• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

voip ja nao funciona porque?

tony1969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
ola a tudos tinha varios programas para telefonar pra frança agora ja nao me da pk? alguems sabe a soluçao o entao outro programa tinha varios voip mais todos deixar de dar dava pra ligar 5 minutos depois voltava a ligar dava sempre.....:unfair: :unfair: ajuda
 

mascra0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
voip da sempre

mas tem que fazer um carregamento depois da 300 minutos por semana grátis mas depende pois eu tenho uma pessoa que me fãs o carregamento de 15 euros no programa e dam 360 grátis de frei dey
 

mascra0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
mas tem que fazer um carregamento depois da 300 minutos por semana grátis mas depende pois eu tenho uma pessoa que me fãs o carregamento de 15 euros no programa e dam 360 dias grátis de frei dey
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Boas, eu tb. tenho o voip ( voip discount) e funciona, mas qd vir uma mensagem que acabou as chamadas grátis ( + ou ao fim de 60min) ou se carrega uns euritos para ter 300 min. por semana livres ou desinstala-se o programa do PC e se volta a instalar ( mas sempre com E-mail e user name diferentes) e voilá é só ligar até à próxima mensagem. E volta-se ao mesmo processo já aqui referido.
Eu já instalei 3 vezes dessa maneira e dá sempre.
---------------------------------------------
Para quem estiver na Alemanha é só ir ao " peterzahlt " e pode-se ligar para muitos países incluindo portugal durante 30 min. totalmente grátis ( cham. fixas) e sem instalar nenhum programa. É muito simples.
 
Última edição:
Topo