• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos pacotes Meo

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal como sabem a Meo quer trocidar a concorrênçia e como consequênçia e com ja 120 mil clientes a Meo lançou no mercado e está disponivel no site oficial os novos pacotes Meo ..que por acaso tem uma excelente novidade para aqueles que tenham necessidade de utilizar exporadicamente net fora de casa...ou seja o pacote normal da meo que inclua Tv+Net(que passa de 8Mb para 16Mb)+Telefone fixo(de borla para todas as redes fixas começadas por 2) passa a ter tb banda larga movel para todos os clientes e é gratis com 100Mbs de downloads incuidos....ou seja não há mais empresa nenhuma no mercado que dê isto aos clientes e como ja liguei para eles...também já está disponivel em IpTv a opção da 3ª box para casa...ou seja eram apenas duas agora ja aguentam três porque os servidores vão aumentar o sinal...daí os clientes teres até 16 megas de net em casa...desta vez meus amigos não tenho duvidas a kaka que se ponha a pau...pois vai haver muita desistênçia....eu mudei e estou muito bem servido...tenho meo há 4 meses e bem dita a hora...

Um abraço a todos e divirtam-se

:espi28:
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
deviam ter aparecido a mais tempo é a concorrencia q faz melhorar os serviços e baixar os preços
abraço
 
Topo