• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fte 202 queda en on

santi4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
boas teno un fte 202 e cando o quero encender queda en on na pantalla espero que algen me poida axudar porque eu xa ententei meterlle outro soft pero non reconece o porto serial de ante man gracias pola bosa axuda.
 

Bigx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Hola amigo

E menus en pantalla?? Te salen o no??
Me parece que no tienes una lista de canales valida en el deco...

di algo!

Saludos!

Cerveja Gforum
 

tuga sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ja somos dois! estou com o mesmo problema depois de uma clonagem entre dois 102 o que estava a ser clonado aceitou bem a passagem mas depois ficou com o ecran em ON e nao sai disso :mad: ou seja nao aceita nada nem nova clonagem nem firms nem nada, ja estou prestes a dar-lhe com a marreta:Espi31:

havera alguma coisa a fazer??

obrigado
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos já existem por aí alguns relatos deste erro nos novos FTE e pelo que parece a solução é difícil para não dizer impossível visto que os receptores deixam de ter ligação com tudo o que lhe seja externo, agora só falta saber em que situação acontece isto será só quando se faz clonagem ?? :crazynew3:

em último caso utilizem a garantia, junto do distribuidor !!
 

santi4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
problema max 102

boas a todos eu teno dous max102 e nunca tiven problema para meterlle a soft pero o outro dia comprei outro e a clonalo deixo de funcar eu creo que so pasa a clonalos
 

tuga sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas a todos eu teno dous max102 e nunca tiven problema para meterlle a soft pero o outro dia comprei outro e a clonalo deixo de funcar eu creo que so pasa a clonalos

amigo nunca se clona um serie max sem primeiro o ligar e seleccionar o menu de linguas e so depois de o deco ter aberto algum canal (do firm original e claro) ai sim pode-se fazer a clonagem sem problemas de ele ficar em ON e o melhor processo para o fazer e 3 6 9 no deco actualizado (com o deco em modo de relogio) depois e so ligar o novo e começa a passagem;)

se ficar em ON so mesmo indo a fte!!

ps: digo isso com base num tecnico da fte!
porque recentemente tipo o mesmo problema e so a garantia resolveu!
e ai tive que saber o porque de isso acontecer, como tal deixo aqui o conselho:)

by: vespa 150
 
Última edição:

domingos.m

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
ajuda

amigos tenho um max s 202 a daros canais do hispassat da tvdt so que nao consigo por a dar os codificados bem como os da multicanal sera que nao e possivel ou tenho alguma coisa errado alguem arranja uma softcam para o mesmo deco ou o firmewer ja tem tudo
 
Topo