Ver Versão Completa : Monitor samtron 73V. Funciona 1/2 h, depois fica escuro
silva rui
16-05-2008, 14:45
Meus caros, tenho 4 monitores destes com o mesmo problema. Quando se ligam, funcionam normalmente durante algum tempo. De repente fica escuro e com uma mensagem acerca da resolução. Já troquei de computador, já troquei placas de alimentação mas tudo na mesma. A quem me poder dar uma ajuda fico muitissimo grato.:shy_4_02:
Isso é um defeito de fabrica e está acontecer com muitos LCd´s iguais. O defeito está na placa de entrada do RGB, mas não sei como se pode resolver, tambem precisava saber.
o meu tambem tem esse problema :Espi43:
Esse modelo da mto esse problema, é um problema no microcontrolador. So substituindo...
por curiosidade, quando ele fica escuro não aparece tb uma mensagem a informar a resoluçao aconselhada?
cumps
Esse modelo da mto esse problema, é um problema no microcontrolador. So substituindo...
por curiosidade, quando ele fica escuro não aparece tb uma mensagem a informar a resoluçao aconselhada?
cumps
sim, aparece tb uma mensagem a informar a resoluçao aconselhada.
viva boa tarde estive fazendo uma engenhocas e consegui resolver o problema reprogramei o micron e ja ficou a trabalhar
luis_ruivo
24-08-2009, 12:18
E como fez isso?
Tambem tenho um Sony 17 polegadas de 1998 que me faz a mesma coisa :(
Val a pena arranjar?
mendes100
02-10-2009, 09:00
tens que comprar placa de vidio de onde es
mendes100
02-10-2009, 11:12
eu vendo essas placas eu ja tive esse problema e comprei as placas
Boas
tenho aqui um monitor com esse problema tambem, perguntava ao mendes100 se ainda tem dessas placas para venda e quanto custam.
cumps.
cnpclaudio
13-05-2010, 08:00
tenho 4 monitores samtrom 73V-N com as placas kbn94 queimadas e não consgo arranjar essas placas no mercado por acaso se aguem souber entre em contacto comigo P.F.
tenho 4 monitores samtrom 73V-N com as placas kbn94 queimadas e não consgo arranjar essas placas no mercado por acaso se aguem souber entre em contacto comigo P.F.
Boas , um amigo meu consegui arranjar a placa na samsung, ficou +/- 40 ers com os portes, possolhe pedir o contacto e dp digo
RicardoMoreira
13-01-2011, 01:09
Boas, Também tenho um 73v 17" dá uma mensagem sobre a resoluçao pelo que pude apurar um o micro NOVATEK NT68F63L, se alguém me poder dizer onde encontar a placa RGB ou o Micro já programado.
Cumps Obrigado
Powered by vBulletin™ Version 4.2.0 Copyright © 2013 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Friendly URLs by vBSEO 3.6.0 RC 2 ©2011, Crawlability, Inc.