• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
vantage ajuda

ola ppl comprei um vantage precisava de ajuda para o por
a florir
onde arranjar o firmware para o por a bolir em prem e d+
penso ser a seri 200 tem duas entradas de cames e duas de cartulinas
e como programar o bixo
o meu obrigado:crazynew3:
 

mokodi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
hola a todos, por favor necesito una lista de canales para smartbox fta 201
gracias
 

scorza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
televes 7129

hi to all

help me for all information for televes 7129 thk's :Espi07:
 

thinker90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ajuda Opentel 3000ci

boas
gostaria de saber se e possivel ver A*N em biss, se sim como poderei fazer para o ver
obrigado e bom trabalho

cumprimentos
thinker90
 

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Amigo só "fabricando" um firm, que não é muito facil

fica bem
 

JoaquimLeitinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
COMAG SL-35 -> Principiante

Bom... antes de mais, aviso já que sou verde fluorescente no assunto.

No sábado (8/12/07) comprei uma parabólica com receptor COMAG SL-35 e direccionei a antena para o HotBird. Até aí tudo bem.. apanhei 1000 e tal canais...

Depois de algumas pesquisas e de abrir o aparelho, descobri que contém um chip ALI M3329C E1. Voltei a fazer pesquisas e descobri uns posts onde alguns falavam que era clone, etc. e que (não) era possível florir. Resumidamente: as informações eram sempre contraditórias.

Decidi flashar com um arquivo que saquei (SL35_ ALLI_M3329C_E1.zip) e o processo correu bem. Segui todas as instruções, mas quando chegou a altura de utilizar o Key Edit fiquei a nora... a partir daí não sei mais o que fazer... Só quero umas margaridas, rosas e cravos.. Não precisam dar a papinha toda... só preciso de umas luzes porque senão as plantas não crescem. Alguma ajuda?

Dúvidas:
Existe outro programa melhor que o Key Edit?
Preciso ter em conta compatibilidades na hora de fazer o upload das k**s?
Será que o processo que indicaram no post (deste forum) onde saquei o arquivo é suficiente?

Obrigado...
 
Última edição:

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Amigo a minha especialidade não é essa mas posso dizer que k*ka e d* não há nada tá tudo ás escuras, quanto á sua duvida alguem dentro deste assuto lhe irá responder.
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
se tens a panela virada para o hotbird, neste momento tens que por as k*** á unha, porque esse editkeys ja nao é actualizado á muito e que eu saiba nao á nenhum actualizado...

cumps
 

JoaquimLeitinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
O principal problema é a minha ignorancia... já nao lembro ao certo qual foi o post que li, mas um deles falava em CAS e código 2580. Procurei por CAS em todo o lado mas até agora não encontrei... já tentei editar alguns canais à unha (nos PIDs?) e também não aconteceu nada. Não sei se foi azar por ter escolhido algum dos canais contemplados pelo apagão ou se simplesmente não acertei... como faço para testar? Já vi arquivos com diversas extensões (bin, key, etc, etc), mas tenho algum receio em fazer asneira.. até tenho outra firmware para experimentar, mas acho que por hoje já abusei da sorte o suficiente...

Obrigado
 

manuvaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
amigo quanto eu sei nos sl 35 com o chip E1 nao da para meter flores a unha.
 

DJnike

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Me haria falta los firmwares para un decodificador Smartbox 301 FTA pero no me deja descargar los que ahi en esta pagina. A ver si alguien me pudiera ayudar para descargarme un firmware. Gracias
 

prdesign

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ajudem me na Hotbird

Boas amigos!

Tenho uma antena de 60 cm virada para o Hotbird e nao consigo apanhar os TPS Id 00 7c 00 os canais franceses... tenho uma box U4101... e nao consigo porquê? será da box ou da antena? exitira alguma firm pronta para actualizar o TPS... ou sera q devo colocar outros codigos? sou novo nestes estudos...
 

JoaquimLeitinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom...

...é só para dizer que afinal de contas É POSSÍVEL introduzir as k*s à unha no comag sl-35 com chip E1 e (dependendo do firmware) o deco NÃO reinicia após a edição. Falo por experiência própria, pois após mais algumas pesquisas já consegui florir o meu jardim.

Fiquem bem
 

santos78

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajuda Echolink El-3050 Ir

Ola boa noite a todos e um feliz natal que se aproxima, a minha pergunta é se sabem se Echolink EL-3050 IR é compatible com serie fte max ou não, ou se hà um firmware d'um clone comptible, obrigado
 
Última edição:

evo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Sem Som :s

Boas tenho uma generall satellite fta-7001s , nao sei porque nao tenho som :S so ouço um barulho esquecito quando ponho o som da tv no maximo tipo zzzzzzzzzzzz ou algo parecido :S espero uma resposta obrigado
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Já verificas-te se não está com o som cortado? (tecla mute) Verifica o cabo de ligação se está bem encaixado...
 

evo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
tambem ja fiz isso .. andei a mexer no cabo rgb e nada.. e tb ja truquei o cabo.. ja verifiquei no comando a tecla mute :S
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Amigo, isso pode ser a ligação entre o deco a a TV ( Scart-cabo) ou então tens o som do deco no mínimo ou em (Mute)
Cumps.
 

evo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ja truqueio cabo scart por varios e nada :S e aquele cabo scart e do video e no video da som :S logo do cabo nao e... da tv tb nao porque ja truquei de tv e é igual , ja carreguei na tecla do mute e fica igual.. sera que e preciso formatar e por tudo de novo?
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Quando e como é que isso aconteceu? Foi de um momento para o outro, ou foi depois de instalares algo na máquina?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo