Resultados 1 a 4 de 4

voip ja nao funciona porque?

Gforum Junior
    Registo: Nov 2006

Padrão voip ja nao funciona porque?

ola a tudos tinha varios programas para telefonar pra frança agora ja nao me da pk? alguems sabe a soluçao o entao outro programa tinha varios voip mais todos deixar de dar dava pra ligar 5 minutos depois voltava a ligar dava sempre..... ajuda

Gforum Iniciado

Padrão voip da sempre

mas tem que fazer um carregamento depois da 300 minutos por semana grátis mas depende pois eu tenho uma pessoa que me fãs o carregamento de 15 euros no programa e dam 360 grátis de frei dey

Gforum Iniciado

Padrão

mas tem que fazer um carregamento depois da 300 minutos por semana grátis mas depende pois eu tenho uma pessoa que me fãs o carregamento de 15 euros no programa e dam 360 dias grátis de frei dey

Gforum Veterano
    Registo: Mar 2007

Padrão

Boas, eu tb. tenho o voip ( voip discount) e funciona, mas qd vir uma mensagem que acabou as chamadas grátis ( + ou ao fim de 60min) ou se carrega uns euritos para ter 300 min. por semana livres ou desinstala-se o programa do PC e se volta a instalar ( mas sempre com E-mail e user name diferentes) e voilá é só ligar até à próxima mensagem. E volta-se ao mesmo processo já aqui referido.
    Eu já instalei 3 vezes dessa maneira e dá sempre.
    ---------------------------------------------
    Para quem estiver na Alemanha é só ir ao " peterzahlt " e pode-se ligar para muitos países incluindo portugal durante 30 min. totalmente grátis ( cham. fixas) e sem instalar nenhum programa. É muito simples.
    Última edição por xaxa; 04-11-2007 às 17:07.

Permissões de Postagem