• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

noslen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal. Na minha box aparece nagra au off. como posso fazer para por on? Obrigado.
 

Maomé

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
É como disse o amigo AAJ, ficou logo a rolar, so me falta exprimentar nos Pol.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Dica

Sempre que desligava o deco e quando voltava a ligar ele perdia as k***s principalmente na kaka.
Intrigado com a situação resolvi fazer vários testes e cheguei a uma conclusão:
Desligar o autorrol no menu colocar num canal por exemplo na Ka*ka, voltar a ligar o autorrol e alguns segundo tudo florido, desligar o AU passar para o polsat fazer o mesmo atrás descrito e o mesmo para outros.
Após a conclusão conselho a desligar o Autorrol para não criar conflitos e não reinicianar o deco como me estava a acontecer.
Tenho tudo a funcar e quando à mudanças é só activar o AU e fazer o mesmo.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
mais um
é o seguinte e não sei se estara a passar o mesmo com alguem
tenho a box st710 combo ontem meti este ultimo firw e passa o seguinte
se activar os TPS a ka** e os polsat não funçíona , d+ e premiere e srg faz au ok sem problema
se desactivar os TPS fica tudo ok

alguem tem este problema ,mas repito azbox st710
1º meti o firw sem reset ,depois como vi o problema julguei que seria falta de reset fiz os respectivos reset meti o firw de recuperação o ultimo e fiz todos os resetes mas continuou tudo igual por isso julgo que sera algum bug neste firw da azbox st710 ,não sei se na s710 aconteçera o mesmo
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
mais um
é o seguinte e não sei se estara a passar o mesmo com alguem
tenho a box st710 combo ontem meti este ultimo firw e passa o seguinte
se activar os TPS a ka** e os polsat não funçíona , d+ e premiere e srg faz au ok sem problema
se desactivar os TPS fica tudo ok

alguem tem este problema ,mas repito azbox st710
1º meti o firw sem reset ,depois como vi o problema julguei que seria falta de reset fiz os respectivos reset meti o firw de recuperação o ultimo e fiz todos os resetes mas continuou tudo igual por isso julgo que sera algum bug neste firw da azbox st710 ,não sei se na s710 aconteçera o mesmo

Amigo o meu é um s710.
A minha situação descrita é identica à tua e fiz como tu, reset , parametros de fabrica, etc.
Faz como descreví, e só voltas a ligar para actualizar e penso que ficas com tudo reslovido.
Um abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Amigo o meu é um s710.
A minha situação descrita é identica à tua e fiz como tu, reset , parametros de fabrica, etc.
Faz como descreví, e só voltas a ligar para actualizar e penso que ficas com tudo reslovido.
Um abraço

boas amigo AAJ experimentei a tua dica ,mas continua o mesmo problema ,acho que vou meter o anterior e meter as ditas da d+ a mão ,mas aproveito para te agradeçer a dica
abraço
 

noslen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Desculpem a ignorancia mas como faço para activar o au?
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Desculpem a ignorancia mas como faço para activar o au?

Vais a: menu > instalação > informação do cartão > card data > nagra II autoRoll > esta indicação auto roll pões em ON.
xau
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Já anda ai o novo firm do dia 19-09-07!!!!:Espi06:
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
ADEMAS AÑADEN:
TPS and Nagra emu conflict Fixed
Nagra 3 Card timming fix
Some bugs with audio selection fixed
Increase zapping with CAS channels
Fixed bug for new security system..


1) GROUPO_A


ENGLISH, TURKISH. GERMAN, FRENCH, SPANISH, PORTUGUESE, GREEK, SLOVENIAN, SWEDISH, FINNISH

// waiting for
ITALIAN
DANISH
DUTCH

:9BF12D:

Boas. Acho estranho este novo firm, porque no site do costume (azboxf*l*s) este firm não está disponivel para download, agradecia esclarecimento. Obrigado!
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Boas. Acho estranho este novo firm, porque no site do costume (azboxf*l*s) este firm não está disponivel para download, agradecia esclarecimento. Obrigado!

Pois eu sei amigo, mas depende o que chamas sitio do costume, vais ver que daqui a umas horas já lá está !! :9BF12D:

:36_1_741:
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Pois eu sei amigo, mas depende o que chamas sitio do costume, vais ver que daqui a umas horas já lá está !! :9BF12D:

:36_1_741:

Quando digo site do costume, refiro-me ao site oficial da az ou seja ***.Azbox*iles.com é só o que conheço ou há mais algum? Obrigado!
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Bom parece que sairam dois firms com data de ontem que ainda não se encontram disponiveis na pagina oficial.
É um pouco estranho vir dividído em dois grupos com linguas diferentes ao que me parece ser versões diferentes provalvelmente para descodificação de outros formatos, penso eu.
Mas alguém deve comunicar as diferenças dos firmes em breve.
Não deve ser só a linguagem???
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
boas amigo nos proximos dias perceberá pq é que vem dividido em 2 ;) hehe

nao ta no tal site mas vai estar e aguardar mais um pouco.

cumps
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
eu ja meti este firw uma vez que o anterior efectivamente tinha um confelito entre os tps e os nagra(ka** e polsat)
com este posso dizer que isso ja esta resolvido e portanto tudo ok
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
confirmo!firm ta a 100%!!melhor k isto,so mesmo...agr de momento n me lembro d nd.tb aind é cedo.

cumps

:Espi13:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Obrigado Jchaves por arrumar casa.
Origado também pela a informação prestada pelo nosso amigo Ratax que para bom entendedor meia palavra chega.
Um abraço.
 
Última edição:

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
boas amigo nos proximos dias perceberá pq é que vem dividido em 2 ;) hehe

nao ta no tal site mas vai estar e aguardar mais um pouco.

cumps

Amigo ratax tás sempre com esses enigmas, sabes que o ppl fica em pulgas,lol.
Tou na brinca continua assim ajudando o pessoal a resolver os problemas pq é com pessoas como tú que a investigação é interessante, aprendemos e dp podemos ajudar.:b_shake11:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo