• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como usar cartão/Cam e Edision 2620CXCI

JPinga

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Recentemente adquiri um Edision 2620 CXCI, e gostaria de saber se é possivel através de cartão aceder a mais "informação" da TVKAKA e D+, com recurso a cartão ou a CAM's, pois desconheço como funcionam e se podem ser usados nos 2 serviços citados e de que forma neste aparelho.

Desde já o meu muito obrigado a todos.

JPinga não te esqueças de passar por http://www.gforum.tv/board/1256/88194/condicoes-gerais-do-gforum.html e por http://www.gforum.tv/board/19/8289/regras-ler-e-assinar.html é obrigatório.
 
Última edição por um moderador:

JPinga

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Obrigado mop 1966 pelo reparo, já li e assinei/corcordei.

Se bem entendi não justifica ter cam porque o deco funciona com firmware? É isso?

Então qual a vantagem das cam's e smartcard's neste deco?

Peço desculpa pela ignorância a este respeito, mas gostava de saber ao certo para que serve e se posso tirar proveito disso ou não.

:crazynew3:
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Posso estar enganado ( e sinceramente espero que sim) mas se calhar daqui a uns dias vais ter a resposta às tuas dúvidas... penso eu de quê.
Cumps e não stresses que há mais vida para lá da tv.
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Também tenho um aparelho destes e assim sendo também me interessa este tópico. Gostaria de saber se este deco pode suportar com um cartão da tvtelha.
Cps
 

JPinga

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Posso estar enganado ( e sinceramente espero que sim) mas se calhar daqui a uns dias vais ter a resposta às tuas dúvidas... penso eu de quê.
Cumps e não stresses que há mais vida para lá da tv.

Amigo biblioteca, achas ou tens informação que este deco poderá num futuro próximo dar luz na escuridão que se aproxima?

Desde já obrigado.
 

octplm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Eu já coloquei o card tv kaka novo no 2120cx e no menu conditional access aparece a informação do cartão "nagra 2 card rom 142", Data 1,2,3 e 4, Box key, Pin, RSA Key e vários EMM locks (on/off) todos ON.
Com as key's tvkaka erradas inseridas na firmware e com o cartão tvkaka na ranhura, o deco descodifica os canais kaka, com execepção dos actuais "nagra3".
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Eu já coloquei o card tv kaka novo no 2120cx e no menu conditional access aparece a informação do cartão "nagra 2 card rom 142", Data 1,2,3 e 4, Box key, Pin, RSA Key e vários EMM locks (on/off) todos ON.
Com as key's tvkaka erradas inseridas na firmware e com o cartão tvkaka na ranhura, o deco descodifica os canais kaka, com execepção dos actuais "nagra3".

amigo tens que ter as keys kaka para ele abrir os canais
ou então tens que meter os dados do card no deco e não creio que os tenhas :crazynew3:
 

octplm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ok. :Espi61:
não reparei mas essa informação de n2key está lá mesmo sem cartão inserido... Sorry :Espi57:
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Amigo Jpinga, calma e descontração. Para já emula o sistema conax e há por aí canais a funcionar com esse sistema. Mas, está atento às informações do nosso Ducky que disto sabe ele.
Cumps
 
Topo