• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda URGENTE !!!

onurb_slb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
377
Gostos Recebidos
0
Amigos preciso de ajuda urgente,

Então e assim , na sexta carreguei o cartão com 20€ (UZO) , andei a fazer chamadas e tal , nada de especial, e hoje quando ia a enviar uma mensagem qual nao e o meu espanto , recebo uma mensagem da uzo a alertar-me que o saldo do cartão ja tinha ultrapassado o minimo de 3€ e so tenho neste momento 0.68€ !!!!

Sim, eu costumo reparar no saldo , mas nao faço ideia porque desde sexta que nao liguei pra isso , ja que tinha o cartão praticamente carregado pra uns bons dias!!!

Ora , depois lembrei-me de umas mensagens esquesitas que tenho recebido mais menos dessa altura dum numero 3696 de um site que dada.net , o qual ja fui ver o que é e NUNCA visitei tal site anteriomente!!!

Fui ver o historico de chamadas na minha conta da UZO e cada mensagem daquela porcaria que recebi foi-me cobrado 2€ !!!! recebia prai 2 por dia....

Quero saber se alguem ja teve este problema e como o resolver!!! Ate tou com medo de carregar novamente o cartao enquanto nao resolver esta porcaria!!!:Espi42:

Agradeço Ajuda o mais rapido possivel
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas amigo basta ligar ao teu operador e pedir para anular
essas mensagens se nao ficas mesmo sem saldo
acontaceu me quando pedi um toque para o telemovel e todas as semanas
descontava me 4€ e liguei ao meu operador e ficou resolvido.
 

onurb_slb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
377
Gostos Recebidos
0
boas amigo basta ligar ao teu operador e pedir para anular
essas mensagens se nao ficas mesmo sem saldo
acontaceu me quando pedi um toque para o telemovel e todas as semanas
descontava me 4€ e liguei ao meu operador e ficou resolvido.

Obrigado amigo , vou tentar essa soluçao!
 
Topo