Downloads: Songbird 2.0.0 Build 2311

Songbird 2.0.0 Build 2311

Rate this File
Uploaded by edu_fmc - 13-06-2012
Autor Autor Unknown
Tamanho do Ficheiro Tamanho do Ficheiro Unknown Size
Downloads Downloads 23
+ Download
Quer um player completo? Songbird vai fazer você voar alto ao som das suas músicas preferidas.

O Songbird é um reprodutor de músicas que se caracteriza pela integração com outros programas da categoria e com sistemas especializados no assunto. Através dele, você não só ouve toda a coleção de álbuns que possui no computador como transmite estatísticas para sites como o Last.fm e o Facebook.

Outro diferencial do software é a possibilidade de acessar qualquer endereço da internet através de um navegador integrado. Além disso, você também conta com funções que exibem imagens baseadas nas faixas que estão sendo reproduzidas (todos arquivos do Flickr) e com o acesso a diversas estações de rádio online a partir do serviço SHOUTcast.


O programa conta com um recurso batizado como Songbird.me, através do qual é possível descobrir novas bandas e ouvir diversas músicas de maneira totalmente gratuita. Além de buscar indicações baseadas no gosto pessoal de cada usuário, essa opção conta com um sistema de busca interno que facilita encontrar artistas aos quais você já conhece.


Cuidado durante a instalação

Ao adicionar o software ao computador, surge a opção de instalar a Songbird Toolbar, barra de pesquisas extra pra todos os navegadores presentes na máquina. Para impedir que esse recurso seja acionado, certifique-se de desmarcar o campo “Install the Songbird Toolbar and make Ask my default search provider”, conforme mostra a imagem abaixo:


Integração com o Facebook

É possível realizar a integração entre o Songbird e um perfil no Facebook, o que permite divulgar na rede socialas músicas que estão sendo escutadas e usar o programa como uma forma de acompanhar as atualizações da página de seu grupo favorito. Para tornar o processo de configuração mais prático, também há a opção de importar todos os arquivos já registrados no iTunes.


Caso a intenção seja assistir a performances de uma determinada banda, o Songbird conta com uma aba específica para a exibição de conteúdos hospedados no YouTube localizada na parte de baixo da janela do aplicativo. Para ativar o recurso, basta que você inicie a reprodução de uma faixa qualquer, o que ativa automaticamente o sistema de busca do programa.






Fonte: baixaki

Imagens

None

Comentários

There are no comments yet.