• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
se estas a falar de D+ em hispa....eskece para ja nada

os D+ k estao a florir sao do astra mas nao tem nada haver com os D+ k estas habituado!!!


shadwo
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
para ja so as dream é k estao a dar (AXO...repito AXO) tudo de resto esta off em hispasat

se keres um conselho vira o prato para hotbird e tens os TPS e Premiere a bombar


shadow
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
de nada manda spr e sorry nao poder ajudar!!!!!!!!!!!!


shadow
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
comag FTA 3

pois e meus amigos depois de dar cabo da cabeca,e nao conseguir nada estou de volta a pedir ajuda.ja tentei de todas as formas com estes programas que aqui deixo.e os firmwares dos FTE.e nao consigo.por favor deem uma ajuda.muito agradecido
 

the_game

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
desbloquear receptores

ola alguem me pode dizer como e que posso desbloquear o meu receptor da tv cabo?como se deve fazer?


bgd cumps:espi28:
 

kalhau

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Ajuda koscom 3510

Boas tenho um deco da marca koscom, ja lhe pus um firme actual mas nao consigo actualizar as keys da premiere a mao!! Primeiro nao sei s o provider e 0501 ou 0503 (aparecem os dois no menu das keys) e depois tou farto de por a nova key de todas as formas e feitios (tb tenho um ouralis evo3 q funca na perfeição). Já vi q a key nao pode ser metida como no ouralis porque nao da. Alguem sabe qual é o provider e qual o codigo das keys: se a chave 00 é 01 e 11 ou 10 e 11 e a key 01 é 00 e 10 ou 20 e 21??? Agradecia ajuda Acho q este deco é clone da coship
 

nebe

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
octavia 2.4 desligou e nunca mais ligou.

tenho 1 octavia 2.44, e ao meter novo dump atraves de jatg, tentei antes de meter novo firmwear sacar o firmwear que lá estava, mas logo a aseguir ele desligou e nunca mais ligou, a luz verde nunca mais ligou, nem essa nem mais nenhuma luz.
meu jtag é 1 manual, sera que depois de apagara a flash, ela ficou sem corrente? será que se fizer isso com 1 jtg comprado, que sei que vem com 1 pilha, será que assim já liga o ocatvia?
espewro que alguem me esclareça, muito obrigado a atodos .
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Primeiro passa pela aqui pelos links abaixo e depois as tuas duvidas podem ser respondidas.
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Boas.
Com quanto tenhas comunicação no PC a luz ficar apagada não quer dizer que o Octal berrou. Se tiveres os dados da menina, ainda a podes recuperar com um dump.

Tenta meter este dump com os teus dados.

Projecto feito pelo Quinelson, Rofile e Ginman
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Boas.
Se isso é clone Coship a definição das keys por ordem. Imaginemos uma Key

EX: AAAAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBBBBBB

00 AAAAAAAAAAAAAAAA
01 AAAAAAAAAAAAAAAA
10 BBBBBBBBBBBBBBBB
11 BBBBBBBBBBBBBBBB
 

nebe

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado Amigo. Consegui, Meti 1 Firmwear Nagra 1 E O Dump Apropriado. Mas Depois Carreguei 1 Soft Num Fun 4, E NÃo Abriuos Multicanais. Alguem Me Arranja Alguma Coisa Para Carregar Numa Fun Para Ver Apenas Os Multicanais? Obrigado Aa Todos
 

cigano68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Obrigado Amigo. Consegui, Meti 1 Firmwear Nagra 1 E O Dump Apropriado. Mas Depois Carreguei 1 Soft Num Fun 4, E NÃo Abriuos Multicanais. Alguem Me Arranja Alguma Coisa Para Carregar Numa Fun Para Ver Apenas Os Multicanais? Obrigado Aa Todos


nao conheço essa torradeira otavia mas sera que as torradas estao corretas como saiu pao novo


espero ter ajudado


cigano 68
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

E um clone do strong 6xxx. Passa pela seccao strong, acho que ha por la as faqs desse deco.
 

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
518
Gostos Recebidos
0
Octavio Sat 323 - led não acende

O meu octal marou

Trabalhou ontem normalamente. À noite, desliguei com o comando.

Hoje, quando o ia ligar com o comando, não liga. Nem sequer o led acende.

Doença grave? É que não me dava nenhum jeito (adivinhem porquê), ir aos serviços da T*C*bo

O que poderá ser? Condensadores? Ou algo mais complicado?

Abraço
 

dragao31

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
ajuda morgan`s VA 4150 viaccess

boas amigos tenho aqui um colega que comprou este deco MORGAN`S va 4150 e ele pediume se lhe podia por a dar este deco os premieres mas o problema e que eu nao sei que clone ee este deco ele esta ainda virgem quem me poder ajudar a por o bicho a bombar premieres agradecia aqui deixo foto da frente e de tras
 

edu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ajuda urgente

comprei um silvercrest SL35 e meti um software e deixou de dar as luzes ficam acesas tanto a verde como a vermelha ja não sei o que fazer, não sei se o receptor e para o lixo .queria ver se alguem tem alguma solução para resolver este problema , e obrigada :shy_4_02::shy_4_02:
 

chato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola pessoal tenho um mirasat 5000fta e que alguem me pode dar uma ajudinha para o por a florir desde ja muito obrigado
 

adrano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
ajuda muito urgente

amigos ola mais uma vez gostaria de saber se há algum firme para um deco zehnder zx 1100 para os premie se alguém souber de algo ?os meus inteiros agradecimentos:espi28::espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo