• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ver no pc

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
boas o meu irmao tem um dreambox hd800 e consegue ver os canais da dream no pc com dreamstream2. tentei fazer o mesmo com a gigablue hd800se mas nao da. ja me disseram que com o vlcplayer tambem pode dar, mas na net so vi para ver filmes do pc na gigablue. como terei que fazer para conseguir ver os canais no pc? obriigado desde ja.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
também é possivel ver, basta no browser inserires o IP da box, depois aparecem-te os canais, escolhes um qualquer clicando no lado direito do respetivo canal..
Funciona bem, sim abre com o VLC Player que é melhor.
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
boas mas e preciso codecs? ja fui para ai e por encrivel que pareça so consigo abrir os canais do astra, nao imagino o porque. bom quase todos os canais do astra porque os canais hd nao dao. eu keria ver no pc pois nao quero andar com a box de um lado para o outro.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas mas e preciso codecs? ja fui para ai e por encrivel que pareça so consigo abrir os canais do astra, nao imagino o porque. bom quase todos os canais do astra porque os canais hd nao dao. eu keria ver no pc pois nao quero andar com a box de um lado para o outro.

instala o k-lite codec pack
 
Topo