• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
boas amigo comigo acontesse a mesma coisa pareçe
que estão a mudar para nagra3 foi isso que vi noutro forum
goldem 8001s um abraço
:GForumfixe:

aqui está a resposta-
No Astra 1H (19.2E),
• Premiere: Alpenglühen TVX está agora codificado em BetaCrypt & Nagravision 2 & Nagravision 3 (12148 MHz, pol.H SR:27500 FEC:3/4 SID:70 PID:255/256 Alemão). 22h-5h30 CET :GForumfixe:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Bom parece que isto está a ficar negro, pois acabei de instalar o firm de 19/12 e não me muda de satelite mais alguém confirma.
Estava no hortbid e agora não passa para o astra nem para o hispasat.
Alguma dica para mudar de satelite.
Obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Bom parece que isto está a ficar negro, pois acabei de instalar o firm de 19/12 e não me muda de satelite mais alguém confirma.
Estava no hortbid e agora não passa para o astra nem para o hispasat.
Alguma dica para mudar de satelite.
Obrigado

meti esse mesmo firw na minha az st710 sem fazer reset e tenho esses sat hispasat ,astra,hotbird sem problema
ve nas configurações de sat se esta tudo bem os sat de acordo com as portas
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
O amigo Ferrei_ra está certo... já estive a confirmar o problema tem a ver com uma alteraçao ao nivel da MECM 60, por exemplo a minha skystar está a dar pois uso o vplug 2.0.2.0 cuja unica diferença em relação ao ultimo é que corrige este problema "Premier's minor fix (MECM 61)". A Azboxteam provavelmente já terá solução para este problema e este deve deixar de existir no próximo firmware.

Um abraço a todos.

é isso
MECM 61 for german provider
isto é o que saio para os neotion de ontem que tambem tenho um, mas por um problema na porta da box não pode testar mas segundo os membros que meteram esses firw ,premiere esta tudo ok, portanto esperemos que durante a semana a team azbox tenha este problema resolvido
quanto a os premiere mudar para nagra3 isso é mais que certo como outros pacotes de nagra2 o vão fazer exp: polsat,digi tv etc,mas segundo li possivelmente e nisto nunca existe certesas essa migração so ficara concluida no final do primeiro trimeste de 2008 até la esperemos ter tudo ok depois logo se ve..............:shy_4_02: :Hee:
 

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
caro amigo no az estão off mas no meu fte s200 com firm de ontem tudo a100%.

um abraço.

jomaia.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
confirmo 100% os canais premiere a dar no neotion box 501
 

ginocastanheira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
desculpa a minha ignorancia, mas como faço para parear o cartao da kaka par funcionar no azbox.
obrigado
 

brandon73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
tamben eu sou assinante da kaka tamben queria por o cartao 142 na azbox ja perguntei mais vezes mas sabem tanto como eu niguem da resposta un bom natal
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
tamben eu sou assinante da kaka tamben queria por o cartao 142 na azbox ja perguntei mais vezes mas sabem tanto como eu niguem da resposta un bom natal

Amigo basta saberes os dados do cartão e depois leres o manual que tens aqui no forum ou na página oficial _http://azboxfiles.com/manuals_pt.htm
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
meti esse mesmo firw na minha az st710 sem fazer reset e tenho esses sat hispasat ,astra,hotbird sem problema
ve nas configurações de sat se esta tudo bem os sat de acordo com as portas
Amigo fiz da mesma forma e ficou como indiquei.
Hoje ao final do dia irei retirar a lista de canais repor parametros de fábrica e depois colocar de novo a lista e ver se funca, s710.
Depois direi algo.
Um abraço
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Também instalei o fireware de 19/12 e verifiquei que relativamente ao pacote premiere, apanho quase tudo excepto os canais FEED.
Destes canais só consigo ver o FEED 221 e 223.
O Setup não tem nada opção em português, tive que escolher o inglês.
Para mudar de satélites, tinha 1º. de clicar na tecla vermelha (todos os satélites) e só depois escolher o satélite pretendido.

Cumprimentos.

Antobala71
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Bom dia,


O Setup não tem nada opção em português, tive que escolher o inglês.
Para mudar de satélites, tinha 1º. de clicar na tecla vermelha (todos os satélites) e só depois escolher o satélite pretendido.

Cumprimentos.

Antobala71

Amigo obrigado pela dica.
Ao final do dia vou testar.
 

brandon73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
pois e amigo mustang mas como faco para saber os dados do cartao ja tentei perceber o tal manual mas nao o percebo assin muito bem obrigado e bon natal
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Ora vamos lá explicar mais uma vez...
Amigo os dados são os do cartão antigo que supostamente o novo viria substituir, sublinho que terás sempre se pagar assinatura pois quando o cartão ainda não está activado os tiers são de valor 0 ou seja nulos. Só depois da devida activação é que o cartão funcionará.

Ou seja a Azbox apenas aceita o cartão da K@k@ não emula nada, o que quer dizer que terás sempre de assinar com os K@kosos nem que seja a assinatura minima. Pode ser que cheguem notícias interessantes até ao fim do ano ou no inicio de janeiro... mas não posso garantir nada.

Um abraço a todos.
 

rei leao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas Festas para a Familia Gforum

o que eu preciso de saber e como vejo
o Bky e a RSA do cartao kaka k esta n box oficial ?
 

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
parece que alguns canais estão a passar para nagra3, o resto está a funcionar (desportos....premiere1.....)


Corrigo

Com o ultimo firmware de 23/12 já está resolvido o problema dos canais que estavam off
 
Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Dúvidas ou comentários aos novos firmwares de 21/12/2007 aqui, sff.

Dúvidas ou comentários aos novos firmwares de 21/12/2007 aqui, sff.
 

tone21

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
boas a toda esta comunidade 5 estrelas premeere bug fexed tudo au, proximo updeit daqui a dois dias . sera serprise. UM BOM NATAL PARA TODOS
 

tone21

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
boas a toda esta comunidade 5 estrelas premeere bug fexed tudo au, proximo updeit daqui a dois dias . sera serprise. UM BOM NATAL PARA TODOS
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo