• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual é o meu Receptor? Qual arquivo baixar?

hellenboas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Oi,

Como dizem por aqui, as minhas flores murcharam no sábado. Meu ex-namorado que atualizava e agora eu fiquei perdida.

Preciso saber qual é a marca do meu receptor para encontrar o "adubo" certo, né!? O problema é que eu não sei identificar a marca do aparelho.

Ele é todo preto, com a sigla F1 aparecendo 2 vezes na frente. Também na frente está escrito Digital Cable Receiver e DVB (Digital Video Broadcasting).

Como dizem por aqui, no azmundo encontro vários arquivos.... C710B_F2, C710B_Inet, Speednet and S100, F1 NUEVO, EVO, S700, S701, S720, etc.

Alguém pode me ajudar? Acho que se eu souber qual é o arquivo certo, daí é só atualizar com o az_loader, né!?

O cafajeste do meu ex deixou o cabo :)


Bom é isso... se alguém puder ajudar... ;)
Meu e-mail é NADA DE MAILS

Obrigada,
He
 
Última edição por um moderador:

paulopoa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
OI,
Vc recebeu resposta a sua questao, tenho a mesma duvida, se vc puder me ajudar
,,,Obrigado
 

Breno Falcao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Hellen, estou com o mesmo problema compre este aparelho recentemente e ontem as flores murcharam pela primeira vez. Me ajude por favor!?!?!?!?! proibido mails usem as pm´s, ler as regras
 
Última edição por um moderador:

kentostes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho a mesma duvida, se alguem poder me ajudar...Kentostes
 

avaliadordenick

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Oi,

Como dizem por aqui, as minhas flores murcharam no sábado. Meu ex-namorado que atualizava e agora eu fiquei perdida.

Preciso saber qual é a marca do meu receptor para encontrar o "adubo" certo, né!? O problema é que eu não sei identificar a marca do aparelho.

Ele é todo preto, com a sigla F1 aparecendo 2 vezes na frente. Também na frente está escrito Digital Cable Receiver e DVB (Digital Video Broadcasting).

Como dizem por aqui, no azmundo encontro vários arquivos.... C710B_F2, C710B_Inet, Speednet and S100, F1 NUEVO, EVO, S700, S701, S720, etc.

Alguém pode me ajudar? Acho que se eu souber qual é o arquivo certo, daí é só atualizar com o az_loader, né!?

O cafajeste do meu ex deixou o cabo :)


Bom é isso... se alguém puder ajudar... ;)
Meu e-mail é NADA DE MAILS

Obrigada,
He


Ola ellen gostaria de saber se no seu aparelho tem a apção de ver as programações pois eu tenho um F1 mais naoaparece e eu acho que é configuração
 
Topo