• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema na Maquina de lavar Whirlpool AWM-6123

revoides

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, já me apresentei mas coloco aqui a minh a1ra questão:

A minha maquina da roupa Whirlpool AWM-6123 bloqueia durante as lavagens mas nem sempre o faz, dentro da garantia teve que levar uma electro-valvula mas será o mesmo? A luz do start fica a piscar e o timer não anda, mas se for lá e der 2 toques no start ela continua o programa até ao fim :S:S:S, ela mete a agua e despeja apenas bloqueia de vez em quando, já limpei o filtro e parece-me bom. Fui a assistencia e disseram que não tem nada porque não bloqueou mas logo depois bloqueou, ja fiz o mesmo programa com a mesma carga depois de ter bloqueado e não bloqueou que treta...

Aguardo soluçoes. Abraço e viva o Be.... da vida hehehe
 

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Boas,

Electrovalvula não me parece, visto que isso so controla a entrada de água na máquina.
A máquina aquece a água? Poderá ser a resistencia queimada e a água não atinge uma certa temperatura e a máquina não passa dali... Ou então tens um problema mais grave e poderá ser o módulo de comando...
 

AJFERREI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
caso ainda tenhas o problema despeja a agua da maquina e depois inclinaa a 45º para o lado, essas maquinas teem um tabuleiro de recolha de agua por baixo com uma boia, e este pode ter agua
 
Topo