• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para edision1600ci

Status
Não está aberto para novas respostas.

ziad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
boas, amigos eu queria passar um firm de um edision1600ci para outro igual,andei aqui a procura e nao encontrei nenhum manual como se faz,alguem me pode ajudar?um abraco
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas, amigos eu queria passar um firm de um edision1600ci para outro igual,andei aqui a procura e nao encontrei nenhum manual como se faz,alguem me pode ajudar?um abraco

tu queres clonar outro edision 1600...nunca vi manual para isso, ha mas é para o 2100....deve ser a masma coisa...''digo eu''
 

ziad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
boas,amigo era mesmo isso,para o 2100 tambem vi aqui,sera igual para o 1600? era para um amigo meu,e que ele nao tem internete,e assim eu levava la o meu ,e passava para o dele,assim seria mais facil,obrigado e um abraco
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
clonar 1600ci

caro amigo o funcionamento é igual fi-lo á 4 ou 5 dias, vou explicarte por passos.
1 ligas o que queres que partilhe a informação(aquele de onde vais copiar) a luz e em stanby, ou ligado tamto faz
2- ligas o fio de conecção ao aparelho 2(aquele que queres que seja o clone)com o cabo de tranferencia de dados
3- ligas o botão traseiro para 1, e ele começará logo a gravar do aparelho que já tinas ligado anteriormente.
4-e voila(á que esperar até a tranferencia estar completa quando os dois estiverem no mesmo canal ,no display, é facil e eficaz.
5- nunca ligues o segundo aparelho, primeiro pois assim será colonado o primeiro, para colocares alguma questão não exites em perguntar, um abraço e sorte:espi28:
 

ziad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
:espi28: boas amigo, obrigado pela dica,fiz assim como dizeste e deu certo,ja esta a funcionar,mais uma vez muito obrigado,e bom haver pessoas sempre prontas a ajudar:espi28:um abraco
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
:espi28: boas amigo, obrigado pela dica,fiz assim como dizeste e deu certo,ja esta a funcionar,mais uma vez muito obrigado,e bom haver pessoas sempre prontas a ajudar:espi28:um abraco

e pronto, mais um caso solucionado....
tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo