• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Siemens S55

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Alguêm me pode ajudar a desbloquear um Siemens S55? É possivel fazê-lo ligando o cabo de dados que vem com o telemóvel? Obrigado desde já
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
nao tenho a certeza mas podes tentar usando o cabo de origem, o programa freia mas nao sei se precisa de test point sei que por box e 100% garantido que se faz o desbloqueio
 

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
eu tenho o software freia, tentei ligar com o cabo de dados, mas ele não conseguiu detectar o telemóvel. Não sei se estarei a fazer alguma coisa errada. Se me poderes dar mais alguma dica...obrigado pela resposta
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boa noite qual e a versao freia que estas a usar? tens informaçao como fazer esse modelo e test point em .???.unlockeasy.com
 

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boa Noite. Eu tenho o Freia 8 e o 10. Já sei fazer o test point, já vi foto como fazer para este modelo. Agora a minha pergunta é: depois de fazer o test point, o freia comsegue ler o telemovel com o cabo de dados que vem como telemóvel? Não queria fazer o test point e depois não conseguir desbloquear o telemovel. Obrigado
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
Boa Noite. Eu tenho o Freia 8 e o 10. Já sei fazer o test point, já vi foto como fazer para este modelo. Agora a minha pergunta é: depois de fazer o test point, o freia comsegue ler o telemovel com o cabo de dados que vem como telemóvel? Não queria fazer o test point e depois não conseguir desbloquear o telemovel. Obrigado

boas sim pode fazer o test point que feito com cuidado nao estraga o telefone continua a funcionar quanto ao freia sim ele tem detectar e ler e fazer o unlock com o cabo de dados
 

r19_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
boas sim pode fazer o test point que feito com cuidado nao estraga o telefone continua a funcionar quanto ao freia sim ele tem detectar e ler e fazer o unlock com o cabo de dados

Eu tambem nao estou a conseguir porque quando me pede para ligar o movel ele nao o reconhece como tal...ajuda...:38:
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas teem que ver as configuraçoes do freia velocidade 115200 e a porta com e depois fazer direct unlock no map safe e simples
 

r19_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
boas teem que ver as configuraçoes do freia velocidade 115200 e a porta com e depois fazer direct unlock no map safe e simples

ya ta tudo igual---sera que tenho que instalar algo para que o pc me reconheça o telm???
sei que ele de origem trazia um cd mas nao sei onde o meti...:Espi43:
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
ya ta tudo igual---sera que tenho que instalar algo para que o pc me reconheça o telm???
sei que ele de origem trazia um cd mas nao sei onde o meti...:Espi43:

nao e preciso instalar nada o freia tem que reconhecer o telefone pode sim acontecer o test point ainda nao estar bem feito reve o test point corta bem a pista
 

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Neste telemovel a pista é invisivel, segundo diz na foto que tenho. Então eu cortei no ponto que mostrava a foto. Será que alguem tem a foto ou me poderá explicar melhor? Obrigado
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
pista invisivel ou seria fazer um xante????

o cabo de dados e porta usb ou porta com????

k boot tas a usa no software????
 

carlao5

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu queres desbloquiar o meu siemens s55 mas n consigo encontrar o pragrama , nao pode ser por cabo
 
Topo