Página 1 de 69 123451151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 1035

A Caverna do Dragão

Gforum Veterano Avatar de xpt0
    Registo: Sep 2006

Lightbulb A Caverna do Dragão

Devido a um problema de actualização de posts

a velha caverna do Dragão foi removida por completo

Em meu nome peço as sinceras desculpas...
    Última edição por xpt0; 12-10-2007 às 18:41.

Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punível por lei.

O FABRICO, VENDA E DETENÇÃO DE EQUIPAMENTOS ILÍCITOS DE DESCODIFICAÇÃO DE SINAL DE TELEVISÃO, É UM CRIME PUNIDO POR LEI COM PENA DE PRISÃO ATÉ 3 ANOS.

Sub-Administrador Avatar de delfimsilva
    Registo: Oct 2006

Padrão Sektioui na Intercalar

Sektioui na Intercalar
    Tarik Sektioui é um dos nove jogadores do plantel principal a integrar a lista de convocados para o jogo com o Trofense, na quarta-feira, relativo à Liga Intercalar.
    O internacional marroquino esteve ao serviço da sua selecção na Taça das Nações Africanas, regressou à Invicta em cima da jornada 18 da Liga, e, por isso mesmo, Jesualdo Ferreira não o contemplou na convocatória para a recepção ao U. Leiria.

Tarik começou por desenvolver um trabalho de recuperação física específica antes de integrar o normal plano de trabalhos, sendo que o jogo da Liga Intercalar servirá de antecâmara para o regresso à equipa principal diante do Sertanense, no domingo, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Adriano, Castro, João Paulo, Kazmierczak, Lino, Nuno, Rabiola e Stepanov foram também chamados para defrontar o Trofense, juntando-se aos juniores André André, André Pinto, Marco Aurélio, Ruca, Stephane e Tengarrinha, e ao juvenil Alex.

GForum Mestre Avatar de Candido
    Registo: Dec 2006

Padrão

Tarik Sektioui tem de ter lugar na equipe senão não lhe teriam renovado o contrato.
    Só falta saber se é para ocupar o lugar de Quaresma se este sair.

Abraço

GForum Mestre Avatar de Candido
    Registo: Dec 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Candido Ver Post
    Olá amigos,

Alguém me sabe dizer onde posso encontrar o resultado do sorteio dos QF (quartos de final) da taça dos campeões.

Queria saber com quem jogará o Fcp caso elimine o Schalke 04.
    Também queria ver as datas dos jogos?

Abraço

Boas amigos,

alguem sabe se este sorteio já foi feito e onde o possa ver?

Obrigado pela vossa ajuda

Abraço

Gforum Veterano Avatar de zideco

Padrão

Citação Postado originalmente por Candido Ver Post
    Boas amigos,

alguem sabe se este sorteio já foi feito e onde o possa ver?

Obrigado pela vossa ajuda

Abraço
    Amigo Candido
    O sorteio da UEFA Champions League - sorteio dos quartos-de-final e meias-finais 14 de Março de 2008

Padrão

força grande f c porto

Padrão

Sertanense - FC Porto 2008-02-10 ás 15:30 na Sertã
    vai ser cá um cozinhado

boa sorte para o meu f c porto

Gforum Sénior
    Registo: Apr 2007

Padrão

Boas a todos os dragões, queria fazer um pedido a todos, algum de vós tem as finais europeias do fc porto gravadas em cd ou dvd??.
    é ke são cenas que qualquer portista gostaria de ter e infelizmente pelo menos no meu caso não as posso recordar.
    respondam ao meu pedido concerteza não serei o único dragão a querer ter isso.

cumps.

Padrão

O meu FC Porto já está nos quartos-de-final. Os bicampeões nacionais venceram o Sertanense por 0-4 num jogo de sentido único...
    Uma vitória normal da melhor equipa portuguesa.
    O FC Porto ganhou com todo o mérito

Padrão

Citação Postado originalmente por jardineiro3d Ver Post
    Boas a todos os dragões, queria fazer um pedido a todos, algum de vós tem as finais europeias do fc porto gravadas em cd ou dvd??.
    é ke são cenas que qualquer portista gostaria de ter e infelizmente pelo menos no meu caso não as posso recordar.
    respondam ao meu pedido concerteza não serei o único dragão a querer ter isso.

cumps.
    Amigo jardineiro3d,sem duvida alguma,são os momentos de grandes vitorias,recordar é viver
    Quem é que não gostava de ter os jogos das finais do grande F C POTRO...eu...

Padrão

Liga Intercalar: Jogo F.C. Porto-Vitória SC adiado

O encontro da 2ª jornada do Campeonato de Primavera da Liga Intercalar, que coloca frente-a-frente as formações do F.C. Porto e do Vitória de Guimarães, foi adiado para quinta-feira, 14 de Fevereiro, a partir das 15 horas no CTFD PortoGaia.

A partida entre os Dragões e a formação vimaranense estava inicialmente marcada para esta quarta-feira, mudando agora de data para o dia seguinte, quinta-feira, mantendo-se, no entanto, a hora e o local da disputa.

Padrão

Mostra que és um mágico do futebol...

Na apresentação da Taça Coca-Cola, que decorreu em pleno Palco das Emoções portistas, Quaresma fez questão de desafiar os mais jovens para a prática de desporto, desejando «a maior sorte do Mundo» aos participantes na competição, de modo a que estes aproveitem a «oportunidade única e desfrutem do momento» proporcionados pelo torneio.

Padrão

Amigos portistas a Taça de Portugal
    Ficou a conhecer-se, esta terça-feira, o adversário do nosso F.C. Porto nos quartos-de-final da Taça de Portugal. Ofc porto recebem a formação do Gil Vicente, da Liga de Honra, numa eliminatória agendada para 27 de Fevereiro.
    boa sorte ...

Padrão

Lisandro eleito o melhor do mês de Janeiro

O avançado portista Lisandro Lopez, melhor marcador da liga portuguesa, foi considerado o melhor jogador do campeonato durante o mês de Janeiro, distinção atribuída pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

Lisandro tem sido um dos elementos centrais da formação orientada por Jesualdo Ferreira, contribuindo com 14 golos e inúmeras exibições de classe para o claro domínio portista no escalão maior do futebol português.

Para além do avançado azul e branco, também os médios Paulo Assunção e Raul Meireles integram a lista dos dez melhores jogadores do campeonato durante o mês de Janeiro, para o Sindicato dos Jogadores.

Padrão

Pedro Henriques dirige Marítimo-F.C. Porto

A Liga escolheu o árbitro Pedro Henriques para dirigir o encontro da 19ª jornada do campeonato, entre Marítimo e F.C. Porto, agendado para esta sexta-feira, às 20h30, no Funchal.

O juiz lisboeta, acompanhado pelos árbitros assistentes José Lima e Hernâni Fernandes, vai apitar a partida do Estádio dos Barreiros, que coloca frente-a-frente o quinto classificado e o líder do campeonato, separados por 18 pontos.

Página 1 de 69 123451151 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem