• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Computador desliga sozinho

Fagner Lopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eai,
meu PC vem se desligando sozinho.

Acontece assim: Quando eu entro em um site com imagens pesadas, ou vídeos, como Youtube e Google Images/Picasa web, ou quando eu vou jogar um jogo, como o Age of Empires II, meu PC se desliga. A tela dele vai se desligando aos poucos.
Eu queria saber o porque disto.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo qual o pc? de secretaria?
provavelmente será aquecimento do processador devido ao coton no cpu acumulado provocando sobreaquecimento deste e desligando o pc por motivo de segurança, abre a tampa e com um aspirador limpa o lixo acumulado, verifica se td esta bem ligado tb
depois se continuar teras de testar grafica e fonte de alimentaçao e virus claro
abraço
 

ventil

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
1
Boas noites amigos de facto , como ja foi dito existem duas causas provaveis para isso sobreaquecimento do cpu alem de aspirar convem tb desmontar o dissipador do cpu e verificar a massa termica e se necessario aplicar nova , atençao remover a massa antiga , a outra e menos provavel mas tb possivel virus trojans .
Cump
 

Fagner Lopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eu abri ele, realmente havia muito pó em suas duas ventoinhas e em suas placas.


Eu queria saber se o lixo também causa problemas, como, o meu PC se desiga duas vezes, e, vou explicar tudo: Eu ligo ele, depois de um tempo, se eu vou em uma 'página pesada', ele desliga e aparece uma tela azul mostrando uma mensagem. Aí, reinicio, e repete a mesma coisa, porém, ele se desliga COMPLETAMENTE. Aí tenho que esperar uns 2 minutos para religá-lo(acredito que seja o que nesse meio-tempo, ele esfria um pouco). Aí, ligo, e repete...


---Opa!

Ele está ligado ainda, sem problemas, pelo jeito, o pó estava causando esses problemas.

Obrigado!
 

zito123

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
:espi28: O pó é umas das principais causas dos problemas dos pcs :espi28:
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
ainda bem que resolveu
antes isso que ter de gastar uns euros
abraço
 

Fagner Lopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Na verdade, gastar uns Reais$, sou do Brasil.

xD

Abraço
 
Topo