• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
testado num 700usb com os mesmos problemas tirando o motor que não experimentei.
mas tamos todos expectantes em relação ao dia 25 feliz natal ao pessoal todo sem excepção.
 

tigoncas40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Voltou tudo à normalidade. O que quer dizer, a fazer AU em Premiere, Polsat, TPS e TV Globo. O que foge à normalidade é nos Portais da Premiere quando carregamos na tecla "exit" para acedermos aos Feeds, a função não está disponível. Temos que lá ir directamente.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Voltou tudo à normalidade. O que quer dizer, a fazer AU em Premiere, Polsat, TPS e TV Globo. O que foge à normalidade é nos Portais da Premiere quando carregamos na tecla "exit" para acedermos aos Feeds, a função não está disponível. Temos que lá ir directamente.

premiere AU??
pergunto para não ficar dúvidas é que pelo que vi este firw não tem AU nos premiere ,mas sim correcção de bug nos premiere, o au que tem era o que ja tinha no anterior polsat au, digi tv au, globo au
pelo menos no meu AU nos premiere não fez so mesmo a mão de resto o que diz que faz au ok

quanto a correcção de bug nos premiere corrigio alguns mas não todos ,se é verdade que alguns canais FEED ja estão ok ,muitos ainda estão OFF é o caso dos FEED nº208,209,224,225,226,227 e mais 2 canais xxx
so nos resta esperar por nova correcção

noto tambem que este firw tem alguns problemas e falo daqueles que dei conta nomeadamente ao apagar canais no final quando esta guardar os dados e apareçe o painel para esperar algumas vezes o painel não saía do menu ficava la ,tinha de carregar em exit para sair outra coisa que reparei ao meter num canal dos FEED que ainda estão OFF o visor sintilava um pouco no nº do canal
 

badochas

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
oi pessoal,no s710 fez AU e com o anterior não fazia . tou a ver o chelsea.
Bom Natal pró pessoal e bons satélites
 

moreira1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
1,737
Gostos Recebidos
0
comentario

no meu az s710usb fez au a com a expção de alguns primieres que não abrem parabens á team está afazer um excelente trabalho:GForumfixe: :Hee:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
pareçe qe para ja sou o uníco com problemas com este novo firw , hehehehehe

estranhamente depois de meter num dos canais FEED que no anterior firw ja não estava a dar e neste ontem quando meti o firw dava
hoje meti novamente nesse FEED e de repente novamente OFF e mais grave a box apareçia no visor uma mensagem de stop e constantemente a reiniçiar
meti o firw de fabríca e depois este firw e o mesmo problema

novamente firw desta vez de recuperação e depois este novo firw e logo a seguir sem desligar a box lista de canais ,como so a noite posso ver o resultado vamos ver, se continuar o problema meto o anterior firw que tinha na box sem problema
 

viola

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,no meu s710 tudo fez au, só alguns feeds na premiere comtinuam sem abrir,:GForumfixe:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
O firmware pareceu-me bastante mais estável tem ainda os problemas em alguns canais feed da premiere, e um novo problema pois não me abriu os canais ESP (eurosport) no hotbird com as k*ys da p*lsat, mas de resto tudo ok.


Um abraço.
 

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
caro amigo não é só no az que não abre os eurosport no fte tambem não. um umabraço.

jomaia.

Feliz Natal.
 

meno1952

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas Festas a toda comunidade gforum.
Tenho um problema com este último firme, a tecla SAT ñ funciona, pois tenho vários pratos e ñ comuta. Já introduzi o firme de recuperação e nada.
Cpts
 

100ver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Cpltv

Como abrir o clptv quando está a dar futebol? eu sei que fica codificado em viacess já fiz tentavivas mas não consigo abrir, amigos há algum truque que eu não saiba? ou não abre mesmo.
se, se consegue abrir como deêm-me umas dicas se fazem favor.

Agradecido pelas ajudas que vierem e BOM NATAL:GForumfixe:

AZBOX ST710
 

Farrael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Dúvida sobre Criar Favoritos

Olá à toda a Comunidade!!

Ora bem, eu até queria ter feito esta pergunta há mais tempo, mas antes de perguntar, decidi tentar até não conseguir mais e foi o que aconteceu... :Hee:

Estou a tentar criar várias listas de Favoritos, usando o Channel Editor... Mas ao adicionar os canais para a respectiva Lista, por exemplo, eu estou a tentar adicionar numa Lista FAV1 os canais da kaka, mas depois de gravar e quando volto a abrir, aparecem-me outros canais na lista dos Favoritos, como canais do Hotbird e assim...

Será que alguém pode dar-me umas luzes?

Muito obrigado e um Feliz Natal!

:GForumfixe:
 

oportosat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
amigo ainda nao tive tempo para sondar o tema,mas se não consegues ver a clp tv e ves todo o resto do tps,deduzo ke estejam a codificar o clp tv em VIACESS PC 2.5,isto ker dizer ke ficas as escuras,pois tratasse de um viacess 2 e o resto do tps esta em viacess 1 ,mais connhecido por pc 2.3 tpscrypt

abraço
 

aqc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
amigos boa noite ,eurospor funcionacom a k 00 da polsat colocada a mao-91................,feliz natal:Hee:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
amigos boa noite ,eurospor funcionacom a k 00 da polsat colocada a mao-91................,feliz natal:Hee:

Bem visto amigo... a k*y 00 anterior funciona.
Um abraço e um feliz natal !
A solução para a ESP em português está aqui: :left: h**p://www.sendspace.com/file/u89wl5
Carregar no botão vermelho depois de introduzir a dita.
 
Última edição:

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
muito obrigado caros amigos vou já experimentar.

um abraço.

jomaia.

Feliz Natal para todos.:GForumfixe:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Azbox DÚvidas/comentarÍos Novo Firw 23-12-2007 Aqui Sff

AZBOX DÚVIDAS/COMENTARÍOS NOVO FIRW 23-12-2007 AQUI SFF

para não existir expeculações este firw de novo em relação ao de dia 22-12-2007
corrigir o bugs de alguns CANAIS FEED NOS PREMIERE


O FIRW ESTA AQUI NA SECÇÃO DE FIRWARES AZBOX
http://www.gforum.tv/board/1015.html
 
Última edição por um moderador:

konsalik

GF Bronze
Entrou
Jun 19, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Qual o azbox mais fiavel?

Ola´amigos...
.............................................................................................................
Sendo eu possuidor de um deco de outra marca que nao me satisfaz
e tendo ouvido dizer tao bem dos modelos azbox,estou pensando adquirir
um, por isso gostava que algum dos possuidores do dito aparelho me
ilucidasse sobre qual o modelo mais fiavel...

Um muito obrigado,com votos de BOAS FESTAS.

KONSALIK...:Espi63:
 

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
são todos fiaveis...
agora tens de ver qual é que prentendes... com receptor de tdt ou sem.
Aconselho-te a comprar o ST710 USB
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo