• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

precisava catálogo !!

kriassoes

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Bom dia meus amigos,até ontem tinha instalado no meu pc um catálogo da #######, de uma empresa do ramo automóvel,hoje depois de iniciar o pc este programa não abre dá um erro, por isso precisava do cd para instalar novamente.por acaso ninguém tem esse cd, que possa disponibilizar?

obrigado :espi28:



Não necessita de descrever quem lhe disponibilizou esse catalogo!
 
Última edição por um moderador:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Bom dia meus amigos,até ontem tinha instalado no meu pc um catálogo da Menapeças, de uma empresa do ramo automóvel,hoje depois de iniciar o pc este programa não abre dá um erro, por isso precisava do cd para instalar novamente.por acaso ninguém tem esse cd, que possa disponibilizar?

obrigado :espi28:

e como é que instalaste para o pc??
amigo o mesmo cd que instalaste,
instala de novo, ca não temos esse soft.
 

kriassoes

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
amigo F.B.I, obrigado pela ajuda, passo a explicar:
trabalho numa empresa de venda de peças automóvel, o cd inicialmente foi-nos emprestado por um dos vendedores que por lá passavam, mas actualmente já lá não vão á muito tempo,tentei pedir á empresa em questão,mas esta nao facilita.
por isso e como o Mundo é pequeno e o nosso Gforum é muito grande achei que poderia encontrar por aqui alguém que até soubesse do que preciso.
agradeço de novo o esforço...


abraço :GForumfixe:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigo coisa que não entendi é o nome do soft, existem alguns programas deste genero mas seria melhor indentifica-lo!

Na secção dos programas temos o autodata e o tecdoc

Abraço
 

kriassoes

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
amigo j.s@ntos,peço desculpa por ter escrito,mas apenas escrevi dessa forma porque é mesmo o nome do catálogo, pertence á tal empresa que mencionei.foi-nos fornecido em cd e esteve instalado no pc. É um pouco parecido com o Tecdoc, serve de ajuda na identificação das peças e de preçário da tal empresa.Mas como dizem que não facilitam o cd tenho estado a tentar outra forma.


abraço
 
Última edição:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
amigo j.s@ntos,peço desculpa por ter escrito,mas apenas escrevi dessa forma porque é mesmo o nome do catálogo, pertence á tal empresa que mencionei.foi-nos fornecido em cd e esteve instalado no pc. É um pouco parecido com o Tecdoc, serve de ajuda na identificação das peças e de preçário da tal empresa.Mas como dizem que não facilitam o cd tenho estado a tentar outra forma.


abraço

Apenas apaguei porque a cedencia deste soft é proibida e estavas a por em causa o nome da firma!

Tens o tecdoc para esse efeito, e se quizeres voltar a reaver esse catalogo contacta a firma!

Abraço
 
Topo