• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

digital 9100

assisf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
amigos arranjaran-me uma box digital 9100 alguem sabe se existe firm para a por adar premier e polsat e multicanal
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
amigos arranjaran-me uma box digital 9100 alguem sabe se existe firm para a por adar premier e polsat e multicanal

boas
deves estar a fazer confusão com a box eu não conheço nenhum digital 9100 existem muitos 9100 mas marca digital não conheço e tenho todos até ao 6100,talvez eu esteja mal informado.
abraço
 

assisf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
no receptor tambem diz dxl nao sei se isto ajuda a identificar o receptor
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
no receptor tambem diz dxl nao sei se isto ajuda a identificar o receptor

amigo isso não será um skymaster dxl 9100?Vê na etiqueta que costuma ter colada atrás ou por baixo,em ultimo caso abres o deco e Vês o que diz lá dentro.
 
Última edição:

assisf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
amigo já abri o bicho e a unica coisa que diz é sm electronica, será que sm é de sky master?
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
amigo já abri o bicho e a unica coisa que diz é sm electronica, será que sm é de sky master?

penso que não isso deve ser o smd (placa).podes colocar aqui uma foto do bixo?agora fiquei curioso com isso
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
pois amigo é mesmo uma dxl 9100 e não tem nada a ver com os decos digitais,faz uma busca no google que vais ver muita coisa sobre esses decos.
abraço
 
Topo