• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Google Plus vs Facebook

Google Plus vs Facebook


  • Total de eleitores
    0

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
e35522bfaa5c709f5850bb850081a2df3a6196d7.jpg



O Facebook já cá estava e o Google Plus veio para ficar na moda das redes sociais.

Gostaria de saber a vossa sincera opinião sobre qual é e quais as tendências destas duas redes sociais!

Este tópico é para as pessoas que fazem uso diário de ambas as redes sociais, que tenham experiência com ambas as redes no dia a dia.


Cmprimentos
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Apesar de já usar o Facebook à algum tempo e estar mais familiarizado com o mesmo, tenho de admitir que o Google plus é um forte concorrente ao Facebook.

Nos últimos tempos tenho assistido a actualizações do Google Plus com vista a melhorar e simplificar a utilização da rede social por parte dos seus utilizadores.

Se em tempos duvidei seriamente que o Google Plus fosse ter lugar de destaque no mercado das redes sociais, hoje penso de maneira bem diferentes. Estou convencido que a se manterem as tendências o Google Plus pode vir a ser o rei das redes sociais.


Uma grande desvantagem do Google Plus é sem dúvida o domínio utilizado que é um sub-domínio do google.com e que por si torna a escrita e memorização mais complexa.


Vamos ver as restantes opiniões dos utilizadores do gforum.


Cumprimentos
 
Topo