• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

zap box:dvb-s fta

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boa tarde para todos pur acaso alguem tem pur ai um firmware para por este deco a falar e dum amigo meu que se esqueceu do codigo agora quando quer fazer busca de canais ele pede o codigo eu faço os 4 zeros ok e nada se passa talvez com um novo firmware a coise se arranjase nunca foi flachado ainda esta como veio de fabrica,muito pur tudo o que possam fazer e desde ja um bom fim de semana um abraço
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boa tarde para todos pur acaso alguem tem pur ai um firmware para por este deco a falar e dum amigo meu que se esqueceu do codigo agora quando quer fazer busca de canais ele pede o codigo eu faço os 4 zeros ok e nada se passa talvez com um novo firmware a coise se arranjase nunca foi flachado ainda esta como veio de fabrica,muito pur tudo o que possam fazer e desde ja um bom fim de semana um abraço

boas amigo, bem andei pela net não consegui encontrar nada, a não ser para venda, agora se tens um codigo no menu de instalação a impedir a continuação do resto e não sabes ai já um problema...

cyberweblink...
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boa tarde amigo e muito obrigado pela resposta visto que é um clone do arion
AF 1100/2100 SA/se:DVB-s FTA ja consegui fazer reset o que ainda naõ consegui foi arranjar o firm mais algumas informaçoes que consegui tirar quando o abri rev:se-1.14- se alguem tiver um firm que se aproxime desde ja agradeço o meu muito obrigado pur tudo
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0

Fertebras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Não há nada para este deco infelizmente.

boa sorte
 
Topo