• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

voip buster

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
olá amigos á dias disseram-me para instalar este programa pois poderia loigar para a lrede fixa sem pagar népia será que é verdade, será que não me vêm tarifado ma minha net?
gostaria que me i:right:lucidassem por favor?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo eu não uso esse mas uso o Voipcheap e reduzi a minha conta de telefone para mais ou menos 10 Euros de 3 em 3 meses, eles deixam fazer umas chamadas de borla mas depois tens de fazer um carregamento de 10 euros que te da mais ou menos 180 dias de chamadas de borla!! (cobram 0.05 euros por chamada) e também tens um limite de tempo por semana que no meu caso são 300 horas semanais a esse valor depois são cobradas ao valor normal, mas são muitas horas.

Atenção não estou em Portugal, para mim 5*****
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
vou aguardar pela proxima factura para ver, o truque é aproveitar sempre as gratuitas alterando o mail de regi, certo?
e assim posso ligar sem que a vodafone me as cobre, ou não?
visto que uso o link deles para as fazer , se não for assim por favor que me avisem.um abraço
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
ré ao voipbuster

caros amigos todas as chamadas que fiz para a rede fixa não me foi cobrada nenhuma, agora sei que é de borla apenas para chamadas nacionais, por isso toca a fazer o donwload e quando se acabar o saldo entrem com novo nome.
um abraço
 
Topo