• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trabalhos feitos que me possa ajudar

gomesestrela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Estou a tirar o 12º ano em RVCC alguem tem trabalhos feitos e me possa ajudar?
Obrigado desde já a todos
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amiga se quiseres especificar quais os temas... talvez possa ajudar, agora não queres a história de vida de outro, pois não?
 

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
quer ter uma equivalencia a copiar!
é por isso que o pais não vai pa frente, queime as pestanas, se precisa de ajuda ou orientação peça na escola eles estaõ lá é para isso(orientar, ensinar e tirar duvidas).Agora vir a esta casa pedir trabalhos feitos é uma vergonha.
Desculpe a frontalidade...
 

jo3l

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
rvcc

concordo plenamente com o amigo KDX, sou completamente contra estes facilitismos, este sistema de reconhecimento de competências só vem tirar o valor aqueles que queimaram as pestanas para terem as habilitações que têm!
Com estes facilitismos qualquer um acaba o 12º ano sem pegar num livro, basta para isso peça a alguem que lhe faça os trabalhos. É injusto para mim por exemplo que não conclui o 12º por causa dos exames nacionais, pois tinha média para passar, isto é só para tapar os olhos a união europeia, para dizerem que os portugueses tem o 12º ano, para favorecer tachos aqueles que já não podiam competir com pessoas mais qualificadas que eles.

Admite-se que um individuo com o 6º ano conclua o 9º ano em apenas um ano e possa de seguida concluir o 12º noutro? o que é que eu andei a fazer 12 anos na escola? Se4rá que não sei mais que eles? Acho que experiencia de vida todos nós passamos por ela!

ao menos deviasm ser submetidosa exames finais!!!

se querem o canudo estudem, não peçam aos outros para lhes fazerem os trabalhos, afinal já estão a ser previligiados.

:isso_se_faz:
 

k310

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amiga se quiseres especificar quais os temas... talvez possa ajudar, agora não queres a história de vida de outro, pois não?

preciso de um trabalho sobre electrodomésticos
obrigado
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
preciso de um trabalho sobre electrodomésticos
obrigado



Que eu saiba respondi ao membro gomesestrela, e agora aparece o membro K 310 a pedir o trabalho?
Não são o mesmo membro, assim sendo não presto qualquer ajuda.
 

sniperls

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola amigos alguem me pode arranjar um trabalho de linguagem e comunicação do 9 ano para eu tiar umas ideias
 

paulo960906

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
concordo plenamente com o amigo KDX, sou completamente contra estes facilitismos, este sistema de reconhecimento de competências só vem tirar o valor aqueles que queimaram as pestanas para terem as habilitações que têm!
Com estes facilitismos qualquer um acaba o 12º ano sem pegar num livro, basta para isso peça a alguem que lhe faça os trabalhos. É injusto para mim por exemplo que não conclui o 12º por causa dos exames nacionais, pois tinha média para passar, isto é só para tapar os olhos a união europeia, para dizerem que os portugueses tem o 12º ano, para favorecer tachos aqueles que já não podiam competir com pessoas mais qualificadas que eles.


Companheiro, não sei se já estás a par mas sendo assim já podes pedir o certificado e diploma do 12.º. Eu estava na mesma situação que tu e dp de umas lutas consegui. Não é necessário ir ao RVCC.
 

moiseslopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá ppl eu sei que alguns não concordam com este sistema.
Mas da minha parte estou a começar agora este processo;vinha pedir a quem poder ajudar-me a ultrapassar esta etapa.
O tipo de ajuda que peço é uma orientação/criar uma linha de orientação
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
Olá ppl eu sei que alguns não concordam com este sistema.
Mas da minha parte estou a começar agora este processo;vinha pedir a quem poder ajudar-me a ultrapassar esta etapa.
O tipo de ajuda que peço é uma orientação/criar uma linha de orientação

amigo tenta tirar algumas ideias daqui! Gforum - Digital :right: :espi28:
 

Jay_Di

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
O Saber nao ocupa lugar,...

sabe bem aprender, desde que se tenha vontade,...
sinceramente eu fui um aluno, que nunca copiei na minha vida escolar ( e nao estou a mentir), é claro que precisei de uns flashs do professores e pais para me desenrascar com trabalhos, estudos, etc,...
E isto tudo resume-se ao ter vontade e gosto de estudar,...
sempre que eu queria fazer um trabalho, ia à internet, trabalhava a informação por palavras minhas e ja tava feito, ou ia à biblioteca da minha terra e encontrava a informação, ou fazia entrevistas, etc,...
sempre que era pra estudar, pegava no livros e/ou nos módulos e estudava, ou nao estudava (como a maior parte das vezes) e tirava positivas, porque? porque sabia e entendia, nao decurava,...

é preciso estar atento e entender e/ou perceber, porque com o decurar nao se vai lá,...

Portanto, para finalizar, aos colegas que querem os trabalhos/informações, eu digo sinceramente (e espero nao ofender ninguém) vao mexer as pernas e arregaçar as mangas e puxar pla cabeça, a pensar, a pesquisar, pra obter variadas informações,...
pois se for pra ter umas luzinhas estão a aproveitar as ideias dos outros e nao estão a desenvolver voces próprios a vossa autoestima e mentalidade cultural,...
Agora finalizei os estudos e estou a trabalhar, mas a mim disseram-me pra ganhar raiva e amarrar-me ao trabalho, se é que quero ganhar dinheiro,... E eu digo, ganhem raiva e amarrem-se aos estudos, se é que querem ser alguém, com uma cultura bastante razoável, no futuro,...

por favor nao copiem nem peçam favores,...
Estudem e Aprendam,...

Abraços e Fiquem Bem,...


Peço desculpas de insultei ou maltratei alguém com este tópico, pois a sua finalidade nao era essa, mas sim incentivar,...
 

Laurentino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
O pessoal já repararam, que é isso que o Sócrates e companhia querem!!!
O que interessa, são as estatísticas e não o saber, para eles tanto faz.
Nas novas oportunidades nada se aprende, só mesmo aprender a ser escovilhão dos outros.
Por isso estou com o pessoal que quer simplesmente adquirir a escolaridade obrigatória, para poder arranjar emprego, lembre-se que muita gente que esta a tirar o 9º. e o 12º., já tem emprego fixo, necessitam só de averbar mais uns anitos de escolaridade, para poderem ser progredirem a nível monetário e muitas vezes serem promovidos.
Portanto deixo aqui uma mensagem, se tiverem para ai trabalhos feitos, divulguem que eles não se importam…
Fiquem bem…
 

Rogério Barros

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Muito boa noite gente de trabalho pela primeira vez estou num forum, isto porque hoje fiz a inscrição no processo rvcc, e como tal vim pesq.alguma info. e fiquei admirado por muita gente querer a papa toda feita, por favor alimentem esse ego ele existe. um pouco de esforço não faz mal, custa mas há pessoas que querem ajudar, por issso minha gente não sigam o esforço dos nossos politicos, está á vista o resultado.
 

marinitta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos sou nova aqui e estiver p aqui a vêr os tópicos e eu própria estou a tirar o rvcc "12º".Tenho q dizer q concordo c aqueles q se acham injustiçados por terem estado tantos anos a estudar.e só estou a tirar o "12º"pq infelizmente no mercado de trabalho os q têm o 9º já não servem e para quem está desempregado q é o meu caso sentimos-nos impotentes.Daqui a uns anos isto é um país de "arquitectos e engenheiros"!A experiência de vida já devia ser suficiente para certos trabalhos pq lamento muito mas não me acho com menos capacidades do q aqueles q tiraram o 12º pq a formação aprendi-a ao longo dos meus 33 anos de vida e continuo a aprender:)
Ah e já agora estou a adorar este fórum PARABÉNS.
 

abc7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite, preciso de ajuda para o dr4 stc de saude. ideias sugestoes sao bem vindas. obg
 
Última edição:

kripton123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
é por estas e por outras q portugal está com está, peço desculpa mas ajudar nao custa, eu sou estudante universitário e estou neste momento a ajudar uma pessoa q esta a tirar o 9º num curso da RVCC, e é com essas atitudes q se ve o povo q se tem, ainda criticam de irmos trabalhar e começar uma vida fora?!

e verdade q se tem de ter iniciativa propria e vontade para se conseguir terminar um curso destes, principalmente para aquelas pessoas cuja idade é superior a 40 anos, eu tenho 23 e tenho vergonha de ler estas respostas.. uma pessoa quando pede ajuda para se guiar ou seja o que for nao esta a pedir propriamente o trabalho, só o envia quem quiser, ninguem obriga ninguem. e digo mais, so apologista de nao enviar, mas pelo menos dar umas luzes.

aqui fica a minha resposta e peço desculpa se feri os sentimentos de alguem mas tenho 20 anos e estou a ajudar uma pessoa de 52, SEM VERGONHA NENHUMA!!! sabem porque?! tenho uma vida pla frente e sei que vou a tempo de ser alguem na vida, agora uma pessoa de 52 anos, tem um terço das portas abertas que eu tenho, já para nao dizer que nos estado que se encontra o pais, quando se chega aos 40 ou 45 e se esta desempregado, so se arranja trabalho com cunhas e essas pessoas que nao as teem?! se nao tirarem estes mini cursos para se desenrascarem futuramente vao trabalhar em empregos so para ganhar o ordenado minimo?! estes cursos servem para isto.. SE GOSTAS DE SER AJUDADO, E NAO TO A FALAR DE COPYPASTE, MAS SIM AJUDADO, AJUDA TAMBÉM, NAO É VERGONHA NENHUMA!!!! abraço
 
Topo