• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
so uma pequena dúvida e se este problema aconteçe com mais alguem que tenha sat astra
com estes 2 ultimos firw para azbox no meu receptor aconteçe o seguinte alguns canais do pacote premiere na frec 12070 H 27500 não da ,ja tentei fazer busca de transponder de modo manual e tambem não apareçe algum esta com este mesmo problema???
os canais que falo são os de programação x
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
so uma pequena dúvida e se este problema aconteçe com mais alguem que tenha sat astra
com estes 2 ultimos firw para azbox no meu receptor aconteçe o seguinte alguns canais do pacote premiere na frec 12070 H 27500 não da ,ja tentei fazer busca de transponder de modo manual e tambem não apareçe algum esta com este mesmo problema???
os canais que falo são os de programação x

tambem me acontece!!é o Premi*re XXX!esse canal so o consegui ter com a lista de canais dum gajo k tem um AZ no Norte de africa(arabia saudita ou marrocos)..será k aí se apanha melhor o astra!?

cumps
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
tambem me acontece!!é o Premi*re XXX!esse canal so o consegui ter com a lista de canais dum gajo k tem um AZ no Norte de africa(arabia saudita ou marrocos)..será k aí se apanha melhor o astra!?

cumps


boas amigo o problema não esta em não ter sinal nesses canais que referi , o problema foi desde que meti estes 2 firw mais resentes deixaram de dar mesmo fazendo busca manual do TP ,porque anteriormente tinha estes canais sem problema e o facto é que ainda apanho alguns canais desse transponder menos os que referi
 

D.Pedro9669

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Amigo ratax tás sempre com esses enigmas, sabes que o ppl fica em pulgas,lol.
Tou na brinca continua assim ajudando o pessoal a resolver os problemas pq é com pessoas como tú que a investigação é interessante, aprendemos e dp podemos ajudar.:b_shake11:

boas people,
nem mais :6_15_221: :left: Cerveja Gforum
e se o snr. ratax beber é uma grade Cerveja Gforum :Espi06:
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
boas amigo o problema não esta em não ter sinal nesses canais que referi , o problema foi desde que meti estes 2 firw mais resentes deixaram de dar mesmo fazendo busca manual do TP ,porque anteriormente tinha estes canais sem problema e o facto é que ainda apanho alguns canais desse transponder menos os que referi

tambem tive esse problema consegui resolver o problema com uma lista de canais antiga i funciona
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
so uma pequena dúvida e se este problema aconteçe com mais alguem que tenha sat astra
com estes 2 ultimos firw para azbox no meu receptor aconteçe o seguinte alguns canais do pacote premiere na frec 12070 H 27500 não da ,ja tentei fazer busca de transponder de modo manual e tambem não apareçe algum esta com este mesmo problema???
os canais que falo são os de programação x

A mim aconteceu-me o mesmo, mas fiz o seguinte: carreguei o deco com o firm de 25/08, e depois fiz nova busca de canais, depois disso voltei a actualizar o deco com o ultimo firm, e tudo ok, mas para isso não convem fazer reset aos parametros de fábrica. Espero ter ajudado! :9BF12D:
 

ALEX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Amigo ratax tás sempre com esses enigmas, sabes que o ppl fica em pulgas,lol.
Tou na brinca continua assim ajudando o pessoal a resolver os problemas pq é com pessoas como tú que a investigação é interessante, aprendemos e dp podemos ajudar.:b_shake11:

Amigo

A tua equipa é a GA

A não ser que gostes mais do GB

que não tem tuga
 

altystuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
saber a bk no azbox

ola alguem me sabe dizer como posso saber a keybox do meu az?
obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
ola alguem me sabe dizer como posso saber a keybox do meu az?
obrigado

deves querer saber como entrar no edit k* correcto??

se é isso fazer o seguinte
1º carregar na tecla menu
2º carregar na tecla de cor azul

assim ja estas no edit k** e depois é so esconher o sistema e o provider que queres meter as ditas
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
ola alguem me sabe dizer como posso saber a keybox do meu az?
obrigado

boas amigo pelo que entendi quer saber a boxkey do azbox? então á assim o azbox assume qq uma vove pode por ate 4 bk diferentes nele poe a que tem o cartão. pode por de 2 maneiras
comando:´
- menu
-instalação
- card data
depois la em baixo aparece boxkey é ai que tem de introduzir, e não esquecer que precisa tambem a rsa. se repara aparece data1 por cima de bk isso quer dizer que vai guardar esses dados na "parte 1", pode por ate 4 bk diferentes nao se esquecendo de andar o data.

computador:

com o computador dar uma olhadela aqui http://www.gforum.tv/board/1159/30999/manual-como-parear-um-card-nagra2.html


cumps
 

ALEX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Amigo

Penso que não estou enganado entrei na brincadeira das duas partes
o GA é em inglês , português e linguas latinas

o GB é em inglês e linguas nordicas e eslavas

Daí eu pensar que és da mesma equipa que es sou a GA que tem TUGA
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
so uma pequena dúvida e se este problema aconteçe com mais alguem que tenha sat astra
com estes 2 ultimos firw para azbox no meu receptor aconteçe o seguinte alguns canais do pacote premiere na frec 12070 H 27500 não da ,ja tentei fazer busca de transponder de modo manual e tambem não apareçe algum esta com este mesmo problema???
os canais que falo são os de programação x

é so para dar uma dica em relação a este problema que tive, se alguem tambem teve o mesmo problema fazer o seguinte
meter manualmente a frec em 12069 H 27500 fazer busca de transponder e fica ok, os canais vão apareçer no final da toda a lista prinçipal (os de programação x+1 canal cinema)
 

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
é so para dar uma dica em relação a este problema que tive, se alguem tambem teve o mesmo problema fazer o seguinte
meter manualmente a frec em 12069 H 27500 fazer busca de transponder e fica ok, os canais vão apareçer no final da toda a lista prinçipal (os de programação x+1 canal cinema)

caro amigo com uma lista de canais que emviei para o nosso az não tive esse problema estou a ver tudo na boa e não mudei nada.
posso meter aqui a dita lista para 4 satélites.

um abraço.
jomaia.:GForumfixe:
 

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
amigos já coloquei a lista na secção quem quiser experimentar,depois digam alguma coisa.

um abraço.

jomaia.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Ordem dos Lnbs e listas de canais

Amigos fica aqui uma pergunta em relação a listas de canais organizados que é a seguinte:
Tenho os quarto satelites organizados pela seguinte ordem: Astra,Eutelsat 9, hotbird e hispasat.
Aparecem listas noutras ordens por exp. Hispasat e Hotbird Astra e Eutelsat 9.
Tenho discq de quarto entradas com Lnbs ligados de 1 a 4 pela seguinte ordem Astra,Eutelsat 9, Hotbird e Hispasat
e uma saída para o deco, que é a lógica.
A minha dúvida surge agora:
Colocando uma lista com ordem diferente à ordem dos Lnbs não irá criar conflitos e daí andar-mos sempre com problemas com as listas de canais, postadas aqui no gforum não funcionam, que aparecem por ordem diferente,
desorganizados, sem favoritos, etc...
Nesta base peço algumas opiniões e sugestões.
 

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
podes voltar a defenir os lnb quando meteres outra lista com outra ordem que foi o meu caso e ficou a 100%,vai aparecer sem sinal vais a definições mudas e fica como dantes.

um abraço.

jomaia.
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
boas

nao sei como funciona no azbox, mas no meu Fte a lista de canais nao tem nada a ver com as configs dos lnb's no deco.
á lista de canais vais buscar as frequencias certas já pre-programadas, no deco é que defines em que porta do diseq está cada satelite.
se mantiveres no deco a mesma config dos sat's nao vais ter problema.

corrijam-me se estiver errado.

abraço
 

noslen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal. Ja consegui colocar au em nagra com este firm, mas continuo a não conseguir por a dar os tps.
O que será que se está a passar?
O que terei de fazer para eles ficarem a trabalhar?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo