• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ouralis metronic evolution 2

pepeburger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
pessoal tenho aqui um ouralis evolution 2 para por a florir.o hardware version é arion.osoftware é loma6684$150e cnc.a data base version é 00008209
.o boot 0020.1.o lom é s150ec.bom nao tenho nem firm nem programa para colocar o firm a lista de canais etc nem se se é preciso fazer boot .precisava que alguem me arranjasse tudo o necessario e k me descrevesse os passos a dar.depois tb precisava de saber k teclas karregar no comando para meter as keys .agradeço antecipadamente a vossa ajuda,é k sou novato e gosto de aprender mas isto está dificil lol a todfos obrigado e desculpem a maçada .um abraço pepeburger
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
So precisas meter o firme nesse deco.
Ve este
http://www.gforum.tv/board/412/103516/firmware-ouralis-evo2-com-au-em-polsat.html

Depois de enviares o firme, activas o emulador com Menu-19370-2486, de seguida vais ao menu Games e ja tens o Edit Key.

Ve o Manual como enviar firme, o soft é o Arioner.
Ve os comentarios do firme e aquilo que contem.

O Manual e todos os softs sao iguais para estes decos Teka e clones.
 
Última edição:

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
So precisas meter o firme nesse deco.
Ve este
http://www.gforum.tv/board/412/103516/firmware-ouralis-evo2-com-au-em-polsat.html

Depois de enviares o firme, activas o emulador com Menu-19370-2486, de seguida vais ao menu Games e ja tens o Edit Key.

Ve o Manual como enviar firme, o soft é o Arioner.
Ve os comentarios do firme e aquilo que contem.

O Manual e todos os softs sao iguais para estes decos Teka e clones.

Boas,

Tudo explicadinho aqui pelo amigo Fanan.

É só ires à secção Teka e clones, que encontras lá tudo o que precisas, desde os manuais ao software necessário para fazer o que pretendes.

:spi70[1]:
Editei este topico para corrigir o codigo, faltava um digito.
 
Última edição por um moderador:
Topo