• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

di**tv

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
ola, apos a alteração de keys que aconteceu ontem nao consigo ver nada ,coloquei a nova en todas as linhas porque na linha 01 nao deu resultado mas afinal nao resultou estou a usar o ultimo firm apos o off dos premiere, gostava de saber se mais alguem esta na mesma situação ou se será um problema do meu deco, um abraço a todos.
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
ola, apos a alteração de keys que aconteceu ontem nao consigo ver nada ,coloquei a nova en todas as linhas porque na linha 01 nao deu resultado mas afinal nao resultou estou a usar o ultimo firm apos o off dos premiere, gostava de saber se mais alguem esta na mesma situação ou se será um problema do meu deco, um abraço a todos.

A flor mudou novamente.

Passa por aqui http://www.gforum.tv/board/68/228764/rcs-digitv-keys-1-west-nagra-2-id-2111-key-00-08-06-08-a.html
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0

Catrau

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
boas para metr441320 qual o provider para abrir o digitv.Agradeço desde já.
 
Topo