• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda numa escolha

FIRE47

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu estou a pensar mudar o que tenho aqui em casa e colocar algo que me dê internet/tv a bom preço. Pelos vistos na meo tenho que ter mais que uma box, não é possivel pegar na saída do receptor e ligar as tvs e ver através da mesma box varios canais diferentes em cada uma?
Eu pergunto isto pq um irmao de um vizinho meu tem algo do genero, pois ele afirma que ele tem tres tvs em casa e cada um vê o canal que quer so com uma meobox.
Outra coisa eu queria saber se com o meofibra se estiver a fazer um download por torrent se em principio bloqueia a tv ou assim, pois se assim for queria saber se era possivel ter esse sistema por meofibra e a tv por meosat.
Se nenhuma solução destas for vantajosa, entao aceita se ideias, mesmo de outros operadores

Peço desculpa, mas preciso de saber o que é "melhor" na actualidade para colocar em casa
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Vários canais com uma só meobox?

Uhh penso que isso não seja possível.

A meo é uma boa opção mas precisarás de uma box para cada tv, caso queiras ver canais diferentes em cada uma delas.


Abraço
 
Topo