• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema de som

aranha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
boas a todos alguem tem o mesmo problema que eu. Tenho mirage 1010e não tenho som num canal dos tps .....precisamente o ---série club----se alguem me pode dar alguma dica .obrigado davanço,
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
boas a todos alguem tem o mesmo problema que eu. Tenho mirage 1010e não tenho som num canal dos tps .....precisamente o ---série club----se alguem me pode dar alguma dica .obrigado davanço,

Boas Aranha

No meu 5110Ex, não se verifica esse problema de som nesse canal nem em outro qualquer tps, por isso julgo que o problema do 1010E será mesmo do firm, e segundo as opiniões que tem aparecido sobre este deko tem havido problemas de actualizações, tenta pôr um firm anterior a ver se mantem esse problema, caso contrário será outro.

cumpr.
 
Topo