• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda a placa de rede

arcpleao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ola boa noite a todos queria que me fosse dada a informação como configurar a minha placa de rede
na board , VIA Vtg102 Rhinet I I Fast Ethernet Adapter para ter açesso a uma rede da Camara com a seguinte informação
Durante a fase de experiência-piloto, dentro do concelho – e em algumas zonas aceder à Internet sem fios de forma gratuita, basta ter um PC ou portátil com tecnologia wireless sera com a minha placa consigo ter açesso a rede eu estou ligado a net por cabovisão como configurar a minha placa para o meu PC detetar a rede Camarária
o muinto obrigado a todos quanto me desponiblisaram toda eça informação a que pretendo
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo se tivers uma placa sem fios consegues, mas pelas caracteristicas dessa placa nao consegues, parece -em ser uam pplaca com fios e nao uma placa wireless.
 

arcpleao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
oal amigo obrigado vou testar
depois digo algo
 
Topo