• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

m5 on

fantenas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
olá..
Nao sei o k se passou, mas ao tentar instalar o king no M5, apereceu no display: "On"
e não consigo fazer mais nada. Bloqueou completamente.. Já tentei passar o cleaner, mas não acontece nada.. aperece sempre: "On"..
alguem me pode ajudar?:isso_se_faz: :isso_se_faz:
 

jmnteixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
olá..
Nao sei o k se passou, mas ao tentar instalar o king no M5, apereceu no display: "On"
e não consigo fazer mais nada. Bloqueou completamente.. Já tentei passar o cleaner, mas não acontece nada.. aperece sempre: "On"..
alguem me pode ajudar?:isso_se_faz: :isso_se_faz:


Éh pá!!! tenho o mesmo problema, já tou a entrar em panico!!!!!!
Ajuda por favor!!
 

mi2585

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
não conseguem passar nada para o receptor pareçe bokeado é isso?
 

kikinho75

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
393
Gostos Recebidos
0
olá..
Nao sei o k se passou, mas ao tentar instalar o king no M5, apereceu no display: "On"
e não consigo fazer mais nada. Bloqueou completamente.. Já tentei passar o cleaner, mas não acontece nada.. aperece sempre: "On"..
alguem me pode ajudar?:isso_se_faz: :isso_se_faz:
companheiro....
já me aconteceu isso com 2 m3...
e não consegui resolver o problema,nem mesmo com o jtag.
espero q não passe o mesmo contigo....pesquisa aqui pelo forum outra ajuda...
 

adores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Kikinho onde arranjaste o JTAG? Precisava de um para tentar recuperar um m3 que também está bloqueado. Gracias
 

jmnteixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
com o king multiloader!!!carregas este ficheiro e fica tudo limpo!!!

olha, desculpa lá outra vez, mas da-me um erro: "STB reject file type!!!"
Sabes o que é?
Obrigada e desculpa
 
Última edição:

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
em vez do multi-loader utiliza o loader.
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
explica passo a passo, o que fizeste para pores a maquina nesse estado.
 

jmnteixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
companheiro
explica passo a passo, o que fizeste para pores a maquina nesse estado.

amigo,
basicamente queria passar o meu illusion para kyng, estava afzer tudo bem como o manual postado aqui o dizia, mas, depois o meu receptor ficou bloqueado no "on" sem dar qualquer tipo de sinal..........no fim quando reparei vi que o manual era para m3 e.....e eu tenho o m5. Inicialmente tinha desistido do receptor pois pensei que tinha feito borrada, mas vi no forum um post com pessoal com o mesmo problema do que eu e achei havia soluçao!!!ser que ha???
obrigadissima!
 

mi2585

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
amigo,
basicamente queria passar o meu illusion para kyng, estava afzer tudo bem como o manual postado aqui o dizia, mas, depois o meu receptor ficou bloqueado no "on" sem dar qualquer tipo de sinal..........no fim quando reparei vi que o manual era para m3 e.....e eu tenho o m5. Inicialmente tinha desistido do receptor pois pensei que tinha feito borrada, mas vi no forum um post com pessoal com o mesmo problema do que eu e achei havia soluçao!!!ser que ha???
obrigadissima!
desculpa mas pensei ke oteu fosse o m3 !!agora para o m5 não sei se será o mesmo caso!!!
 
Topo