• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda precisa-se

nanos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
estou aqui porque ao contrario do que é normal, nao sou eu que tenho o aparelho, mas sim o meu pai. Acontece que neste momento nao tem sequer antena normal no telhado. Foi (ele e os outros inquilinos) obrigado a retirar as antenas para substituiçao das telhas. agora o F. da P... do senhorio nao as deixa por novamente ou seja o velhote nao tem televisao. ofereci-lhe um teka 1000 quando ainda era facil trabalhar naquilo. agora esta off. o que posso fazer?:Espi43:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
estou aqui porque ao contrario do que é normal, nao sou eu que tenho o aparelho, mas sim o meu pai. Acontece que neste momento nao tem sequer antena normal no telhado. Foi (ele e os outros inquilinos) obrigado a retirar as antenas para substituiçao das telhas. agora o F. da P... do senhorio nao as deixa por novamente ou seja o velhote nao tem televisao. ofereci-lhe um teka 1000 quando ainda era facil trabalhar naquilo. agora esta off. o que posso fazer?:Espi43:

Não sem querer te deixar mais triste, está tudo off para todos!:Espi43:
 

@leo@

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
:Espi43: :Espi43: :Espi43: que choradeira Cerveja Gforum Cerveja Gforum

Um solução fácil vira isso para outro satelite.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
os da D+ estao a dar...e spr podes virar pr outro satelite,,,,tipo astra ou assim!!!!!!

estamos a tentar por tudo a bombar outra vez

shadow
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Amigo pois demomento isto tá complicado mas não tens nenhuma varanda para ao menos veres alguma coisinha
 
Topo