• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Softcam AES

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu tenho um neotion 501.
Como colocar isto no deco - um ficheiro do registo do windows?


Obrigado
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu tenho um neotion 501.
Como colocar isto no deco - um ficheiro do registo do windows?


Obrigado

Explica lá isso melhor que ninguem percebeu nada :crazynew3:
Ao que é que chamas "um ficheiro do registo do windows?":crazynew3:
As softcam's prós neotion são com extenção .urt e normalmente tem o nome rk_nbx01 data.urt e são enviadas com o Winupload ou com o NBx01 Administrator

cumpts, cmds87
 

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
Desculpem

O que eu quero dizer é sobre o ficheiro softcam retirado do post (formato zip) http://www.gforum.tv/board/66/91947/aqui-so-solucoes-t-s-aes-do-dia.html

(eu falei sobre o registo do windows porque o ficheiro "AES_Softcam.Key" me aparece no computador como se fosse um ficheiro do registo porque se eu clicar 2x nele o comp. pergunta logo se quero adicionar este ficheiro ao registo do windos).

Mas o que eu quero saber é como utilizar estes ficheiros para actualizar o meu deco.

Não tem no zip nenhum ficheiro .urt
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
este tipo de actualização diaría da softecam abs@t não da para meter no neotion

quando existe os abs@t para os neotion as soluções ja bem no proprio firw
rp t...
como aconteçe com os t*s

ultimamente não tem saido rp t com os absat por norma é mais os t*s
 

gomesjl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
olà amigos eu tenho um neotion 501 e quis fazer reset para eniciar tudo,e agora quando chego a instalacao da antena,ou busca de canais nao sai dali apoio na tecla ok e nao sai dali alguem me da uma solucao?
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
olà amigos eu tenho um neotion 501 e quis fazer reset para eniciar tudo,e agora quando chego a instalacao da antena,ou busca de canais nao sai dali apoio na tecla ok e nao sai dali alguem me da uma solucao?
Boas,
Antes de enviar o emu rp_t346 devias ter feito busca de canais.
Agora tens de enviar o rp_t324 ou 330, depois fazer busca de canais ou enviar uma lista já feita e depois, e só no caso de teres os satelites Astra e hotbird, é que envias o rp_t346 do dia.
Se apenas tiveres o Hispasat deixa ficar com o rp_t324.
cumpts, cmds87
 
Topo