• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Beko ATV7225PF(16:9)

jorgemv

GF Bronze
Entrou
Mai 30, 2009
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal, será possivel que alguem me conseguirá arranjar o esquema desta TV e o modelo do comando, é que a TV não veio com o comando, e os botões da parte de cima estão bloqueados, se me pudessem arranjar o esquema e o comando.
Lá para dentro da Tv encontrei estes numeros, se fizerem falta para me poderem ajudar.
Beko ZX8.190-14 e K8VBV0
Cumps,
Jorgemv
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
vai a( TV-esquemas - electronica ) que encontras diverssas marcas onde tens , bekos.

cump.


luis
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigo vai precisar de comando para desbloquear essas teclas e veja se consegue o modelo do chassis por esses não consigo encontrar nada um abraço gatusko
 

lascarino

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, será possivel que alguem me conseguirá arranjar o esquema desta TV e o modelo do comando, é que a TV não veio com o comando, e os botões da parte de cima estão bloqueados, se me pudessem arranjar o esquema e o comando.
Lá para dentro da Tv encontrei estes numeros, se fizerem falta para me poderem ajudar.
Beko ZX8.190-14 e K8VBV0
Cumps,
Jorgemv

boas amigo RF: DO CUMANDO É Nª (7RZ.206-C1) ORIJINAL :right:

O CUMANDO ORIMA taobem da para essa tv BECO::::
 

jorgemv

GF Bronze
Entrou
Mai 30, 2009
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
Muito obrigado pela vossa ajuda, ficarei grato.
Cumps,
Jorgemv:espi28:
 
Topo