• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Internet Fixa+Telefone Optimus Home

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas amigos a minha net actual é a oniduo 512k que com a assinatura vai para quase 35€ /mes, hoje de manha ligaram-me da Optimus Home a dizer se quero aderir ao telefone fixo sem assinatura mensal e eu falei-lhe que tenho o telefone para aceder a internet entretanto falou me da internet fixa da optimus: velociade de 640k, trafego nacional ilimitado e 2gigas internacional e se aderir antes do final do proximo mes de outubro podia escolher o trafego ilimitado se nacional ou internacional, custo 22,5€ /mes sem assinatura do telefone, tinha era que ir a uma loja optimus e comprar a placa por 40€ para começar a navegar.
Agora queria saber a vossa opiniao antes de mudar para nao me vir arrepender uma vez que desconhecia esta operadora.

Obrigado :espi28:
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
se tens telefone fixo então a tele2 parece-me uma boa escolha, vai á página deles e vê, eu passei da sapo para a tele2 2mega com 50giga de tráfego por 18,95 eur com telefone fixo, só tenho uma queixa ainda não consegui mudar o ip embora digam que é dinámico (não sei aonde), torna-se chato nos downloads do rapidshare...:38:
optimus home não é grande espiga e ficas sem ter net fixa as moveis ainda são caras e muito limitadas
 
Última edição:

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
459
Gostos Recebidos
0
Olha, eu também tenho net móvel, no meu caso da Vodafone, mas é só porque meti na cabeça que enquanto a PT não prescindir da assinatura mensal, eu não vou aderir a qualquer serviço do grupo PT, pois o que cobram só de assinatura é uma barbaridade, como tu sabes.
No entanto, embora eles digam que eu tenho 640k, a verdade é que raramente passo dos 200, mesmo com boa qualidade de sinal, o que é muito pouco.
Por isso tenho de reconhecer que a net fixa permite velocidades muito superiores.
Quanto ao telefone fixo da Optimus, também tenho e acho excelente. 12,5€, dá-me para falar todo o mês sem qualquer assinatura.
Abraços
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, eu tenho kanguru movel (mas o principio é o mesmo do fixo, apenas, o meu pode ser usado onde quiser desde que haja rede, o fixo, está limitado a um certo espaço), e estou completamente satisfeito, tenho o Light (640/128), e nunca esta abaixo desse valor (pelo menos o download), até costuma ser maior que 640K. Deixo aki um dos últimos testes que fiz.

186074727.png
 
Topo