• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda power point

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Fiz uma apresentação do power point 2003 em que num dos últimos diapositivos incorporei um pequeno filme reproduzido pelo media player.
No meu computador funcionou muito bem, mas ao enviar para os meus amigo o filme não funciona, fica apenas com a primeira imagem.
Precisava mesmo de mandar isto, e não estou a conseguir.
Será que me dão uma ajuda?
 

curconda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
é capaz de te faltar o codec para visualizar o filme
 

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Não falta codec nenhum, foi feito com o Windows média player, todos os computadores têm codecs para isso.
O que se passa é que ao enviar pelo correio electrónico vai apenas a 1ª imagem do filme e não o filme em si.
Alguém pode ajudar?
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Olá, isto é só uma dica, não sei se já tentaste, envia comprimido (RAR ou ZIP), pode ser que consigas. Também pode acontecer que o ficheiro seja demasiado grande para enviar por mail:crazynew3:

Bjs
 

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Já fiz isso também, criei uma pasta com o filme e com a apresentação, liguei o filme à apresentação, ocultei o filme, compactei a pasta e enviei par mail.
Ao chegar ao destino fica apenas a imagem e o filme não funciona.
Isto acontece, penso eu, porque o caminho para o filme é + ou- assim:
c:\ambiente de trabalho\cusco\filme.
quando chega ao destino fica para aì C:\administrador\temp\filme.
Logo o filme não corre porque o caminho está errado.
O que eu queria era que o filme ficasse integrado na apresentação, coisa que fiz muitas vezes quando tinha a versão office 97, agora com o 2003 não estou a conseguir.
Agradeço ajuda.
 
Topo