• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda no Satycon F2 CI

dedefogo

GF Bronze
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde pessoal amigo...
continuo com problemas no meu deco..ja meti o ultimo soft e tentar de tudo para que faca rebot mas nao faz....nao abre..fica sempre com a luz do piloto aceso.;...acho que devo precisar de meter e um soft que faz reset....espero ajuda porque preciso de fazer abrir esse deco..obrigado desde ja

um abraco
dedefogo
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
depois de enviares o firmware...envias-te uma lista de canais?
abraço
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
olá amigo
depois de enviares o firmware...envias-te uma lista de canais?
abraço

calma, apressado heheheh :msnm_com_br007-03:

dedefogo estes ultimos firms são um pouco mais demorados a carregar por isso tens que lhe dar mais um tempinho extra

para tentares resolver faz o seguinte, mas segue tudo a risca, como passo a descrever:

carrega de novo o firm com o FTLink

1 - com o deco desligado no botão traseiro ligar o cabo null-modem

2 - abrir o FTLink e carregar em "Upgrade 4"

3 - escolher o firm que quer enviar para o deco e clicar 2X em cima para iniciar transferencia

4 - ligar o deco no botão traseiro

5 - esperar que termine a transferencia e depois é só carregar uma lista de canais ou fazer uma busca automatica

diz como correu

Cumps
Ducky
 

dedefogo

GF Bronze
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde pessoal...Espero que tudo esteja bem com vcs....eu aqui desde ha muito com problemas de abrir o meu Satycon F2 CI .Pois meus amigos.meti os softwars umas 4 vezes ate este ultimo o meu deco nao faz boot e fica com a luz do piloto aceso(o vermelho) e no comando nem no deko obedece os comandos que pretendo...pois por isso peco ajuda a quem me poder ajudar com esse deco.....nao consigo nada mesmo....na tv parece que faz reboot mas fica preso e nao obdece aos comandos...
Ajuda gente e agradeco a quem me puder acudir....estou aflito com esse deco...

obrigado desde jaa e agradecido...
um abraco gente
dedefogo
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
a solução não esta em abrir novos topicos!!!
ja tinhas aberto um com esse problema, por isso vamos concentrar toda a informação nesse
 

dedefogo

GF Bronze
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Ajuda no Satycon F2CI

Ola Ducky


Obrigado pela ajuda mas so que quando carregar no upgrade4 me pede um password e nao sei o que coloco aii...

depois aii sigo os passos que me deste e ficote agradecido .

obrigado e um abraco

dedefogo
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Ola Ducky


Obrigado pela ajuda mas so que quando carregar no upgrade4 me pede um password e nao sei o que coloco aii...

depois aii sigo os passos que me deste e ficote agradecido .

obrigado e um abraco

dedefogo

pass - 1234567
 

dedefogo

GF Bronze
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Ajuda no Satycon

Ola bom dia Ducky

Obrigado pela dica mas ainda falta o password que quando vou la no upgrade 4 me pede um password que nao tenho....pois ja tentei colocar firm original ainda continua na mesma... permanece com o GOOD no visor e nao mexe..fica la bloqueado...agradecia o password se possivel para o upgrade 4 do FTLINK4.3

agradecido
aquele abraco
dedefogo
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
amigo

a password é 1234567

os satycon depois de enviares o firm ficam a dizer GOOD no visor, tens que desligar atrás e ligar de novo

Cumps
 
Topo