• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda metronic KBOX single

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Olá a tudos gostaria da vossa ajuda ao tirar as firmware mx 29-39 e 39 39 para a KBOX SINGLE não consigo encontrar o codigos para as extrair gostava da vossa ajuda para resolver este probelma como encontro os codigos para as extrair eu já estou registado neste forum
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
tanto que estas registado que escreves te a msg.
Bem primeiro tens que ler as regras da casa e assinar
depois as condiçoes gerais e assinar
a seguir alguem te ha de ajudar.
um abraço.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
e o msg é o do meu pc ou é aqui no forum podes me eclarecer isso melhor agradecia colega
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal alguém me pode dizer como se faz para tirar os códigos para o firmwaire KBOX SINGLE porque já tentei de tudo e não consigo chegar os ditos códigos agradecia ajuda porque eu não consigo lá chegar obrigado a tudos
 

barroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal alguém me pode dizer como se faz para tirar os códigos para o firmwaire KBOX SINGLE porque já tentei de tudo e não consigo chegar os ditos códigos agradecia ajuda porque eu não consigo lá chegar obrigado a tudos

amigo vai ..na marca do teu aparelho..que lá tens tudo o que precisas..:Espi57:
 
Topo