• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para o Edision 1600CI

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Bom dia a todos
Quero apresentar as minhas desculpas, por mais este pedido de ajuda, mas quando não se sabe pergunta-se.
E as duvidas são as seguintes:
Com o FTLink também se pode enviar o firmware para este deco? Ou apenas posso utilizar o SetEditEdision? Ou qualquer um dos dois?
Se posso utilizar os dois, então qual o melhor?
Obrigado pela vossa atenção e disponibilidade para ajudarem. :espi28::36_2_51:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos
Quero apresentar as minhas desculpas, por mais este pedido de ajuda, mas quando não se sabe pergunta-se.
E as duvidas são as seguintes:
Com o FTLink também se pode enviar o firmware para este deco? Ou apenas posso utilizar o SetEditEdision? Ou qualquer um dos dois?
Se posso utilizar os dois, então qual o melhor?
Obrigado pela vossa atenção e disponibilidade para ajudarem. :espi28::36_2_51:

só podes usar o setedtedision...
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
só o set edision

caro amugo, comprei um tambem a semana passada, para enviar o que quer que seja para este modelo só com oset edision1600ci,isto deve de ajudar-te, foi o amigo duck que fez:Aqui fica o software para carregar o firmware e listas de canais neste modelo

Como?

Actualizar Firmware no Edision 1600ci

1. Instalar o SetEditEdision1600CI

2. Configurar SetEdit: atribuir porta COM

3. Ligar o Edision1600CI ao PC atraves do cabo null-modem

4. Escolher firmware a enviar: Open »» firmware.bin

5. Escrever no receptor

6. Esperar !!!!!!! que termine a transferência e que apareça info de fim de upgrade

7. Pronto!

SetEditEdision1600CI

Cumps
Ducky
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Além do manual e da última resposta do Ovivio, passa na secção de duvidas/ajuda e lê o que lá existe para o 1600.
Vê os post de ajuda do ovivio, que tens lá muita coisa.
Se precisares de ajuda é só dizeres.
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Obrigado a todos pelo vosso interesse e vontade de ajudar.
As minhas duvidas para já estão esclarecidas. depois quando enviar o firm logo se vê se tudo corre pelo melhor. Se isso não acontecer conto com a vossa ajuda, para resolver os problemas que possam aparecer.
Cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pelo vosso interesse e vontade de ajudar.
As minhas duvidas para já estão esclarecidas. depois quando enviar o firm logo se vê se tudo corre pelo melhor. Se isso não acontecer conto com a vossa ajuda, para resolver os problemas que possam aparecer.
Cumps

não sejas pessimista....
 
Topo