• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Site de venda de material electrónico chinês

chrome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
o tomtop.com também é de confiança.

Já mandei vir varias coisas e chegaram todas em condições.

E depois, claro, o ebay e amazon.
 

PowerLord

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Posso comprovar agora que a dealextreme.com é de confiança, fiz lá uma compra e chegou tudo direitinho.


Cumprimentos

Já compro lá coisas há alguns anos. 100% fiável até agora. Recomendo.

Claro que a qualidade é como na loja dos chineses. É apenas muito válido para as coisas mais baratas e mais caras aqui em portugal.

Nesse site não se paga portes de envio.

O maior 'problema' é o tempo de espera. 1 mês em média. Se for em altura de férias tipo Natal pode chegar aos 2 meses. Mas a encomenda chega sempre.

Já me aconteceu encomendar, os ctt devolverem a minha encomenda e eles reencaminharem de novo para mim e eu receber à segunda.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tenho comprado material pelo ebay da china e arredores, e sempre chegou em boas condições os pedidos.
Tive o caso de 1 telemóvel que não passou na fronteira chinesa, e o vendedor deu a opção de comprar outra coisa, ou devolver o dinheiro.
Como eu não queria outra coisa, devolveram o dinheiro sem problemas.
Já agora só pago material através de paypal.
Cumps.
 

Imsi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
HUMMM.... parece muito útil...
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1

Já comprei em muitos sítios e também através do ebay, mas não haja duvida para mim este e dos melhores, ate agora nunca falhou em nada.
E sempre que tenho alguma duvida eles respondem sempre.
E tem muito material de todas as cores e feitio hehhehe.
Para mim para ficar completo deveria ter uma aplicação para android como tem o ebay por exemplo.
Em que e muito mais fácil ver o estado da encomenda.
 

kote_pt

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
acabei de receber hoje material da DX e até agora, em varias compras que fiz, não tive nenhum problema.
 

Svento

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas, diz-me uma coisa isso passa pela alfandega ?

cumprimentos

Boas, sobre a alfandega, comprou vezes, apenas uma vez era taxado mas ainda era muito barato.
PS: dito que o site vai estabelecer um armazém em Espanha, será que no futuro, o pedido vai chegar mais rápido...
 

neuro_acid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
esse dx os preços que fazem sao mto caros mesmo vindo da china encontra-se mais barato no google em mtos dos artigos la listados e uma pena os artigos com baterias vindos da china serem todos parados para controlo aduaneiro o que faz com que a encomenda demora quase 1 mes a chegar a mes do cliente o serviço alfandegario portugues e o mais lento da europa :(
 

DJPRMF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Tudo o que seja da china é de deixar a olho aberto... :shy_4_02:
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Tudo o que seja da china é de deixar a olho aberto... :shy_4_02:
Não sei a que te referes com o teu comentário, mas já compro na China à anos, já reclamei varias coisas, já enviei maquinas para trás por estarem com problemas, repararam e voltaram a enviar! Nunca tive qualquer problema com os ditos "chineses". Infelizmente no nosso país já tive alguns, por isso compro lá sem qualquer problema e quando é para comprar cá é que repenso...

Send my Doogee Voyager2
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Já comprei diversos GPS e telemóveis e nunca tive problemas.
Para mim tiny deal e delextreme onde faço mais compras são os melhores.
A nível rapidez, e serviços pós venda.
Afinal é tudo fabricado na China, as empresas e colocam o nome deles.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Já comprei diversos GPS e telemóveis e nunca tive problemas.
Para mim tiny deal e delextreme onde faço mais compras são os melhores.
A nível rapidez, e serviços pós venda.
Afinal é tudo fabricado na China, as empresas e colocam o nome deles.
Concordo contigo. Sem duvida os dois melhores sites de compra e com excelente serviço pós venda!
Gosto de comprar o que é nosso, mas com a nossa economia temos de recorrer a este tipo de compra! Depois somos bem atendidos e ficamos clientes...

Send my Doogee Voyager2
 

stivel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olha, aqui quem conheçeu Tinydeal.com ,que é uma loja de hongkong, é confiável?
 
Última edição por um moderador:
Topo