• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Samsung Chassi S15A

Stevey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ando as voltas com esta Tv, e já estou sem ideias.

Já substitui o regulador, zeners, condensadores, já verifiquei todos os componentes mais críticos e ainda me esta a escapar alguma coisa.

A TV esta "morto". No pino 1 do regulador (DRAIN), tenho 300V, no pino 3 (VCC) do regulador 13V, e no resto nada!?

attachment.php
 

Stevey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
OOPs, postei no sitio errado. Desculpa.
 

Stevey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Alguém pode remover este topico!?
Já abri um igual no sitio correcto.

Obrigado
 

chora2

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
stevey....... onde está o novo tópico??? tenho uma tv igual exactamente com o mesmo problema.....já troquei o ic801 e nada...


podes ajudar?
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega sub o C805 de 2,2nf...... verf os Zener,s...

remocon
 

chora2

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
amigo remocon..............retirei o c805 e a fonte arrancou!!!!!!!.........se colocar um novo já não arranca..........testei com varios condensadores e verifico que condensadores acima de 0.4n a fonte deixa de arrancar....
 

Stevey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
La está, penso que as inutâncias estão alteradas. Por acaso não cheguei a tentar arrancar o meu sem o c805 ): Os zeners por acaso foram testados, mas substitui qualquer das formas e nada, mas cada caso é um caso.
 
Topo