• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

G P S e Telemóvel

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Amigos:
Estou a pensar na aquisição de um GPS e, para não andar com dois aparelhos, pensei comprar um equipamento que disponha das duas funcionalidades: GPS e Telemóvel.
Porém, estou com dúvidas se isto funcionará satisfatóriamente.
Assim, solicito aos amigos que tenham experência no assunto o favor de me aconselharem.
Se o conselho for no sentido de os dois no mesmo aparelho, então agradecia indicações sobre a marca e modelo que melhor desempenham esta função.
Muito obrigado pela atenção.
"Pintor"
 
Última edição:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas.
Bom companheiro posso dizer-te que muitos dos pda's existentes actualmente suportam essas duas funcionalidades sem problemas.
Agora quanto ao pda tens de escolher um que se adapte melhor ás tuas necessidades.




Cumps maar3amt
 

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Obrigado pela resposta.
Vou pesquisar o que há no mercado.
Cumprimentos

"Pintor"
 

bafinhos

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
cuidado ao comprares eu por exemplo tenho um e nao consigo mapas para ele
 

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Obrigado "bafinhos".
Já agora, se não for pedir muito, agradeço a indicação da marca do que não dispõe de mapas, mas também agradeço a outros amigos a segestão sobre quais as marcas e modelos que utilizam, bem como o grau de satisfação com tal utilização.
Obrigado a todos.
"Pintor"
 

mrui4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Obrigado "bafinhos".
Já agora, se não for pedir muito, agradeço a indicação da marca do que não dispõe de mapas, mas também agradeço a outros amigos a segestão sobre quais as marcas e modelos que utilizam, bem como o grau de satisfação com tal utilização.
Obrigado a todos.
"Pintor"

O HTC 3400, funciona bem com GPS, só que tem o inconveniente da antena exterior.

mrui4
 

campone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
olá amigos e alguem conhece um que tenha gps/telefone e dei-a para colocar dois cartões sim aos mesmo tempo.

obrigado
 

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Htc Diamont
Telemovel E Gps
Tenho Um E Funk Fixe
 

rbaraona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
e o que me dizem do Nokia n 95??
será alguma coisa de jeito?
 

bafinhos

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
tenho um blackberry curve 8310 e segundo o que me parece so funciona com originais da marca
 

kirke

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
426
Gostos Recebidos
0
Ndrive s300, gps com antena interna já exprimentei todo o tipo de navegadores entre ndrive, garmin, igo entre outros, telemovel e wifi, a melhor escolha até 300€...5 estrelas
 

contribuinte

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um PDA mio a701 e não sei como ligar o GPRS á TMN , alguem me pode ajudar?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Boas, tenho um PDA mio a701 e não sei como ligar o GPRS á TMN , alguem me pode ajudar?

isso vai-te custar euros.....mas vai as ligacoes e mete permitir todas ( deve estar so a permitir ligar a ligaçoes gratis)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo