• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opinião

FMacau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal.
Como talvez repararam, trabalho como web designer e designer grafico em regime freelance, ja fiz alguns trabalhos para empresas e particulares.
Como tal, gosto sempre de ter um feedback dos seus utilizadores.
Gostaria então de saber se os administradores permitem que eu, quando acabe um web site ou outro trabalho, deixe aqui o link (ou imagem) do trabalho para que os membros do fórum possam dar a sua opinião.

Fico a aguardar resposta, tenho 2 websites que gostava de saber a vossa opinião, nomeadamente o meu website pessoal.

Cordeais Cumprimentos.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal.
Como talvez repararam, trabalho como web designer e designer grafico em regime freelance, ja fiz alguns trabalhos para empresas e particulares.
Como tal, gosto sempre de ter um feedback dos seus utilizadores.
Gostaria então de saber se os administradores permitem que eu, quando acabe um web site ou outro trabalho, deixe aqui o link (ou imagem) do trabalho para que os membros do fórum possam dar a sua opinião.

Fico a aguardar resposta, tenho 2 websites que gostava de saber a vossa opinião, nomeadamente o meu website pessoal.

Cordeais Cumprimentos.

Olá amigo FMacau;

Se o amigo colocar trabalhos seus aqui no Gforum a fim de ter uma opinião não haverá problema, isto, desde que não existam links para fora do Gforum.

Também queria dizer ao amigo que editei a sua assinatura, pois não é permitida publicidade sem autorização da Administração!
 

FMacau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Tudo bem, vou tratar de eliminar o link, e como faço em relação aos websites?

Cordeais Cumprimentos.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Tudo bem, vou tratar de eliminar o link, e como faço em relação aos websites?

Cordeais Cumprimentos.

É simples, como acima mencionei, apenas tem que ter o cuidado a que não existam links para o exterior!:espi28:
 
Topo