• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Edision --> Satycon - Satycon --> Edision

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Edision --> Satycon - Satycon --> Edision


Tava numa de testar o CS no meu Edision 2100 e tal então converti a deco em satycon mas aquilo não deu nada de CS... então resolvi voltar a por como estava mas deparei-me com um problema não está a dar, não estou a conseguir :S é possivel retorcer no que fiz ou é irreversível esta acção...
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
Claro q sim amigo ... aplica o tratamento Main.bin e asseguir o firmware de fabrica
e depois ja podes aplicar firm edision
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Continua a dar Err9 :unfair:

Eu primeiro fiz o que o ducky disse, dps instalei o firm de fabrica normalmente com o edisionlink dps deu-me esse erro :(

Se poderem me explicar passo por passo para voltar a por o meu edision em edision era mais fácil para mim, não sou mto experiente nisto...
 
Última edição:

alvitense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Continua a dar Err9 :unfair:

Eu primeiro fiz o que o ducky disse, dps instalei o firm de fabrica normalmente com o edisionlink dps deu-me esse erro :(

Se poderem me explicar passo por passo para voltar a por o meu edision em edision era mais fácil para mim, não sou mto experiente nisto...

Amigo, para instalar o firm de fábrica terá que ser com o upTool21 (que encontras aqui nesta casa com as instruções) e depois sim fica como novo.
Bom trabalho
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Tenta a técnica seguinte:
com o comando carregas em "menu"; depois carregas várias vezes (6 ou 7) na tecla 2 até que te apareça uma mensagem em inglês a dizer que podes instalar o novo firmware. Agora instala o firm como habitualmente.

Nunca precisei de usar esta técnica, mas há malta que a tem usado com pleno sucesso nestes casos de mudanças entre Edision e Satycon.
Boa sorte!Cerveja Gforum
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Tmb não dá fogo que cena.... E para juntar ao que já experimentei tmb testei clonar com outro edision 2100 nada dá smp o mesmo erro. Alguém me pode ajudar tou a ficar lixado com isto.
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Tentei reinstalar o soft que colocou o meu edision em satycon e nem isso dá vai smp dar ao Err9. Sugestões?
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Tens a certeza que estás a proceder correctamente, amigo? É que este erro9, tanto quanto sei, até costuma ser fácil de resolver. Apareceu a muita malta há cerca de 1 ano quando os firms Edision tinham um bug chato que fazia perder as keys. Muita malta (eu incluído) meteu firms Satycon que eram mais estáveis. mas quando voltaram a meter firms Edision tiveram esse problema que de uma forma ou de outra foi sendo resolvido.
Mas é claro que toda a regra tem excepção...!
Tenta de novo, com calma, as várias soluções propostas a ver se tens sorte.
Cumps.
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo proteu
vai aqui e faz exactamente o que está no manual....tem que dar....insiste neste processo,já tirei o meu desse erro muitas vezes com este processo.
abraço
p.s. depois diz algo.
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Boas

Depois de ter visto o teu problema e dizer como se solucionava, tu dizes que não resulta, pois bem...

acabado de fazer testes tentado enviar o firm com o EdisionLink... népias, ele envia quando chega a parte de escrever na flash da Err9

no entanto ao enviar com o FTLink na opção Upgrade4 o deco mamou o firm logo a primeira

por isso deduzo que estas a fazer alguma coisa mal

Cumps
Ducky
 

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Nop ducky eu fiz assim dessa maneira cá para mim há decos e decos...

Mas...

Desculpem o tempo que demorei a dizer que consegui resolver o problema, ando tão ocupado que não ligo a deco a 3 dias prai...

Mas fica aqui como resolvi o meu problema.

Primeiro de tudo:

Menu --> 22222222222222222 (Dps diz que posso colocar novo software)

Dps se não tou em erro coloquei o firm de origem do satycon dps coloquei o firm de origem do Edision ou entao a cena do main primeiro nem sei e por fim o mais actual. Acho eu que fiz isto com tantas experimentações nem sei bem como consegui resolver o meu problema...

No fundo obrigado pessoal por toda ajuda e amigos moderadores podem fechar.
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
a sério que metes-te o firm de origem do satycon primeiro? :crazynew3:

chiça.....

então ve la onde vai dar o link que te dei :Espi41:

mais uma vez, afirmo, que estavas a fazer algo mal

carregares varias vezes 222222 ou utilizares o FTLink na opção Upgrade4 é a mesma coisa, em ambas as situações estas forçar o envio do firm

ainda bem que solucionas-te o problema

Tópico Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo