• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fotos de antenas, mostre a sua

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Tópico com fotos para sevrir de referencia para a montagem e instalação de antenas
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Antena 1.10m
Para:

Hotbird
Astra
Eutelsat

dsc01922zs1.jpg
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Antena de 1 metro, 3 lnb's Eurobird9 ; Hotbird ; Astra

Dish01.jpg


Dish02.jpg


Dish03.jpg
 
Última edição:

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
fotos de luis e bako

optimas fotos. pois já pedi informações preço e outras da wavefrontier t90
mas continuo com receio que não consiga o que pretendo mais que é sintonizar bem a posição 28º astra e eurobird.é que continuo sem feedback
se este prato aqui em viseu consigo estes objectivos.vou aguardar mais uns dias a ver se consigo alguma opinião favorável aqui no forum. se não vou arriscar s´que são ao tudoi aí uns 200€.mas dá gosto ver estas fotos.
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Com este aparato todo vale mais comprar um motor...

em certa medida tens razão mas por outro lado se quiseres meteres dois decos ou mais a funcar independentes e necessitares de meter lnbs twins é a unica solução.se tiveres outra solução dentro deste orçamento apita.um abraço.
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Um belo jardim...

um belo jardim e uma grande antena.....:crazynew3:
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Boas!
Deixo aqui ficar a minha mais recente obra de arte, com votos de boas montagens e bom Ano Novo!
 

Anexos

  • Astra28 + Astra19 + Hotbird + Sirius.JPG
    Astra28 + Astra19 + Hotbird + Sirius.JPG
    141.4 KB · Visualizações: 1,100

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Boas!
Deixo aqui ficar a minha mais recente obra de arte, com votos de boas montagens e bom Ano Novo!

sim senhor amigo maca, tacho de 1.35m com astra28.2ºE, astra 19.2ºE, hotbird 13ºE e sirius 5ºE, muito bem estou a ver que a exploração e bricolage continua...

touromelga...

feliz ano novo...
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
sim senhor amigo maca, tacho de 1.35m com astra28.2ºE, astra 19.2ºE, hotbird 13ºE e sirius 5ºE, muito bem estou a ver que a exploração e bricolage continua...

touromelga...

feliz ano novo...


Amigo Touromelga,
Devo-te um agradecimento especial pois foi especialmente graças à tua ajuda que isto foi possível.
O tacho de 1 metro com eurobird9º + eutelsat 16º também já rola.
Quanto ao tacho de 1,25, já tem o nilesat e o intelsat, aguardando pelo novo ano para meter o telstar. A propósito, o que tem o telstar de interessante?
Excelente 2008 para ti e para todo o pessoal que mantém este Fórum activo.
Abraço :38:
 
Última edição:

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
AlguÉm Me Pode Esclarecer?

Boas a todos pessoal.
Tenho a minha metrónic 80cm aqui em casxcais com um motor 3 sat a funcionar impecável.
Acontece que eu quero apanhar mais satélites, alguém que saiba mais que eu ( não é preciso muito ) me pode esclarecer se eu meter um prato de 1,20 consigo apanhar o turksat, é que eu tenho 65/70 de qualidade mas sinal 20/25, será que um prato dos tais 1,20 resolveria alguma coisa, vá um abraço.:Espi13:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Boas a todos pessoal.
Tenho a minha metrónic 80cm aqui em casxcais com um motor 3 sat a funcionar impecável.
Acontece que eu quero apanhar mais satélites, alguém que saiba mais que eu ( não é preciso muito ) me pode esclarecer se eu meter um prato de 1,20 consigo apanhar o turksat, é que eu tenho 65/70 de qualidade mas sinal 20/25, será que um prato dos tais 1,20 resolveria alguma coisa, vá um abraço.:Espi13:

boas, amigo, sim o satelite turksat, dependendo um pouco da tua localização, sim precisas de um prato de 1.20cm para o captar, esse e os satelites twor 0.8ºW e o amos 4ºW, estes teem mesmo de ser antena grande...

touromelga...
 

marco1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
ola amigos descupem a minha ignorancia mas eu aderi a tv tel e gostaria que me dessem 1 ajudinha eu tenho ja 1 antena de 60 montada para o hotbird e gostaria de saber se a antena montada no hotbird com 1 lnb duplo conseguirei apanhar o sinal? ou que terei de fazer? alguem me poderia explicar? fica do lado direito da antena ou do lado esquerdo vista de traz? obrigados amigos
 

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Olha marco1980 a tvtel até está a trocar as antenas de 60 pelas de 80 eu tenho uma de 80 e quando o tempo está de chuva e tempestade é um bocado aborrecido para se ver alguma coisa. Também depende das zonas.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
ola amigos descupem a minha ignorancia mas eu aderi a tv tel e gostaria que me dessem 1 ajudinha eu tenho ja 1 antena de 60 montada para o hotbird e gostaria de saber se a antena montada no hotbird com 1 lnb duplo conseguirei apanhar o sinal? ou que terei de fazer? alguem me poderia explicar? fica do lado direito da antena ou do lado esquerdo vista de traz? obrigados amigos

Um toque para a direita visto por trás. 60 cm dá perfeitamente.
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Antena 90cm

TV por assinatura SKY BRASIL, antena direcionada para o satelite Intelsat 11 .

dsc00043gk8.jpg
 
Última edição:
Topo