• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação/Novo documento unico!

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas tardes

Com este topico o fundamento é de mostrar o novo documento unico(livrete e registo de propriedade)quando fizerem uma compra e forem mudar o registo ao notário iram receber por correio!

P.s-Um cliente meu rasgou o documento unico por não saber como era...Imaginou que fosse uma carta com publicidade
:Espi61:

Código:
http://rapidshare.com/files/66948659/Documento_unico.rar.html

Retirei dados visto de ser de uma mota minha!:espi28:

Jorge, susbstituí o anexo...
 
Última edição por um moderador:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas tardes

Com este topico o fundamento é de mostrar o novo documento unico(livrete e registo de propriedade)quando fizerem uma compra e forem mudar o registo ao notário iram receber por correio!

Fica em anexo


P.s-Um cliente meu rasgou o documento unico por não saber como era...Imaginou que fosse uma carta com publicidade:Espi61:

rasgou? :naodigas: :naodigas: :naodigas:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
rasgou? :naodigas: :naodigas: :naodigas:

Amigo stone com 67 anos é normal acontecer mas como podes ver o documento vem para destacar pelo picotado e parece uma folha A4 normal onde depois devemos com cuidado retirar o documento unico!

Deve se fazer uma verificação há matricula,quadro e mais alguns pontos a ver se não houve engano!

Abraço
 

Zebruncas

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
No meu ponto de vista este documento único, deixa muito a desejar.
- vantagem: apenas uma (2 em um)
- desvantagens: - pior qualidade do papel
- a letra no documento é muito pequena, torna difícil a leitura
- falta-lhe pelo menos um dado que acho muito importante, o relativo ao numero de antigos proprietário que foram titulares do mesmo (no caso de veículos usados). :crazynew3:

Cumprimentos
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
boas ,
eu na semana passada fui entregar os documentos todos para passar um carro para o meu nome e o funcionario alertou-me exactamente para isso , há muita gente que pensa que é publicidade e rasga ou deita ao lixo .


cumpts
pintas
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
boas ,
eu na semana passada fui entregar os documentos todos para passar um carro para o meu nome e o funcionario alertou-me exactamente para isso , há muita gente que pensa que é publicidade e rasga ou deita ao lixo .


cumpts
pintas

devemos alertar o pessoal para esse facto. Principalmente os mais idosos, podem rasgar o documento, sem se aperceberem disso.
 
Topo