• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

8.1 faz desligar pc

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
ola amigos desde que fui obrigado a atualizar o messenger para o 8.1 quando tento partilhar arquivos com alguem ó a fazer chamadas de video o pc desliga e arranca sizinho e aparece a mensagem (o windows acabou de recuperar de um erro grave )já aconteceu a alguem ?alguma dica ? OBRIGADO A QUEM RESPONDER:unfair:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Verifica as definiçoes da camera de video, muitas vezes certas webcams, como aqueles do pack da vodafone, causam esse stress.
Desliga a webcam desinstala o msn e volta a instalar, tenta trabalhar assim durante uns tempos.Sem webcam e sem audio.
Se conseguires trocar ficheiros , depois começa com audio .
SE continuar bem instala a webcam, e por etapas ves onde esta o erro.
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
ola amigos desde que fui obrigado a atualizar o messenger para o 8.1 quando tento partilhar arquivos com alguem ó a fazer chamadas de video o pc desliga e arranca sizinho e aparece a mensagem (o windows acabou de recuperar de um erro grave )já aconteceu a alguem ?alguma dica ? OBRIGADO A QUEM RESPONDER:unfair:


Amigo,

Começa por fazer o ke está aki :

http://www.gforum.tv/board/569/52302/dica-o-meu-computador-desliga-se-sozinho.html

para obteres á posteriori um "blue screen" e identificares o erro.
 

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
ok amigos vou testar e depois dou noticias obrigado:spi70[1]:

olá amigos o problema devia de estar no antivirus tive de formatar a maquina instalei tudo menos o antivirus que tinha e nunca mais desligou um grande obrigado pelas dicas:GForumfixe:
 
Topo