpa Menezes
17-04-2010, 00:48
E aí rapaziada, tudo bem?

Estou a dias tentando resolver um apagão com meu EVO XL. Dias depois de uma atualização, ele apagou e no painel só apresenta L:L. Já fiz o loader com o cabo serial mas sem êxito. Já observei que neste forum já foi postado um problema semelhante; só não consegui a resposta. Quem puder ajudar...

Pimpa Menezes
17-04-2010, 02:52
E aí rapaziada, tudo bem?

Estou a dias tentando resolver um apagão com meu EVO XL. Dias depois de uma atualização, ele apagou e no painel só apresenta L:L. Já fiz o loader com o cabo serial mas sem êxito. Já observei que neste forum já foi postado um problema semelhante; só não consegui a resposta. Quem puder ajudar...

Depois de remexer a internet toda, descobri que no caso do loader não funcionar, será necessário fazer uma clonagem do "deco".

Abraço,

Wash...

edl973
17-04-2010, 02:55
Muito obrigado pela colaboraçao.

caçula
17-04-2010, 14:29
Tenho cartão MEO a ser lido por newcs o que é preciso fazer para trocar linha em newcs? Abrir porta no router?

jchaves
17-04-2010, 16:40
Tenho cartão MEO a ser lido por newcs o que é preciso fazer para trocar linha em newcs? Abrir porta no router?

não deves ter só newcs ,deves ter mais um emulador ,isso é sempre um complemento

talvez CCam ,não?

o card meo nem necessita do newcs ,com versão CCam 2.1.4 lê isso directo

mas se já tens ccam+newcs ok a ler o cartão é só fazer algumas coisas para partilha

abrir porta no router associada ao IP da dream

abrir uma conta DNS pode ser no( dyndns,NO-IP ou outro )
a partir de aqui começar a fazer as linhas C para dar ,e linhas F para activar as linhas C que se da.

tens aqui em dúvidas/ajudas posts recentes com explicação sobre esta parte das portas,conta dns,fazer linhas C e F

meumeu
17-04-2010, 18:01
LInhas C: e F: se o amigo partilhar pelo cccam mas se partilhar pelo newcs seria uma linha N: ...muita atenção na partilha das linhas N: .:right:

caçula
17-04-2010, 21:58
Tenho newcs associado a mbox com uma linha C ( newcamd?) mas pensava que fosse possivel trocar sem ser atraves do mbox. É que se for possivel eu posso enviar para quem tem cccam e eu posso receber de quem usa cccam? Eu faço linha C para receber e quem recebe faz linha N? Posso usar a mesma porta do mbox? A porta tem que ser aberta em udp ou tcp ou nos dois? Tenho que fazer alguma alteração no newcs.xml? No hostname uso 127.0.0.1 tenho que alterar para o meu dyndns? Tenho muitas duvidas por isso agradecia toda a ajuda possivel. Já alguem se ofereceu para fazer todas as alterações necessárias mas eu tinha que instalar um programa para essa pessoa ter acesso ao meu receptor atraves da internet claro que recusei.

meumeu
17-04-2010, 22:06
Tenho newcs associado a mbox com uma linha C ( newcamd?) mas pensava que fosse possivel trocar sem ser atraves do mbox. É que se for possivel eu posso enviar para quem tem cccam e eu posso receber de quem usa cccam? Eu faço linha C para receber e quem recebe faz linha N? Posso usar a mesma porta do mbox? A porta tem que ser aberta em udp ou tcp ou nos dois?

Amigo o newcs funciona tipo newcam linhas N: basta criares o user no xml do newcs e dares a linhas N: a quem entenderes mas atenção pois a linha N: do newcs apenas partilhas o cartão local e nada de hops ...

andrei rotar
17-04-2010, 22:16
ola,alguem podem ajudar,obter a actualizaçao de azbox s710 usb???obrigado!

caçula
17-04-2010, 22:21
Amigo o newcs funciona tipo newcam linhas N: basta criares o user no xml do newcs e dares a linhas N: a quem entenderes mas atenção pois a linha N: do newcs apenas partilhas o cartão local e nada de hops ...

Então não é preciso abrir porta? No xml já lá esta o meu user com hostname 127.0.0.1 tenho que meter o meu dyndns nesse novo user?

meumeu
17-04-2010, 22:23
Não amigo o dns metes na linha N: quando daz a alguem mas acho que ja deves ter a porta do newcs aberta se não não tinhas o cartão on ...

nhill
18-04-2010, 00:09
Caiu no interior de São Paulo!
Quem arrumar adubo primeiro passa ai.

lureif
18-04-2010, 00:11
Porto Alegre caiu agorinhaaa...... :(

alangaraujo
18-04-2010, 00:25
Olá pessoal.

Acabou de murchar em Joinville/SC.

Vamos aguardar a bendita! :-(

Abraços!

jdsouzacosta
18-04-2010, 00:33
aqui em Brasília ta = Arruda na cadeia... Triste, Triste...Muchinho!!!

Roque Benini
18-04-2010, 00:37
NatalNatalPai NatalPai NatalPai NatalPai NatalPai Natal
Achei este tópico no AZ World:

Haverá soluções em breve para o Nagra III, veja o que está rolando no AZ World: achei texto no orkut onde faço parte de uma comunidade olhem que interesante.

Novidades Sobre Nagra 3 Nagravision
Bom dia senhores!
Antes de colocar um link para apreciação, quero dizer que em busca do manual de um determinado receptor, acabei fazendo contato com o fabricante do receptor lá na China. Consegui o manual e abrimos um amplo dialogo sobre o produto dele e também sobre os demais fabricantes na praça. A boa noticia é que já possuem recursos para não só produzir equipamentos para NV3 como também habilitar os atuais em NV2 para NV3.
Surpreendeu-me saber que os sócios dos chineses nesta industria são israelenses (é o caso deste contato lá na China), e por consequencia dominam a área de descriptografia de sinais digitais como ninguém. Para esta parceria sino-israelense o que interessa é vender, e o mercado das Américas é o alvo no momento, e contam com o respaldo de muitos governos, que viram a mudança de atitude das operadoras de tv por assinatura que viviam das assinaturas e não colocavam publicidade nas suas emissões. Este foi inclusive o argumento da ANATEL quando da reclamação de que os sinais estavam sendo pirateados; a agencia colocou que as operadoras sobreviviam tranquilamente só da publicidade, e que captar sinais e decodifica-los não constitui crime; o que é ilegal é divulgar o conteúdo.
Outra boa noticia é o projeto de receptores inteligentes, ou seja, equipados com microprocessadores capazes de descriptografar qualquer sistema, seja NV, Irdeto, etc.
Vou manter aberta esta porta com este fabricante, pois é uma fonte de informação segura e não especulativa. E deixamos de fora também a guerra de nervos provocada por funcionários das operadoras de tv por assinatura infiltrados nas listas e foruns e outros alarmistas de plantão. No tempo dos Tecsat que usavam os 16F628 desvirginados sofriamos a mesmo tipo de pressão. Lembrem-se: o receptor é seu, o sinal está disponível para qualquer antena; capta-lo não é crime. Crime é abrir equipamento em comodato; crime é divulgar o conteúdo de forma aberta. Crime é cobrar a publicidade e vender assinatura

edson widerski
18-04-2010, 00:42
Por aqui tambem murchou...

loucodan
18-04-2010, 00:42
A team azbox possui algum servidor de CS ?
Para o awazonas ou para a lider ?

alexandermacedo
18-04-2010, 01:05
as flores murcharam !!!!!

Jimmy_Neutron
18-04-2010, 01:05
Ramaole, a tua lista de canais está atualizada?. Você fez a busca cega com step de freq dos TPs em 2? Procurou os TPs ímpares?

Charlexs
18-04-2010, 01:13
Alguem tem a atualização para azbox evo xl 17/04???

forrest7969
18-04-2010, 01:13
As flores murcharam no evo_xl usb

Markinhosss
18-04-2010, 01:24
Poxa não deu nem um mês!!!!
Alguém sabe quando chega o novo adubo.... quero florir......

biluitabira
18-04-2010, 01:27
aqui minas interior tambem mucharan mais ja teremos adubo quem encontra primeiro ofereça todos

M@K
18-04-2010, 01:30
boas amigo caçula nao entre nessa das linhas N: , assim nunca mais acabam os cards fakes,eheheh

abraço

m_frecia
18-04-2010, 01:37
Aqui em Ctba as flores mucharam...

rcampos100
18-04-2010, 01:56
vale do paraiba................escuro..escuro...escuro...r s...

montesanti
18-04-2010, 02:08
Aqui em Campinas-SP Flores murcharam do S810B, Já tem o Adubo???

anilsonn
18-04-2010, 02:11
Alguem já conseguiu florir ??????

Nilson

zebrapura
18-04-2010, 02:12
pqp.

a única flor que resistiu foi a rede tv.

kkkkkk

marco barros
18-04-2010, 02:14
Aqui em Mato Grosso caiu tbém

Charlexs
18-04-2010, 02:40
ta osso pelo jeito só terá adubo pela madrugada

rsfagundes
18-04-2010, 02:51
cadê o novo adubo.

negames
18-04-2010, 02:57
Ouvir dizer que voltara a florir as 23:00 estou aguardando

Paulohnn
18-04-2010, 03:06
Atulização probox830?

amandaguia
18-04-2010, 03:08
ngm tem ainda? :(

ednaldo98
18-04-2010, 03:18
PORQUE A ATUALIZAÇAO DESTE APARELHO É TAO DIFÍCIL? ALGUÉM SABE?:shy_4_02:

meumeu
18-04-2010, 03:41
As linhas N: quando trocadas nunca podem ser depois apresentadas como sendo cartão local pois esta enganando o proximo , eu tenho 2 n:trocadas para ter um acesso directo ao cartão mas não tenho medo de trocar N: com alguem do meu cartão para que a pessoa verifique que realmente tenho cartão que muitos assim que falas em trocar N: dizem logo que não e ja nem querem fazer a troca :naodigas:simplesmente a linhas N tens o acesso directo ao cartão com reshare e uma melhor repidez que uma linhas C: mas claro tudo depende do ping .

O mal é que o pessoal vende gato por lebre .....

thiago ag
18-04-2010, 03:44
Alguem Pode Me Enformar Se , Vai ter Alguma Lista de Canal Nova Com Novos Canaiis Para a Copa ??

Agradeço Deis De JA!!

rubens Rodrigues
18-04-2010, 03:49
em Presidente Prudente sem adubo rsrs

Claudemilson
18-04-2010, 03:52
Alguém tem o do S806???

Matozo
18-04-2010, 03:55
tem jeito de ter os telecines de volta? e os premier? e o combate? e como fazia pra ter big brother enqnto era tempo? alguém manda o suficiente pra dar uma mão?

nhill
18-04-2010, 04:18
é hoje está complicado!
Vamos aguardar.

alvacirbrito
18-04-2010, 04:36
Pessoal k d a atualização azbox

raffajef
18-04-2010, 05:19
londrina-PR no escuro....otimo domingo a tds aguardando as flores

deefheos
18-04-2010, 07:49
SP - Capital, caiu geral!!!!!!!

sharkcristian
18-04-2010, 08:02
e fd ja 4 da madruda e nada de flores
sera ke nao vai rola mais

jormei
18-04-2010, 09:28
alguem ja tem firmware azbox evo xl 17/4/2010?

leonardoal
18-04-2010, 09:50
:espi28:

Isso é que nem falei num post anterior; esses recptores são como os computadores, gerenciados por software. NS2/ NS3 são criptografias feitas por software.

Assim, todo software é possível de ser "quebrado" ou "hackeado".
Eu me lembro em 2001 quando Bill Gates dizia que ninguém conseguiria hackear o windows XP.

Poucas horas depois de seu lançamento, la´ estavam os chineses com os cracks e patches...kakakakkakkakkaaka

Quanto ao fato das propagandas, eu acho realmente um absurdo. A fox, discovery, tnt e wanner são campeãs em cortar a programação para colocar comerciais, chamadas e coisas do genero.

Eu era assinante da sky, desisti por causa disso. Além de pagar assinatura mensal, era obrigado a pagar para assistir comerciais e chamadas durante os programas.

Eu acredito que se fosse para existir comerciais e chamadas, deveria ser veinculado entre um filme (programa) e outro, isso para acerto de horario. Não a cada 10 ou 15 minutos.

Eles estão pior que tv aberta, porque além de cortar a programação p/ os "breaks" , eles tem a capacidade de repetir as mesmas chamadas que já foram ao ar no break passado, sem contar que, a tv aberta, não fica abrindo 3 ou 4 breaks comerciais em programas de 30 minutos, para passar as mesmas chamadas do ultimo break.

Enfim, é de torrar a paciencia e encher o saco com tanta repetição.

Então, não vou mais pagar essa coisa e vou continuar na pirataria, afinal, não é bem lá uma "pirataria", pq nao estou indo ao poste fazer gato, e sim voces estão jogando a programação para dentro da minha casa, sem minha autorização. :naodigas:

Achei este tópico no AZ World:

Haverá soluções em breve para o Nagra III, veja o que está rolando no AZ World: achei texto no orkut onde faço parte de uma comunidade olhem que interesante.

Novidades Sobre Nagra 3 Nagravision
Bom dia senhores!
Antes de colocar um link para apreciação, quero dizer que em busca do manual de um determinado receptor, acabei fazendo contato com o fabricante do receptor lá na China. Consegui o manual e abrimos um amplo dialogo sobre o produto dele e também sobre os demais fabricantes na praça. A boa noticia é que já possuem recursos para não só produzir equipamentos para NV3 como também habilitar os atuais em NV2 para NV3.
Surpreendeu-me saber que os sócios dos chineses nesta industria são israelenses (é o caso deste contato lá na China), e por consequencia dominam a área de descriptografia de sinais digitais como ninguém. Para esta parceria sino-israelense o que interessa é vender, e o mercado das Américas é o alvo no momento, e contam com o respaldo de muitos governos, que viram a mudança de atitude das operadoras de tv por assinatura que viviam das assinaturas e não colocavam publicidade nas suas emissões. Este foi inclusive o argumento da ANATEL quando da reclamação de que os sinais estavam sendo pirateados; a agencia colocou que as operadoras sobreviviam tranquilamente só da publicidade, e que captar sinais e decodifica-los não constitui crime; o que é ilegal é divulgar o conteúdo.
Outra boa noticia é o projeto de receptores inteligentes, ou seja, equipados com microprocessadores capazes de descriptografar qualquer sistema, seja NV, Irdeto, etc.
Vou manter aberta esta porta com este fabricante, pois é uma fonte de informação segura e não especulativa. E deixamos de fora também a guerra de nervos provocada por funcionários das operadoras de tv por assinatura infiltrados nas listas e foruns e outros alarmistas de plantão. No tempo dos Tecsat que usavam os 16F628 desvirginados sofriamos a mesmo tipo de pressão. Lembrem-se: o receptor é seu, o sinal está disponível para qualquer antena; capta-lo não é crime. Crime é abrir equipamento em comodato; crime é divulgar o conteúdo de forma aberta. Crime é cobrar a publicidade e vender assinatura

edcoelho
18-04-2010, 11:17
meu azbox elite só pega a rede tv como faço p/ fzer a primeira atualização ?

martoshi
18-04-2010, 11:36
Aqui no Paraná em Rolândia já era tb, alguem tem a atualização do dia 17/04 pra passar aÊ? Valew!

Kim56
18-04-2010, 11:41
Mete o firmwere numa pendrive(da-lhe nome patch.bin)desligue e ligue o deco e aguarde siga as instruções:
1* formate
depois de formatar OK
2ª actualize por usb e deixe actualizar.

Charlexs
18-04-2010, 12:11
:shy_4_02: Atualização Azbox Evo Xl
Alguem ja tem adubo???

luther king
18-04-2010, 12:22
nossa pleno sabado sem flores, afffff, é pacabar

Charlexs
18-04-2010, 12:24
Para quem está a procura!
xzzzzzzzzzz (http://www.storesat.com/tvsatelite/azboxelitepremiumhd.asp)
Eu preciso da atualização do azbox evo xl.

ricardoorebelde
18-04-2010, 12:44
zzzzzzzzzzzzz (http://comunidadeazbox.blogspot.com/)

ricardoorebelde
18-04-2010, 12:47
Esse link aparece as atualizações, mas ainda não ainda não floriu.
zzzzzzzzzzzzzz (http://comunidadeazbox.blogspot.com/)

jairobel
18-04-2010, 12:50
:isso_se_faz:Ricardo

Links para outros foruns

SATOLEP70
18-04-2010, 12:54
Aqui no Paraná em Rolândia já era tb, alguem tem a atualização do dia 17/04 pra passar aÊ? Valew!

aqui em Porto Alegre nada até o momento.

Charlexs
18-04-2010, 13:02
Nesse link ja tem atualização pra Azbox HD ELITE

Pimpa Menezes
18-04-2010, 13:10
Parabéns. Acho que essa é a marca de uma nova geração. Lembro daquela música que dizia "a vida de gado, povo marcado, povo feliz". Somos violentados em nossos direitos 24 h por dia. Que seja aberta em forma de cultura e conhecimento as Tv's em preço justo. E o que povo pare seja mais ponderado e aprenda separar o ilegal do imoral. Abração gente!

Isso é que nem falei num post anterior; esses recptores são como os computadores, gerenciados por software. NS2/ NS3 são criptografias feitas por software.

Assim, todo software é possível de ser "quebrado" ou "hackeado".
Eu me lembro em 2001 quando Bill Gates dizia que ninguém conseguiria hackear o windows XP.

Poucas horas depois de seu lançamento, la´ estavam os chineses com os cracks e patches...kakakakkakkakkaaka

Quanto ao fato das propagandas, eu acho realmente um absurdo. A fox, discovery, tnt e wanner são campeãs em cortar a programação para colocar comerciais, chamadas e coisas do genero.

Eu era assinante da sky, desisti por causa disso. Além de pagar assinatura mensal, era obrigado a pagar para assistir comerciais e chamadas durante os programas.

Eu acredito que se fosse para existir comerciais e chamadas, deveria ser veinculado entre um filme (programa) e outro, isso para acerto de horario. Não a cada 10 ou 15 minutos.

Eles estão pior que tv aberta, porque além de cortar a programação p/ os "breaks" , eles tem a capacidade de repetir as mesmas chamadas que já foram ao ar no break passado, sem contar que, a tv aberta, não fica abrindo 3 ou 4 breaks comerciais em programas de 30 minutos, para passar as mesmas chamadas do ultimo break.

Enfim, é de torrar a paciencia e encher o saco com tanta repetição.

Então, não vou mais pagar essa coisa e vou continuar na pirataria, afinal, não é bem lá uma "pirataria", pq nao estou indo ao poste fazer gato, e sim voces estão jogando a programação para dentro da minha casa, sem minha autorização. :naodigas:

edson widerski
18-04-2010, 13:25
Meus amigos, algum adubinho por aí?

wemarques10
18-04-2010, 13:34
vixii sera q vai demora mto??desde de ontem a minha ta asssim

demolidor199
18-04-2010, 13:59
amigos conto com voces para adulbar meu canteiro
zzzzzzzzzzzz (anderson-aquarios@hotmail.com)

demolidor199
18-04-2010, 14:06
kd as flores

neurimarsaro1969
18-04-2010, 14:06
tb estou precisando da atualizaçao para o evo xl, pois baxei uma atualizaçao e nao funga...

Markinhosss
18-04-2010, 14:50
Galera acabou de chegar o adubo!!!! azboxworld.com
Até mais....
Boa flores para todos....

gilson c buss
18-04-2010, 14:56
segue o ultimo comentario do betobazani que o link esta la e florindo

celio jose ribeiro
18-04-2010, 15:06
alguen pode diser se ja saio a ayualisação do prosat 780 e o brobox 530 lite

Charlexs
18-04-2010, 15:06
SAIU ATUALIZAÇÃO DOS AZBOX...
http:zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz/ :right:

Não são permitidos links activos exteriores ao GForum, usem PM :right:

AROLFSEN
18-04-2010, 15:09
No AZBOX WORLD (Evo XL) Procura no Google o link.

ar.ferreira.com
18-04-2010, 15:11
Alguém me ajude....
Atualizei meu azbox com a atualização do dia 17/04/2010, e meu aparelho apago td não quer mais ligarr.....o q eu faço?????

Edbilson
18-04-2010, 15:17
obrigado charlexs

chito46
18-04-2010, 15:20
Queridos amigo, comprei uma Azbox Elite Hd, mas ate o momento não consegui o passo a passo para florir, sera que alguem pode me ajudar?

* Notificar esta Mensagem
* Responder com citação
*

TIPOS DE HD E COMO INSTALAR NO PREMIUM (TÓPICO ÚNICO)

Mensagempor Joaoscum » 22-Dez-2009, 11:52
Sem maiores complicações.

Em inglês, mas com imagens que valem mais que palavras. :P :P :P

4shared.com - document sharing - download HDD-AZBOX_PREMIUM.pdf (http://www.4shared.com/file/178768134/80c7e337/HDD-AZBOX_PREMIUM.html)

ar.ferreira.com
18-04-2010, 15:26
Alguém me ajude....
Atualizei meu azbox com a atualização do dia 17/04/2010, e meu aparelho apago td não quer mais ligarr.....o q eu faço?????

Markinhosss
18-04-2010, 15:39
O meu tbém travou.... Restei... coloquei ele no modo de fabricação... dai fiz todo o processo de adicionar TP e depois buscar canais... e deu certo...

chito46
18-04-2010, 15:50
meu azbox elite só pega a rede tv como faço p/ fzer a primeira atualização ?

como grabar en Pendrive facil

[url=http://www.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx; Entrar (http://www.zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Entrar[/url)

Não são permitidos links activos exteriores ao GForum, usem PM :right:

zacariasgsantos
18-04-2010, 15:52
Depois da ultima atualização meu azbox evo xl nao aparece mais os numeros dos canais no display do aparelho e no menu system setup nao aparece a opção Atualizar por USB, alguem pode me dizer como arrumar?
ja tentei resetar para conf. do fabricante, mas nao adiantou...
Se alguem souber alguma maneira...

Obrigado

deefheos
18-04-2010, 15:54
amigos conto com voces para adulbar meu canteiro
zzzzzzzzzzzz (anderson-aquarios@hotmail.com)

Acabou de sair, adubo 100% funcionando... enjoy

ar.ferreira.com
18-04-2010, 16:00
Ahhh brigaadooo vou tentar fazeer isso...mais so uma duvidaa...rs
Como faço pra resetar???

Markinhosss
18-04-2010, 16:05
Menu... Sistemas... Apagar/Repor Informação... Opções de fabricas... depois só configurar com vc fez quando comprou....

edson simplicio
18-04-2010, 16:05
ola pessoal esse funciona
AZBOX SOFTWARE (http://uploadcenter.azboxworld.com/index.html)

edson simplicio
18-04-2010, 16:11
peguem ai pessoal
aproveitem
infelizmente tem muitos mentirosos
mas funciona sorte todos
esse e fera saiu antes do forshered

ar.ferreira.com
18-04-2010, 16:12
Maais o aparelhoo não quer ligarrr......apagooo geraaal

Markinhosss
18-04-2010, 16:14
Maais o aparelhoo não quer ligarrr......apagooo geraaal
Tira da tomada... por 15 segundos... e depois liga...

ar.ferreira.com
18-04-2010, 16:23
iiixiiii neem deu certoooooo....

Markinhosss
18-04-2010, 16:28
iiixiiii neem deu certoooooo....
Cara vc tem certeza que vc abaixou a atualização correta pro seu aparelho, pois se vc colocar a atualização de outro modelo ele trava...

ar.ferreira.com
18-04-2010, 16:32
Baixei a correta mesmo Azbox evo xl...mais não foi daki do gforum não!!
Pode ser uma atualização falsaaaaa???

Markinhosss
18-04-2010, 16:38
Baixei a correta mesmo Azbox evo xl...mais não foi daki do gforum não!!
Pode ser uma atualização falsaaaaa???
Baixei do site xxxxxxxxxxx

junior_bts
18-04-2010, 16:56
Tudo Funcionando galera....as flores estão ai.....

isaac0800
18-04-2010, 16:57
cara tem te fazer uma busca de tp assim \/

troca para tp 11972 h 26667

ar.ferreira.com
18-04-2010, 17:01
eu baxooo esse SOFTWARE e passo la no aparelho desligadoooo???Miii ajudaaa to perdidinhooo!!

isaac0800
18-04-2010, 17:07
4shared.com - free file sharing and storage (http://4shared.com) mano la tbm tem algumas atualizaçoes bem legais

entre outras buscas tipo musicas,videos,fotos,i programas de varios tipos

sgobbi
18-04-2010, 17:44
A
Muitos canais aparecem como codificados... o que faço? tenho que trocar a lista de canais??? alguem pode me enviar uma completa funcionando??/ valeu

lsgo
18-04-2010, 20:49
o meu aconteceu o mesmo booting e mais nada

sharkcristian
18-04-2010, 23:18
boa noite gostaria de saber se tem cmo faze pega os canais playboy e toontocast e people e arts saiu mesmo nao manjo nada de tp essa coisas mas agradeceria a ajuda de vcs aki um abraço e elias obrigado ja usei suas lista sao otimas

sharkcristian
18-04-2010, 23:31
ola boa noite nao estou conseguido pegar o playboy tv e o people &arts sera ke ele saiu da progamaçao desde ja agradeço e senao estao funfando mais oke vcs achao de fazermos uma lista dos canais ke estao fora assim nao teremos ke responder essa perguntas como as minhas rsrs abraços atodos

kadofull
18-04-2010, 23:37
Amigos:

Les envio la utima actualizacion ya testada. Buenas flores. :espi28:

AZ Plus CV-1000-2SL_v111126_2k100228

28.02.10

que tiene la última actualización?
18.04.10
Az Plus CV 100

Zezinho_Imperador
19-04-2010, 01:17
Reconfigure-o pela porta rs232, usando o programa Azloader.exe

Fleps
19-04-2010, 02:30
Queria saber se alguem tem The CW no seu Azbox Evo XL se tiver me manda atualizacao plix :D

tha_xuxu
19-04-2010, 02:40
boa noite, caiu a sinal do max fly2000, alguem ja tem o codigo novo 18/4/10

jchaves
19-04-2010, 10:56
cada um é dono do que eu seu e faz o que bem entender,
mas pelo que entendi ainda estas no iniçio e continuo achar que para ti o melhor seria meter isso a funcionar em Ccam
e no caso como te disse CCam por exp:2.1.4 lê o card meosat directo
depois para troca é fazer as tais linhas C --»dar
linhas F--» activar a linha C que se da a cada server

tens por aqui em dúvidas/ajudas já muita informação como se faz isso.

Lupo2
19-04-2010, 13:41
Olá,
continuo a ter problemas em gravar os programas a partir do azbox elite.
Portanto pergunto que tipo de HD externo é aconselhado.
2,5 com alimentação atraves da porta usb do azbox,3,5 com alimentação através da tomada electrica ???
Qual capacidade em GB ?

Obrigado

Lupo2

edson widerski
19-04-2010, 16:30
Parabens aos competentes adubadores.

caçula
19-04-2010, 17:04
cada um é dono do que eu seu e faz o que bem entender,
mas pelo que entendi ainda estas no iniçio e continuo achar que para ti o melhor seria meter isso a funcionar em Ccam
e no caso como te disse CCam por exp:2.1.4 lê o card meosat directo
depois para troca é fazer as tais linhas C --»dar
linhas F--» activar a linha C que se da a cada server

tens por aqui em dúvidas/ajudas já muita informação como se faz isso.

O meu receptor é um azbox premium e pelos vistos não funciona lá muito bem em cccam.

tutti
19-04-2010, 17:28
Ola a todos .

Alguem pode me explicar a diferenca entre o firm do s700usb e a do s700b usb?

muito obrigado.

joaowalterjunior
19-04-2010, 17:49
Alem do Satelite Amaz*nas existe algum outro satelite que posso sintonizar com o AZ BOX Evo XL? Caso a Telefonica mude a criptografia sera impossivel continuar a assistir os canais certo? Porem pra mudar a criptografia e possivel apenas trocando os cartoes de acesso ou e necessario a troca do receptor?

jchaves
19-04-2010, 18:02
O meu receptor é um azbox premium e pelos vistos não funciona lá muito bem em cccam.

pois.....
como meteste uma dúvida na secção de dreambox parti do prencipio que era este receptor.

Ai já não te sei responder com certezas se azbox funciona actualmente bem em ccam quer como server e cliente,
sei que no iniçio tinha alguns problemas ,que trabalhava bem como cliente e não tanto como server ,mas alguma coisa tem mudados e pode ser que actualmente isso esteja ok nas duas situações.
talvez o melhor é meter a tua dúvida na secção da Azbox ,pode ser que alguem já tenha isto a funcionar ok,te possa dar umas boas luzes:espi28:

jchaves
19-04-2010, 18:12
Ola a todos .

Alguem pode me explicar a diferenca entre o firm do s700usb e a do s700b usb?

muito obrigado.

estas a falar em modelos diferentes
AZBox_s700B_F1
e
AZBox_S700B_USB

não sera isso?
a diferança na pratica não é nenhuma ,agora como cada receptor tem as suas proprias caracteristicas por isso é feito um firw para cada receptor

Nota* tenham sempre em atenção meter o firw de acordo com o vosso modelo e não meter o firw que da na AZBox_s700B_F1 no AZBox_S700B_USB
ou de um outro modelo, vai dar problemas e depois so la vai com um firw recouver e novamente com o firw de acordo ao modelo.

e a questão devia ser metida na secção de Duvidas/ajudas da Azbox para isto ficar tudo arrumado e sem confusões:right:
e uma melhor ajuda

meumeu
19-04-2010, 19:05
Amigo caçula pois como as duvidas que tens é para um azbox o post foi movido para a devida e corecta area ok ...assim seras melhor ajudado ..:espi28:

aranhão
19-04-2010, 19:15
e eu gostaria de saber como fazer linhas n porqu tenho tres carts locais en server e gostava que alguns dos meus amigos pudessen trocar melhor que as linhas c

amandaguia
20-04-2010, 00:12
Alguém poderia por gentileza me ensinar a atualizar a lista de canais, tenho muitos canais que não funcionam, atualizando eu elimino eles?

Elias pereira
20-04-2010, 01:25
Segue lista de canais separada por categorias para Azbox Evo XL:
4shared.com - online file sharing and storage - download A T U A L.cef (http://www.4shared.com/file/134698092/986fe445/A_T_U_A_L.html)

Como Atualizar:Depois de Baixar coloque só o arquivo no pen drive espete no aparelho.. e siga os passos abaixo: use sempre as setas ( volume)

1. vá em menu - sistemas - atualização por USB;
2. desça em Atualizar lista de canais por USB e selecione a opção USB->AZBOX;
3. desça até iniciar atualização por USB, clicar em ok.

Espere o receptor reiniciar.

amandaguia
20-04-2010, 01:55
Segue lista de canais separada por categorias para Azbox Evo XL:
4shared.com - online file sharing and storage - download A T U A L.cef (http://www.4shared.com/file/134698092/986fe445/A_T_U_A_L.html)

Como Atualizar:Depois de Baixar coloque só o arquivo no pen drive espete no aparelho.. e siga os passos abaixo: use sempre as setas ( volume)

1. vá em menu - sistemas - atualização por USB;
2. desça em Atualizar lista de canais por USB e selecione a opção USB->AZBOX;
3. desça até iniciar atualização por USB, clicar em ok.

Espere o receptor reiniciar.

O Elias obrigada, vou tentar fazer agora =D

amandaguia
20-04-2010, 01:59
Deu certo... brigadão mesmo =D:espi28:

mauro_i100
20-04-2010, 02:09
como arrancar as ervas daninhas nagra 1e2 das minhas flores?:shy_4_02:

Charlexs
20-04-2010, 04:02
Amplificador de sinal superbox. :right:

Alguem ja testou o tal amplificador que promete aumentar o ganho do sinal melhorando a imagem e desbloqueando canais que não estão pegando???
Tenho um mais não obtive resultado gostaria de saber se nao instalei direito!

sidterra
20-04-2010, 14:17
ola a todos, alguem tem a atualização do probox 630 do mes de abril

severamos
21-04-2010, 02:01
Ai galera!! Porque quando atualizo a lista de canais fica tudo sem flores ?
o deco evo xl

marcio belmiro
21-04-2010, 03:44
como eu baixo o firmware do azbox evo xs valeuuuuuuuuuuuu

tutti
21-04-2010, 14:10
estas a falar em modelos diferentes
AZBox_s700B_F1
e
AZBox_S700B_USB

não sera isso?
a diferança na pratica não é nenhuma ,agora como cada receptor tem as suas proprias caracteristicas por isso é feito um firw para cada receptor

Nota* tenham sempre em atenção meter o firw de acordo com o vosso modelo e não meter o firw que da na AZBox_s700B_F1 no AZBox_S700B_USB
ou de um outro modelo, vai dar problemas e depois so la vai com um firw recouver e novamente com o firw de acordo ao modelo.

e a questão devia ser metida na secção de Duvidas/ajudas da Azbox para isto ficar tudo arrumado e sem confusões:right:
e uma melhor ajuda

obrigada pela resposta,.
mas eu estou falando do s700usb e s700b usb.

eh que eu tenho um S700USB ,e nao encontro mais firm.

albergon74
22-04-2010, 13:19
Hola a todos no puedo descodificar mi azbox evo xl soy nuevo en esto.
Desde ya gracias a todos los forista siempre ayudan

solercris
22-04-2010, 21:02
bom amigos o meu az box evoxl sta funcinando normal baixei atualizaçao e atulizei nele e fiz busca cega com rate de 2 e depois fiz busca normal e sta funcionando perfeitarmente

fbru
22-04-2010, 21:58
meu amigo, esta pegando telecine...

Kim56
22-04-2010, 22:10
Recebi o Azbox Hd elite da loja onde o comprei , reparado .Disseram que foi avaria do receptor.
Esta funcionando ok

HsD@
23-04-2010, 01:37
Alguem me ajude... sou novo nisso. estou mto interessado na compra do azbox, mas tenho uma duvida. moro em condominio, portanto, minha antena é coletiva. posso comprar o azbox e instala-lo com a antna coletiva, e irá funcionar? ela fica noterraço. alguem me ajude, pfv!
fico agradecido pela atenção.

Eliana Nani
23-04-2010, 01:59
Boa Noite como faço para poder pegar a tv golbo sp no azbox evo xl, pois pega varios canais menos a globo

AiatolaAiatola
23-04-2010, 17:16
Tenho um azbox S806. Atualizei em 19/04, mas não pegava nada. Aí, fiz uma busca cega de canais do sat AMAZONAS e apareceu uma porção de canais, só que aparece a imagem do pingo dágua e a mensagem scrambled, mesmo estando atualçizado o firmware. o QUE TENHO DE FAZER, HEINNNNNNNNNNNNNN??????????????

ani
23-04-2010, 21:23
Boa noite!

Vou para o Brasil e levarei comigo este modelo o qual já vejo muitas pessoas a venderem o mesmo modelo em algumas lojas brasileiras e na net.

Será possível por a funcar ou necessita de software?:right:

perdomini
24-04-2010, 16:26
realizei uma busca cega no azbox e nao funcionou,,, a tela ficou preta.... o que faço para arrumar

marieli
24-04-2010, 21:32
olá
gostaria de saber como faço para assistir filme do pen drive direto no azbox evo xl.

maiconraupp
25-04-2010, 17:35
preciso ajuda no inet 200 ele funciona + ou - 5 minutos depois trava, fica + ou - 1 minuto e depois volta a funcionar!!! se alguem tiver a solução por favor enviar!!! maiconraupp@yahoo.com.br

Obrigado!!!

mario santana
25-04-2010, 18:23
Elias, estou com problemas com telecine e universal e plaboy, vc teria o link (chave) para liberar estes canais codificados. obrigado..
bom dia sou novato na como uso esse aequivo jogo no pendrive ou abro normalmente. Obrigado

Lenon Gonçalves da Silva
25-04-2010, 19:04
adquiri um receptor azbox, atualizei, coloquei para procurar os canais, gostaria de saber quais são os canais que pegam? por exemplo os canais pfc pegam??? aqui não pegam. para eu poder fazer o ajuste caso eles peguem. e onde consigo a lista dos canais???

renatomicroimport
26-04-2010, 02:39
Amigos, boa noite. Meu nome é Renato sou de ribeirao preto sp, to chegando agora no site. Gostaria de pedir um grande favor se alguém pode me ajudar.
Gostaria de saber se tem algum modo de desbloquear canais codificados pela telefonica no aparelho echostar dsb-626br, será que alguém tem algum macete ai? Grato. Aguardo alguma alma caridosa. VLW! Abraços.

sharkcristian
27-04-2010, 05:13
oi alguem pode me fala se o mtv hits saiu do ar e o tooncasts se tiver como me responder eu agradeço e se nao saiu como eu resolvo o problema

chanbil
27-04-2010, 16:31
Já atualizei vários, portanto não sou tão leigo no assunto.
Um amigo comprou 2 desses aparelhos e me pediu se poderia atualizá-los.
Aí começa minha aventura.
Já utilizei vários loaders (f2,f1, mcbs, azloader) e eles não atualizam, ficam parados.
Algumas vezes dão erros de porta (a porta foi configurada para COM1)
Ultimamente usei o MCBS e sempre atualizou.
O AZLOADER um vez até começou a atualizar, as barrinhas azuis foram crescendo mas no final qdo leu tudo deu erro.
Como eeses aparelhos foram comprados agora, será que houve alguma mudança recente que não fiquei sabendo?

Alguém já passou por isso?

Brakyah
27-04-2010, 17:43
Boas pessoal,

meu AZbox EVO XL, após a atualização v211L30, deu blackout, só dava 2 piscadas no canto da tela e ficava tudo preto.

baixei o AZLoader, fiz o recovery, tudo bonitinho. Voltou a funcionar, entrei no menu e tudo mais.

Mas ao atualizar de novo, mesmo problema> blackout! :shy_4_02:

Alguém tem alguma idéia do que possa ser??

Obrigado!!!

Elias pereira
27-04-2010, 21:53
bom dia sou novato na como uso esse aequivo jogo no pendrive ou abro normalmente. Obrigado

infelizmente....telescins por enquanto só lembranças (N3),,,coloca essa ultima lista tem todos as flores livres.....ABÇS...

vanessa.oliveira
27-04-2010, 21:59
olá boa noite sou nova neste fórum, então agradeço desde já a ajuda de vcs... o azbox evoxl e o az america são a mesma coisa, pegam os mesmo canais?

vlademir duarte
28-04-2010, 00:04
nao consigo atualiar azbox premio nem por usb nem via internet ja fis de tudo

viviane-poa
28-04-2010, 08:34
Bem amigos, por volta do dia 20 de março fui a Foz do Iguaçu de férias, logo fui as compras no Paraguai, andando pelo shopping LaiLai me deparei com esses Box como nunca ouvi falar nisso, perguntei ao vendedor que me informou para que servia e me fez uma promoção pra levar na hora suas duas ultimas peças de Azbox f1 por $ 130,00 cada. Após rodar tudo e não encontrar mais em conta, voltei a loja e comprei.
Chegando em casa "POA" tive a infeliz surpresa que pra funcionar o aparelho precisava atualiza-lo, coisa que o vendedor não me informou, após dias de pesquisa na net achei os foruns ensinando a atualiza-lo, isso me aliviou pois ninguém quer perder R$ 500,00 assim.
Então baixei as ferramentas necessárias o tal Loader e a firmware fui atualiza-lo e pra minha surpresa não funcionou, então comecei a baixar tudo quanto era loader e firmware, resultado sempre o mesmo, target fail ou nem começava a fazer a atualização, final das contas, peguei vírus no meu PC e ainda por cima, não consegui atualiza-lo.
Quando pensei perdi mesmo a grana, continuei dias e noites em fóruns procurando solução, até que li que tinha um lote de Azbox F1 que veio com um problema de fabricação, nesse mesmo tópico tinha um endereço de email de um rapaz que dizia resolver o problema, já no desespero querendo jogar aqueles 2 aparelhos na parede, entrei em contato com o rapaz.
O rapaz chamado Bruno, me disse que atualizava qualquer tipo de AzBox, LexuzBox, DomoBox etc, e deixava meus aparelhos funcionando perfeitamente e atualizado por R$ 50,00 cada, pediu pra eu envia-los pelo correio e depositar a quantia (R$ 100,00) que ele faria o serviço nos 2 aparelhos e me mandava novamente.
O final da história é que gastei mais R$ 100,00 nos dois aparelhos e R$ 23,50 de correio, total de R$ 123,50, mandei os aparelhos na quinta feira 22/04/2010 e recebi de volta terça Feira 27/04/2010 os 2 aparelhos funcionando perfeitamente como se diz por aqui Floridos 100% com 134 canais de tv e 40 de Radio.
Agora que os meus chegaram perfeitamente funcionando, decidi repartilhar as informações nos fóruns que tanto me ajudaram também.
Bom, pra quem está P... da vida com esse aparelho e quer faze-lo funcionar fale com esse rapaz e curta seu Azbox F1.
O contato dele é Atualizo ou arrumo azbox, azamerica, domobox, inet, f1, lexuzbox. Compra e venda em Santos São paulo 277005 (http://www.permutalivre.com.br/277005/atualizo-qualquer-aparelho-azbox-azamerica-domobox-inet-f1-lexuzboxflorir-.html)

Fica meu Protesto para a Fábrica Azbox, e para a loja que me vendeu, ambos não responderam meus emails até hoje, muita Sacanagem com os consumidores.

beijos a todos
Viviane

viviane-poa
28-04-2010, 08:38
Bem amigos, por volta do dia 20 de março fui a Foz do Iguaçu de férias, logo fui as compras no Paraguai, andando pelo shopping LaiLai me deparei com esses Box como nunca ouvi falar nisso, perguntei ao vendedor que me informou para que servia e me fez uma promoção pra levar na hora suas duas ultimas peças de Azbox f1 por $ 130,00 cada. Após rodar tudo e não encontrar mais em conta, voltei a loja e comprei.
Chegando em casa "POA" tive a infeliz surpresa que pra funcionar o aparelho precisava atualiza-lo, coisa que o vendedor não me informou, após dias de pesquisa na net achei os foruns ensinando a atualiza-lo, isso me aliviou pois ninguém quer perder R$ 500,00 assim.
Então baixei as ferramentas necessárias o tal Loader e a firmware fui atualiza-lo e pra minha surpresa não funcionou, então comecei a baixar tudo quanto era loader e firmware, resultado sempre o mesmo, target fail ou nem começava a fazer a atualização, final das contas, peguei vírus no meu PC e ainda por cima, não consegui atualiza-lo.
Quando pensei perdi mesmo a grana, continuei dias e noites em fóruns procurando solução, até que li que tinha um lote de Azbox F1 que veio com um problema de fabricação, nesse mesmo tópico tinha um endereço de email de um rapaz que dizia resolver o problema, já no desespero querendo jogar aqueles 2 aparelhos na parede, entrei em contato com o rapaz.
O rapaz chamado Bruno, me disse que atualizava qualquer tipo de AzBox, LexuzBox, DomoBox etc, e deixava meus aparelhos funcionando perfeitamente e atualizado por R$ 50,00 cada, pediu pra eu envia-los pelo correio e depositar a quantia (R$ 100,00) que ele faria o serviço nos 2 aparelhos e me mandava novamente.
O final da história é que gastei mais R$ 100,00 nos dois aparelhos e R$ 23,50 de correio, total de R$ 123,50, mandei os aparelhos na quinta feira 22/04/2010 e recebi de volta terça Feira 27/04/2010 os 2 aparelhos funcionando perfeitamente como se diz por aqui Floridos 100% com 134 canais de tv e 40 de Radio.
Agora que os meus chegaram perfeitamente funcionando, decidi repartilhar as informações nos fóruns que tanto me ajudaram também.
Bom, pra quem está P... da vida com esse aparelho e quer faze-lo funcionar fale com esse rapaz e curta seu Azbox F1.
O contato dele é Atualizo ou arrumo azbox, azamerica, domobox, inet, f1, lexuzbox. Compra e venda em Santos São paulo 277005 (http://www.permutalivre.com.br/277005/atualizo-qualquer-aparelho-azbox-azamerica-domobox-inet-f1-lexuzboxflorir-.html)

Fica meu Protesto para a Fábrica Azbox, e para a loja que me vendeu, ambos não responderam meus emails até hoje, muita Sacanagem com os consumidores.

beijos a todos
Viviane

Kim56
28-04-2010, 13:23
Boa tarde !

Mete o firmwere na pendrive e da-lhe nome patch.bin.
Desliga o deco mete a pendrive na porta usb.
liga o deco.
aguarda a ver se tens sorte.
Se correr bem há-de aparecer no ecran UPLOAD
1- formatar e depois confirma com ok.
2 - actualizar e aguardar que o deco fara o rebooot automatico , (deves retirar a pendrive mal inicie o reboot) e aguardar que no visor aparece tv ou settinngs.
Sorte

viviane-poa
28-04-2010, 14:10
O contato dele é http://www.gforum.tv/redireccionar.php?url=http://www.permutalivre.com.br/277005/atualizo-qualquer-aparelho-azbox-azamerica-domobox-inet-f1-lexuzboxflorir-.html

beijos a todos
Viviane

vinnycl
28-04-2010, 19:53
Já desbloqueei alguns F1. De 15 ... 2 vieram com defeito, um não ligava e o outro veio com problema na saída de imagem

vinnycl
28-04-2010, 19:55
aqui no tópico a cima >_>"

vinnycl
28-04-2010, 20:00
Comprei um AZbox ultra HD (cab@)
Atualizei ele, botei as configurações aqui do rio.
E continua dando tela preta em todos canais menos na globo.
Já tentei ficar meia hora esperando ele codificar, mas só aparece a palavra "CODIFICADO"
O que devo fazer?

nandoh
28-04-2010, 23:19
Amigos sou novato e preciso de uma ajudinha, li muito mas fiquei confuso.

Tenho um azbox hd elite e quero usar no amazonas, mas fico confuso com a atualizaçao, se entendi bem oq tenho q fazer é baixar o arquivo de update mais atual e iniciar meu decoder e atualizar com esse arquivo certo?

Mas posso fazer essa atualizaçao por todos os meios? Pendrive, Internet? So preciso atualizar com esse arquivo ou tem outros arquivos que preciso atualizar tb? Pq ficou meio confuso vendo arquivos de listas, etc...

Aproveitando o topico, para eu ligar um hard disk sata dentro do meu decoder eu precisaria de qual cabos? Pq o elite nao vem com os cabos e gostaria de adquiri-los para colocar um hard disk nele, tenho uma placa de rede wireless mini pci tb, sera q funciona no deco? Muito obrigado amigos! Fico mt feliz de fazer parte daqui! Abs!

Letíciarv
28-04-2010, 23:41
Boa noite!
Gostaria de saber todos os passos para fazer atualização do azbox evo xl.
Quem puder me ajudar, desde já fico grata.

eduardolmendes
30-04-2010, 00:12
não pega, nem adianta tentar. ta em nagra 3

Brakyah
30-04-2010, 19:51
Arrumei. Refiz o Recovery e coloquei a atualização via cabo, e não via USB. tá funcionando legal agora.

Jose A. costa
01-05-2010, 15:22
nao consigo fazer funcionar meu azboxevosx,no satelite a força ta 20,e qualidade tambem ta 20,sera k é isso k nao funciona,só aparece na tela mau sinal.

knobwan
01-05-2010, 22:53
Senhores estou com alguns problemas e gostaria da ajuda de vocês...

1- Estou com dificuldades para identificar qual é o meu aparelho. Essa é a caixa : INET 200 F1 DIGITAL CABLE RECEIVER AZBOX SPEED NET S100 - eBay (item 120560714766 end time May-03-10 04:45:28 PDT) (http://cgi.ebay.com/INET-200-F1-DIGITAL-CABLE-RECEIVER-AZBOX-SPEED-NET-S100-/120560714766)

Comentário: Embora eu veja INET 200 na imagem acima, não encontro nenhuma referência na caixa desse nome.

O nome na caixa é : Digital Cable Receiver F1.

2- Poderiam me dizer onde encontro um tutorial para florir esse receptor?

Haninbal
01-05-2010, 23:24
Alguem me ajuda não consigo ver PFC de mg nem os canais combat help!!!

rickaltero
03-05-2010, 01:56
Boa noite pessoal....sou novo no forum....e gostaria que alguem me ajudasse , mudei de residencia e a casa que mudei tinha antena instalada....mais nao era a mesma marca que a minha....agora coloquei o receptor na antena q estava na casa...e nao deu...o que faço???tenho que pegar a minha antena novamente???

Vlw

ovni
03-05-2010, 10:13
Olá,

Há vários motivos para que aconteça isso..

As informações são escassas mas e no pressuposto que a antena da nova casa esteja direccionada para o satélite que queres e que tinhas na anterior casa podes tentar o seguinte...

1 - vê se o cabo não está deteriorado e com a malha encostada ao fio central--

Caso não vejas nada de errado no cabo então das duas uma ..ou a antena ( com a força dos ventos ) movimentou-se ou tens o LNB avariado ( hipótese que não acredito muito !! ).

Vai dizendo coisas sobre os passos dados para te ajudarem..

abraço

joao_1987
03-05-2010, 10:53
verifica se essa antena esta virada para o satelite que procuras...

meumeu
03-05-2010, 10:59
verifica se essa antena esta virada para o satelite que procuras...

Nem mais provavelmente o antigo dono dessa antena podia estar a ussar outro satelite logo o que tu pretendes ussar date sem sinal , mas atençao ao que o amigo ovni disse pois pode aver alguma coisa que não esteja bem desde material danificado ou então antena mal direcionada ..:right:

wagnersv
03-05-2010, 23:27
Verifique a antena, pois pode estar emperrada.

Lenon Gonçalves da Silva
04-05-2010, 00:27
pessoal instalei eu azbox evo xl, pega boa parte dos canais: mas os canais PFC, os Telecines e alguns outros de filme não pegam, como o HBO FAMILY, MAXPRIME E MEGAPIX, aparece a mensagem: canal codificado - negra II AU: ON. como faço para fazer esses canais pegarem???

cebolasom
05-05-2010, 13:37
ola como faço para destrar meu az box evo xl

marinadocostao
05-05-2010, 18:32
Galera, é obrigado carregar azloed com o cabo null moden? Obrigado

jchaves
05-05-2010, 18:46
Galera, é obrigado carregar azloed com o cabo null moden? Obrigado

o AZloader é o programa a partir do qual e com o Azbox ligado ao pc (com cabo nuell moden)se pode meter actualizações no receptor.
Agora tenham sempre em atenção meter actualizações no vosso receptor de acordo com o vosso modelo Azbox

marinadocostao
05-05-2010, 19:09
Qual seria a última atualização para o azbox evo xl? Alguém poderia me passar? Obrigado

brachack
06-05-2010, 00:23
amigo acabou a luz na hora que estava atualizando e gora era um azbox premium hd

brachack
06-05-2010, 00:23
qual o procedimento

jadonizeti
06-05-2010, 16:38
Sou iniciante por aqui e gostaria de informações:
Adquiri um aparelho azbox evoXL, o qual esta funcionando perfeitamente, gostaria de obter informações se ha como assistir os canais codificado usando o Satelite Amazonas. Por gentileza se puderem me auxiliar ficari agradecido
jadonizet?Anjo

simone07
06-05-2010, 18:05
Amigos, comprei um azbox a uma semana, ainda nao consegui ter flores, depois que fiz a ultima atualizacao a qualidade e força nao sai de 20%. O que devo fazer? amigos

LANGLEYY
07-05-2010, 02:18
camarada ainda estou novo no negocio mais faz uma busca cega no controle rem. abs..

claudinei silva
07-05-2010, 18:35
ola acabei de me registrar e não consigo visualizar o manual do az evo como posso velo

AlexSS
07-05-2010, 20:59
Olá pessoal tem algumas flores no azbox que mucharam, os canais de documentarios, History e Discovery!
Já atualizei a lista e o firmware e nda?
Será q passaram para Niagra III?
Vlw

ereccioppo
07-05-2010, 23:46
verdade tbm já tentei de tudo e até agora nada.

ze357
08-05-2010, 00:02
estes dias atrás aconteceu a mesma coisa; quando o sinal melhorou (estava carregado no país inteiro) o sinal voltou sozinho.
Calma, que ainda não é agora.

RamonLuis
08-05-2010, 00:24
Caros companheiros,

Os canais estão com muita interferência. Como se estivessem picotando.

Algum adubo para isto?

Cordiais Saudações Rubronegras

Shilico
08-05-2010, 13:50
As flores (lingua portugues) estão murchando uma por dia em CTBA/Brasil. Já se foram os :shy_4_02:discovers, os Biography e os History.

ruimoreira24
08-05-2010, 13:58
boas amigo isso é o inicio do novo sistema heee

deefheos
08-05-2010, 18:21
estes dias atrás aconteceu a mesma coisa; quando o sinal melhorou (estava carregado no país inteiro) o sinal voltou sozinho.
Calma, que ainda não é agora.

Mas durente quantos dias essa apagão desses canais durou???
E o que quer dizer "canais carregados" ??

deefheos
08-05-2010, 18:34
Caros companheiros,

Os canais estão com muita interferência. Como se estivessem picotando.

Algum adubo para isto?

Cordiais Saudações Rubronegras

Tambem estou procurando respostas, ken tiver alguma luz joga pra geral!!!

flowwwwwwwwwwww

lureif
08-05-2010, 22:00
Aqui em Porto Alegre a mesma coisa... sem nossos melhores canais... natgeo, e alguns discovery... :(

sheemoo
10-05-2010, 01:14
alguem tem o recover do Azbox Domobox c710USB para compartilhar ?!

valeu!!!

giubtax
10-05-2010, 01:21
É pena, mas está ocorrendo o que ocorreu na Europa. As flores vão murchando conforme a migração para N3, de forma paulatina e inexorável. É fato e até agora nenhum code consiguiu florir em N3

deefheos
10-05-2010, 01:58
Qual seria a última atualização para o azbox evo xl? Alguém poderia me passar? Obrigado

Tah na maw.... basta clicar aki (http://www.gforum.tv/board/attachments/1370/84247d1271602458-azbox_evoxl-usb_v211l30.zip)

Enjoy!! :espi28::espi28:

lbcruz
10-05-2010, 02:04
Meu jardim murchou hoje (09/05/2010). Tenho um C710 USB.
Alguém tem um novo adubo para usar????

rejani rodrigues
10-05-2010, 03:43
Olá pessoal alguem tem a atualização do F36?

Binei kal
10-05-2010, 04:43
preciso desbloquear meu azbox evoxl alguem pode me ajudar grato

sheemoo
10-05-2010, 12:23
Meu jardim murchou hoje (09/05/2010). Tenho um C710 USB.
Alguém tem um novo adubo para usar????

ontem msm ja fiz o update e todas as flores voltaram, mas tive q fazer via PC... na central da Azbox o novo firm ja esta disponivel. Pelo que li nas regras do forum nao é permitido divulgar links externos.

me envia uma PM q ta passo o link.

abs!:espi28:

marcelogalodoido
10-05-2010, 15:30
Alguem sabe me informar se os canais em latim tambem vao murchar?
Como todos sabemos nossos receptores também pegam o sinal da MovEstrela e pelo que sei, eles não iniciaram o processo de troca pra N3. Alguem pode me confirmar isso?

lucivan
10-05-2010, 16:36
gostaria de saber como faço pra descodificar alguns canais do meu azbox xl?
vejop que tem sinal mais tao codificados.

Shilico
10-05-2010, 18:23
:shy_flower_2_text: Sei que os da língua portuguesa continuam murchando; mais e mais. Agorta já foi BandN, National, Rtpi etc. Meu jardim esta ficando descolorido.

zebatata
10-05-2010, 21:37
ola pessoal nao consigo por nada a florir sera que alquem pode dar uma ajudinha ja tive uma dream mas com a azbox nao me safo.obrigado:espi28:

Solenis
10-05-2010, 22:13
Ola amigos,

Recentemente fui informado sobre esse conversor de tv por satelite e gostaria de saber se existe muita diferença entre os modelos que vejo anunciados, o sr. que eu tenho tratado sobre instalaçao na minha cidade disse q a antena usa o sinal da telefonica e que ela bloqueou alguns canais recentemente e nao pegam mais os premier e os telecines, corre o risco de em breve nao ter mais nenhum canal funcionando?

existe alguma antena ou conversor que ainda peguem todos os canais inclusive os premieres?

desculpem me pela ignorancia mas sou realmente muito leigo nesses assuntos.

obrigado.

papapg
10-05-2010, 22:30
Boa tarde....Por favor quem tem o manual do azbox evo xl...poderia me mandar, só achei aki o s710 e é diferente...obrigado

rogermasouz
11-05-2010, 00:15
Alguem pode me ajudar...sou novo no ramo e ainda pairam sobre minha cabeça, várias dúvidas...a primeira é como ficara com o Nagra 3 a todo vapor.

Evo XL

sissero
11-05-2010, 14:16
ontem msm ja fiz o update e todas as flores voltaram, mas tive q fazer via PC... na central da Azbox o novo firm ja esta disponivel. Pelo que li nas regras do forum nao é permitido divulgar links externos.

me envia uma PM q ta passo o link.

abs!:espi28:

Preciso de ajuda ,ok?

Rander Pereira
11-05-2010, 15:50
Pessoal. Mtos canais cairam.... Alguem tem a atualização ou solução? E alguém tem a real informação sobre Nagra 3 para evo xl? To com saudades dos telecines! Ninguém conseguiu florir eles novamente naum?

FHG82
11-05-2010, 16:08
Olá Amigos, qual o melhor satélite para eu ver filmes e canais da SKY ou NET.
coloquei no intelsat 11 at 43,1º mas não tem sinal

Obrigado

anderson bezerra
11-05-2010, 16:09
Amigos, comprei um azbox a uma semana, ainda nao consegui ter flores, depois que fiz a ultima atualizacao a qualidade e força nao sai de 20%. O que devo fazer? amigos
tente mudar a tp no ajuste de antena
mude para a tp 11055 h 28888

Lupo2
11-05-2010, 16:51
Boas
Não consigo configurar o Elite com um TP-Link externo ligado a saida de rede do Elite,para que comunique com o router DLink do Sapo que serve a casa toda.Tentei e nada.O Sapo atribui o IP em DHCP e portanto creio que o IP seja dinamico.
Mesmo na caixinha de configuração do WI Fi do Azbox,no sitio de inserção da chave de encriptação para ligar me ao router "da casa",não aparece o tipo de chave WPA-PSK/WPA2-PSK mas sim aparecem AES e outras e então é que me perco...
Poderiam me ajudar tipo passo-a-passo ? É que gostava de ir a net atravé do Elite e não consigo.

Muito obrigado ,Lupo2

mstrehlau
11-05-2010, 19:52
Caros amigos... tenho um evo XL e tento fazê-lo funcionar há 2 meses... da última vez segui passo a passo todos os tutoriais deste forum e nada... é a primeira vez como podem perceber. Baixei o último firm de 17 de abril de 2010. passei por USB e repuz as informações de fábrica espero 20 min e nada de florir... alguém pode me dizer o que faço de errado? pego 218 canais e todos codificados, os únicos que aparecem são o canal do cliente SKY e os canais de interatividade tb da SKY.
Abraço:shy_4_02:

vmartini
11-05-2010, 20:46
Caros amigos... tenho um evo XL e tento fazê-lo funcionar há 2 meses... da última vez segui passo a passo todos os tutoriais deste forum e nada... é a primeira vez como podem perceber. Baixei o último firm de 17 de abril de 2010. passei por USB e repuz as informações de fábrica espero 20 min e nada de florir... alguém pode me dizer o que faço de errado? pego 218 canais e todos codificados, os únicos que aparecem são o canal do cliente SKY e os canais de interatividade tb da SKY.
Abraço:shy_4_02:
Canal de cliente e interatividade da S.K.y ??? Será q vc não está apontando para o sat errado não?

mstrehlau
11-05-2010, 21:48
Canal de cliente e interatividade da S.K.y ??? Será q vc não está apontando para o sat errado não?

isto pode estar acontecendo mesmo com o sinal e qualidade estarem em 65% como esta aqui?

fdimm
11-05-2010, 22:14
Cara a antena ta apontada pro satélite errado. Normalmente a antena fica apontada para o Amazonas. Deve ser que você usava a Sky anteriormente. Ai agora colocou o azbox. Só que falta apontar a antena.

adriano josé da silva
12-05-2010, 04:31
:right:boa noite amigos do forum oq fazer com o receptor da via embratel tem como usalo no
sat. amazonas:espi28:

wanderson angeli
12-05-2010, 13:46
nao consigo achar a frequencia 11175H no meu azbox so a frequencia 11055H e na ota pegando nada sou novo noazbox me ajudem please

marlom de lima pereira
13-05-2010, 00:17
preciso , inform como fazer atualizaçoes recptores azbox

vtni2000
13-05-2010, 02:22
Olá pessoal... Os telecines, Tooncast, Nat Geo, History channel e Discoverys (Channel, Turbo, Civilization, Science) se foram mesmo?

Não tem remédio para fazê-los voltar a florir?

DMi
13-05-2010, 17:49
Atualizei a minha lista e estou sem FOX, esta codificado.
Será que alguem pode me ajudar a decodificar?

Muito obrigado.

tchelo74
13-05-2010, 17:58
oi pesssoal os canais estão saindo todos do ar um a um se existir alguma coisa q volte os canais codificados por favor me ajudem a coisa tá ficando feia

tmonsores
13-05-2010, 19:46
Alguem pode me ajudar? Tb estou com mesmo problema que a maioria..Meu aparelho (Azbox Evo XL) só aparece no visor L:L ou OO..ja tentei de tudo que vcs disseram, comprei o cabo, liguei no pc, mas ele nao transmite o recover do pc pro azbox pelo azloader nem com reza...ja liguei e desliguei a chave de energia um milhao de vezes, e nada tb..já tentei botar só o pendrive e nada..acho que nem o controle remoto ele reconhece..E ai, alguma outra dica ou pego esse raio desse receptor e jogo pela janela?!

zebatata
13-05-2010, 21:38
preciso de ajuda pessoal tenho uma azbox elite Hd mas nao sei o que fazer.Tive uma drem pensei que fosse parecido mas nao vou la.Necessito ajuda ja tentei tudo mas zero nada,para hotbird :Espi42:

AlexSS
13-05-2010, 22:48
Pessoal será q nao tem alguma atualização no aparelho que se possa fazer para florir de novo?
Agora quase todos os canais já estão indo embora.

rasprot
14-05-2010, 00:55
o mais estranho é que eu nao fiz atualização do mes 04, murchou no mes 04?

t_vega
14-05-2010, 01:37
Pessoal... consegui pegar no 10767H 28868...
tentem ae galera!!!
abraço

ze357
14-05-2010, 02:02
e agora vai um canal por dia... alguém sabe de um fornecedor dreambox?

Fuleiro
14-05-2010, 02:40
:shy_4_02:
Acabou de murchar Fox, FX, HBO, TNT e Warner (terei q assistir V em espanhol)

mssallgado
14-05-2010, 06:22
Galera sou novo por aqui, comprei um azbox evo xl a menos de 4 meses e mais ou menos 30 canais ja murcharam (discovery-todos, nat geo, tnt, fox, warner, hbo, cinemax, e varios outros) alguem sabe me dizer se foram para o Nagra 3 ou se com a proxima atualizacao eles voltarao??/ Valeu pela ajuda....

Haylton Prado
14-05-2010, 09:45
Acho que acharemos saída p/AZBOX no N3:espi28:

José Dias Mendes
14-05-2010, 14:32
--------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal... Os telecines, Tooncast, Nat Geo, History channel e Discoverys (Channel, Turbo, Civilization, Science) se foram mesmo?
tele cine / PFC e outros.

Gostaria de receber a lista dos novos Tps. Favor envias
email aqui nao

mario santana
14-05-2010, 17:45
realizei uma busca cega no azbox e nao funcionou,,, a tela ficou preta.... o que faço para arrumar
Bom dia amigo, não fique nervoso, faça configuração de fabrica, (senha 0000) se possivel formate seu pendriver e baixe atualização direto no site azworld,em outros sites pode vir com virus, baixe cas key no site azworld, e não esqueça. ( MENU,AUDIO,SET DEFAULT KEY).Abraços.

wanderson angeli
14-05-2010, 18:04
ola galera sou no vo por aqui comprei um evo xl ha uma semana e nao consegui florir acontece o seguinte colo frequencia 11055H 28888 acho sinal 75% força e qualidade fiz uma busca nit aparecem em torno de 197 canais com canais dasky inclusos mas todos codificados deixei na globo sp por dez minutos e nada um amigo me passou sua listade canais e nada tbm ele ne disse pra proucurar o sinal na frequencia 11175H 28880 mas nao consegui achar sinal nessa frequencia nao sei mas oq fazer pois os canais de propaganda da sky pegam tipo o passo a passo meu sky e mosaico sky sera q estou no satelite da sky e se tiverpq nao consigo acertar o amazonas? ja virei e revirei minha antena e nada se alguem puder me ajudar !!!

jchaves
14-05-2010, 18:24
ola galera sou no vo por aqui comprei um evo xl ha uma semana e nao consegui florir acontece o seguinte colo frequencia 11055H 28888 acho sinal 75% força e qualidade fiz uma busca nit aparecem em torno de 197 canais com canais dasky inclusos mas todos codificados deixei na globo sp por dez minutos e nada um amigo me passou sua listade canais e nada tbm ele ne disse pra proucurar o sinal na frequencia 11175H 28880 mas nao consegui achar sinal nessa frequencia nao sei mas oq fazer pois os canais de propaganda da sky pegam tipo o passo a passo meu sky e mosaico sky sera q estou no satelite da sky e se tiverpq nao consigo acertar o amazonas? ja virei e revirei minha antena e nada se alguem puder me ajudar !!!

se comprou esse receptor com intensão de ver Sky Brasil o melhor é esqueçer
esse pacote de canais é transmitido em NDS ,algo que a varios anos não esta aberto

o unico que para já podera ver por k** é ainda telef*nica os canais que ainda transmitem em nagra3.

wanderson angeli
14-05-2010, 18:41
nao foi esta intenção so estou com dividas em relação a satelite se estou no do ssky seestou noamazonas

wanderson angeli
14-05-2010, 18:42
nao foi esta intenção so estou com duvidas em relação a satelite se estou no do ssky seestou noamazonas

jchaves
14-05-2010, 18:45
o satélite amazonas esta na posição 61.0ºW
é uma questão de ver se tem para essa posição a sua antena parabolíca

madmicro
15-05-2010, 01:32
Lista de canais que foram pro N3 em MAIO/2010.

animax
VHI
VHI Mega Hits
Film&arts
Discovery Turbo
ManagemenTV Brasil
The Biography Channel Brasil
Fashion TV Brasil
TV Senado
TV Câmara
Play TV
TV Justiça
TV Brasil
History Channel
Discovery Civilization
Discovery Science
Megapix
National Geographic Channel
e! entertainment Brasil
People + arts Brasil
Li\/
Discovery channel Brasil
Cinemax Brasil
Band News
HBO Brasil
studio Universal

madmicro
15-05-2010, 01:52
Claro tudo tem uma saida.....

Lista de canais que foram pro N3

madmicro
15-05-2010, 01:58
Me falaram que até o final da copa vai parar todos... Vai para N@gra3

gilson c buss
15-05-2010, 02:07
por enquanto não todos os canais estão indo pra nagra3 ,esperamos por flores ,quem sabe algum dia vai aparecer

gustavo tameline
15-05-2010, 16:33
ontem dei um reset de fabrica sem querer, agora nao consigo pegar mais nenhum canal me ajudem por favor agradeço. tenho um azbox s701 b.

ja coloquei a ultima atualização mas nada

jchaves
15-05-2010, 16:42
mete novamente o firw que tinha de acordo com o seu modelo

chn
15-05-2010, 18:33
Baixe os arquivos
1º Vá em sistema
2º Selecione o último item na parte de baixo da tela: backup/restore ou salvar/recuperar
3º Selecione: plugins
4º Pressione a tecla azul "restore ou recuperar-> OK para confirmar
5º Reinicialize o receptor
6º Caso voçê utilize na cabo beth digital: coloque em um canal codificado e espere alguns minutos até florir

Arquivo com OpenXCAS + MultiCAS v1.62D-B05 de 09/05/2010 para colocar na raiz do pendrive:
4shared.com - online file sharing and storage - download PLUGINS.BAK (http://www.4shared.com/file/n_lrwaLb/PLUGINS.html)

Lembrando que em firmwares antigos não existe a opção backup/restore ou salvar recuperar! se este for seu caso: antes de restaurar este backup voçê deve atualizar o firmware para um mais recente a exemplo do 0.9.4785:
4shared.com - online file sharing and storage - download azbox-0.9.4785-patch.bin (http://www.4shared.com/file/7xcqZKfj/az) ... patch.html

créditos de agnaldovs

Shilico
15-05-2010, 19:27
Me falaram que até o final da copa vai parar todos... Vai para N@gra3.

Existem até flores abertas que está sendo codificado, p. ex. Reco..news
Acredito que estão jogando veneno para murchar, apenas, algumas flores por dia; para dificultar a atualização. Temos que descobrir como adubar as flores individuais, senão, nosso jardim estará afundando em areia movediça lenta.

velleda
15-05-2010, 22:23
vou ter de comprar outro deco, é pra f...der com o cú do palhaço !!!! será que os deco hd estão funcionando , não sei como funciona estes ?

rubens42
16-05-2010, 12:02
Tenho AZBox elite, porem não estou conseguindo sintonizar os canais PFC/Telecines. Alguem, me ajuda?

kall2
16-05-2010, 20:33
ola tenho deco s810b ele ta com canais travado que devo fazer tenho que usar uma nova atualizaçao para fazer meu deco ter flores.

marlom de lima pereira
16-05-2010, 20:46
gracias, vou fazelo obrigado pela atençao

sharkcristian
17-05-2010, 07:24
--------------------------------------------------------------------------------
tele cine / PFC e outros.

Gostaria de receber a lista dos novos Tps. Favor envias
email aqui nao
ja era esse canais estao em nagra 3 e o espn caiu hoje as 3:00 da madruga
e o fim meu keridos
o lado negro nos espera :shy_4_02:

ribjair
17-05-2010, 11:13
Vendo uma azbox evo xl

email aqui nao

marcelogalodoido
17-05-2010, 16:03
É pessoal, hj se foi ESPN Brasil, ESPN Internacional e BANDSports...

tritomm
17-05-2010, 19:00
Fiz uma busca cega hj pela manha e surgiu mais canais em latin, como scifi mega pix e outros, e surgiu o canal aparecida em portugues e o sbt... fiquei surpreso, não tive tempo de ver todos mas surgiram bastante canais...

fico tb na duvida agora... :Espi42:

jairobel
17-05-2010, 19:09
.

Existem até flores abertas que está sendo codificado, p. ex. Reco..news
Acredito que estão jogando veneno para murchar, apenas, algumas flores por dia; para dificultar a atualização. Temos que descobrir como adubar as flores individuais, senão, nosso jardim estará afundando em areia movediça lenta.

Amigo

Não há maneira de se ''adubar'' de forma individual canais, isto é o N3 que muitos não acreditavam, acredito que até o inicio do mes de Junho (copa do mundo) muitos, senão todos irão.

Abraço